Amado Corre VI Fogo no Rabicó [+Lançamento 25/08/23]
Gameplay Trailer
Botan passou o helicóptero de primeira Emotion

Ela é fã de For Answer
Responder
se você faz as missões no rank S no próximo NG continuam?
Responder
Sim, NG+ carrega tudo, mesmo antes de liberar a missão de novo na campanha já pode refazer pelo replay mission a hora que quiser. Tem umas missões novas também.
Responder
Eita, zueiro
Responder
Saiu patch, buffaram algumas armas, mas nunca que vou saber qual é pelo nome. No aguardo de algum vídeo explicando.

Já tem

Responder
Gbraga escreveu: (11-09-2023, 01:14 PM)Saiu patch, buffaram algumas armas, mas nunca que vou saber qual é pelo nome. No aguardo de algum vídeo explicando.

Já tem

Responder
Boa, pois essas armas são maneiras visualmente, mas um lixo de usar. Vai incentivar a galera a usar outras builds.
Responder
Tomara que o nerf inevitável nas shotguns não inutilize a arma em build normal. Eu só tenho usado uma na mão direita com lance na esquerda, dual Zimmerman é estupido de forte mesmo, mas uma só se o nerf for grande vai deixar de existir.
Responder
Capeta celeste…..
Goty… Emotion

Acho que o mais suado até agora

E a missão seguinte, fodinha demais derrubar os robozinho, e o navio voador gigante.
Emotion

Rapai… que jogo. Emotion
Responder
A coisa escala DEMAIS após esse mestre ai. Coisa fina mesmo.
Responder
LOPES ó pa isso

Responder
Gbraga escreveu: (11-09-2023, 03:22 PM)LOPES ó pa isso

Loles Emotion
Responder
Victor escreveu: (11-09-2023, 01:59 PM)Boa, pois essas armas são maneiras visualmente, mas um lixo de usar. Vai incentivar a galera a usar outras builds.

sim, meio que dano e dano de poise vão ser superiores sempre, tinha que ser mais pensado um sistema de resistências eu acho

eu gosto de usar o rifle laser para matar trash mob mas o bagulho da ricochete em qualquer bicho mais forte Crylol

Gbraga escreveu: (11-09-2023, 03:22 PM)LOPES ó pa isso

eu assisti um pouco o dia que ele tava criando essa build, visual ficou legal pra caramba
Responder
O legal é que parece ser uma merda se o caba for focado em distância, tipo um linear rifle ou missel mijaria e cagaria nele, acho legal ter esse tipo de hard counter, mas deveriam adicionar um menu de rematch estilo jogo de luta, pra quem perdeu poder dar reassemble, da mesma forma que você pode dar counter pick em jogo de luta.
Responder
eu acho que nunca vou gostar da estrutura, infelizmente, bem bobo alegre, basicamente a build manda mais que qualquer coisa, não é como se a execução fosse super difícil, "trash build" Lol

sinto falta de um joguinho mp de tirinho, tirinho moderno é muito bosta
Responder
wolfwood escreveu: (11-09-2023, 07:50 PM)eu acho que nunca vou gostar da estrutura, infelizmente, bem bobo alegre, basicamente a build manda mais que qualquer coisa, não é como se a execução fosse super difícil, "trash build" Lol

sinto falta de um joguinho mp de tirinho, tirinho moderno é muito bosta
Tô interessado no CS2, mas não tô acompanhando novidade pra saber se parece bom.
Responder
Ontem cheguei no Sea Spider, fiz 3 tentativas e parei pq o jogo crashou, mas me pareceu o Boss mais difícil até agora, cheguei nem na metade da vida dele, difícil de fugir dos ataques dele mesmo com os pulos de gazela da reverse joint.

Talvez seja a hora de tentar quad Hum
Responder
Tive dificuldade nesse nhão, mas gostei bastante da luta, fiz várias vezes Oopscool
Responder
vi um vídeo de uma minhocona de duna robótica que achei muito loko, é difícil esse?
Responder

Chocado
Responder