Oficial Starfield [Microsoft+Bethesda]
+Xbox Series X|S +Game Pass +xCloud +Steam
acho que vou ficar clicando em uns anúncios para ganhar assinatura
Responder
Barrigudinho escreveu: (11-09-2023, 01:31 PM)Quer pagar mais caro e continuar tomando nesse rabo gordo, azar é o seu!

Pelo jeito é pobre, torço para que a sua vida melhore  =(
Responder
acabado escreveu: (11-09-2023, 03:15 PM)Pelo jeito é pobre, torço para que a sua vida melhore  =(
vai acabar tendo que vender o AP de 2 milhões dado pelo papi
Responder
viceprince escreveu: (11-09-2023, 08:51 AM)Se existisse garantias que essa regra seria aplicada para todos os jogos e tópicos eu ficaria satisfeito em cumprir, mas basta ver o que é feito em tópicos de jogos de plataforma Playstation.

Criaram um tópico de Forza, não deu 3 posts e o Vilela já tava lá causando Flame. Loles Loles Loles Loles

Eu não sei quando começou, mas sabemos que alguém precisa tomar providências.
Responder
Zero escreveu: (11-09-2023, 03:17 PM)Criaram um tópico de Forza, não deu 3 posts e o Vilela já tava lá causando Flame.  Loles  Loles  Loles  Loles

Eu não sei quando começou, mas sabemos que alguém precisa tomar providências.
flame? postei imagens e vídeos oficiais que a dev postou, se a realidade não é como vc sonhou não é minha culpa

rapaz, floquinhos de neve são sensíveis em
Responder
Vilela escreveu: (11-09-2023, 12:59 PM)está com dificuldade financeira? tem um user ai que emprega os usuários do fórum em uma loja de sapatos

Olha, você não deveria estar se gabando, ou zoando, demorou 2 anos pra adquirir um PS5.  =X
Responder
Vilela escreveu: (11-09-2023, 03:19 PM)flame? postei imagens e vídeos oficiais que a dev postou, se a realidade não é como vc sonhou não é minha culpa

rapaz, floquinhos de neve são sensíveis em

Postou na brotheragem, mas calma que não é viado, é só Vilela!!! Assov
Responder
Zero escreveu: (11-09-2023, 03:20 PM)Olha, você não deveria estar se gabando, ou zoando, demorou 2 anos pra adquirir um PS5.  =X
lógico, vc acha que apenas 1 mês na loja de sapatos já dá para pegar o ps5 no brasil?
Responder
acabado escreveu: (11-09-2023, 03:15 PM)Pelo jeito é pobre, torço para que a sua vida melhore  =(

Pera, vocês tão chamando o cara de pobre porque ele esta zoando o aumento de preço da PSN??? Loles Loles Loles Loles

Carai, sabia que vocês eram mediocres, mas acho que os superestimei.

Pessoal ta se perdendo no personagem, cade o modera desse estabelecimento? Loles Loles Loles
Responder
Zero escreveu: (11-09-2023, 03:27 PM)Pera, vocês tão chamando o cara de pobre porque ele esta zoando o aumento de preço da PSN??? Loles  Loles  Loles  Loles

Pessoal ta se perdendo no personagem, cade o modera desse estabelecimento?  Loles  Loles  Loles
é que vc não viu a situação, para não pagar a assinatura ele estava clicando em anúncios, foi um dos momentos mais tristes da história do fórum
Responder
Zero escreveu: (11-09-2023, 03:27 PM)Pera, vocês tão chamando o cara de pobre porque ele esta zoando o aumento de preço da PSN??? Loles  Loles  Loles  Loles

Pessoal ta se perdendo no personagem, cade o modera desse estabelecimento?  Loles  Loles  Loles
cara, é o manjetone

O sarro com ele é o super ap de 2 milhões dados pelo papai em Osasco e o super investimento em bitcoin
Responder
Biomassabc escreveu: (11-09-2023, 03:42 PM)cara, é o manjetone

O sarro com ele é o super ap de 2 milhões dados pelo papai em Osasco e o super investimento em bitcoin
não conte a piada, estava engraçado ele achando que era sério
Responder
Biomassabc escreveu: (11-09-2023, 03:17 PM)vai acabar tendo que vender o AP de 2 milhões dado pelo papi

É o começo do fim =(
Responder
Responder
BabaLove foda demais!!!

To usando sempre a mesma nave, upei ela quase ao máximo, consigo dar saltos e dobras gigantes, pulando pra sistemas MUITO longe.

Já conheci mais de 20 sistemas. Esse jogo parece infinito! Chocado
Responder

Lol
Responder
Biomassabc escreveu: (11-09-2023, 03:17 PM)vai acabar tendo que vender o AP de 2 milhões dado pelo papi

Não deve ser fácil pagar o IPTU de uma apartamento desses...
Responder
DinoSpD escreveu: (11-09-2023, 04:40 PM)Não deve ser fácil pagar o IPTU de uma apartamento desses...

É exatamente idêntico pagar um IPTU de qq outro imóvel. Guess
Responder
s3th escreveu: (11-09-2023, 04:41 PM)É exatamente idêntico pagar um IPTU de qq outro imóvel.  Guess

Dá o cu pro caixa do banco e sai correndo?
Responder
DinoSpD escreveu: (11-09-2023, 04:44 PM)Dá o cu pro caixa do banco e sai correndo?

Que deselegante.
Responder