Oficial Starfield [Microsoft+Bethesda]
+Xbox Series X|S +Game Pass +xCloud +Steam
Responder
DinoSpD escreveu: (11-09-2023, 04:44 PM)Dá o cu pro caixa do banco e sai correndo?
dá o cu pro caixa do banco, paga a conta, e sai correndo
Responder
Esse foi engraçado Lol

Responder
To no final do jogo.  Emotion

História fenomenal, pqp!
Responder
Responder
[Imagem: wAduIGn.jpeg]

Jogo caiu mais um ponto no Meta. Lol

Mas quem bom que o amigo Seth curtiu o game! ^_^
Responder
Curti demais, jogão! Love
Responder
sonysmo é coisa triste mesmo.
Responder
Richter escreveu: (12-09-2023, 12:16 PM)[img]https://i.imgur.com/wAduIGn.jpeg[img]

Jogo caiu mais um ponto no Meta. Lol

Isso é muito bom , sério
Responder
InuK9 escreveu: (12-09-2023, 12:17 PM)sonysmo é coisa triste mesmo.

São os mais doentes, sem sombra de dúvidas. Olha a qtdade de posts do Richter, e ele ainda acompanha diariamente Metacritic pra tentar provar que o jogo é ruim. Esperavam cegamento um jogo nota amarela no Game Pass do Amor e foi totalmente o contrário.

Eu curti demais o jogo, viciante, gostosin. Tem seus problemas? É óbvio que sim. Acho que a média fica entre 8 e 9 mesmo, acima disso acho exagero por causa de alguns problemas que podem ser sanados via updates.
Responder
s3th escreveu: (12-09-2023, 12:21 PM)São os mais doentes, sem sombra de dúvidas. Olha a qtdade de posts do Richter, e ele ainda acompanha diariamente Metacritic pra tentar provar que o jogo é ruim. Esperavam cegamento um jogo nota amarela no Game Pass do Amor e foi totalmente o contrário.

Eu curti demais o jogo, viciante, gostosin. Tem seus problemas? É óbvio que sim. Acho que a média fica entre 8 e 9 mesmo, acima disso acho exagero por causa de alguns problemas que podem ser sanados via updates.

"Esperava uma nota amarela" Lol
Pelo contrário! Pelo marketing em cima do jogo é por esse tópico mesmo criado por você, os comentários fizeram parecer que o game já era GOty. Um dos melhores jogos da vida é bla bla bla...

To é de cara de como a Microsoft enganou geral! Nota 84 e aposto que vai cair ainda mais!
Responder
Richter escreveu: (12-09-2023, 12:26 PM)"Esperava uma nota amarela" Lol
Pelo contrário! Pelo marketing em cima do jogo é por esse tópico mesmo criado por você, os comentários fizeram parecer que o game já era GOty. Um dos melhores jogos da vida é bla bla bla...

To é de cara de como a Microsoft enganou geral! Nota 84 e aposto que vai cair ainda mais!

O jogo eh bom, isso q importa. A torcida contra de vcs não funcionou, felizmente!
Responder
s3th escreveu: (12-09-2023, 11:19 AM)

Acho que não tá aparece-- ah, é porque tá como "x.com" e não "twitter.com".

De todo modo vai o screenshot:

Responder
Kadaj escreveu: (12-09-2023, 12:30 PM)Acho que não tá aparece-- ah, é porque tá como "x.com" e não "twitter.com".

De todo modo vai o screenshot:

Vlw!
Responder
Richter escreveu: (12-09-2023, 12:26 PM)"Esperava uma nota amarela" Lol

Ah sim, porque só a Microsoft mente sobre seus produtos. Loles Loles Loles Loles

Final fantasy 16 e Forspoken deixou vocês muito amargos, qual era a propaganda deles mesmo??? Bigode2 Bigode2 Bigode2
Responder
Eu sempre me perguntava pq se chamava via láctea

Responder
InuK9 escreveu: (12-09-2023, 02:09 PM)Eu sempre me perguntava pq se chamava via láctea

MhkH6BUNgwo

q bom q existe starfield para nos explicar
Responder
Estou com umas 10 horas e curtindo um bocado. Me tirou de BG3 e Tears of Kingdom (que são obviamente jogos melhores, mas Starfield tem um apelo bem legal). Sinceramente, o jogo se assemelha mais a Mass Effect 1 do que Fallout, Skyrim ou outro jogo da Bethesda. Fallout no espaço não é uma boa descrição para ele.

Em um jogo da Betheda, eu normalmente simplesmente vou explorar e vou encontrando coisas interessantes para fazer. A exploração é o motor propulsor de Skyrim, Fallout, etc. Em Starfield, o motor propulsor são as quests. Por mais estranho que possa parecer, é um jogo muito mais direcionado do que os outros da Bethesda. E isso fica mais claro quando você percebe que eles se esforçaram muito mais na main quest. Se você explorar de forma desfocada e sem propósito nesse jogo, vai se cansar rápido porque tem muito planeta e terreno cheio de nada. A ideia é deixar que as quests te levem para os locais interessantes.

Ainda bem que curti muito os dois jogos mais "decepcionantes" do ano (FFXVI e Starfield). Emotion
Responder
Responder
Só pra registrar, aparentemente o i5 13600K não dropa um frame abaixo de 60fps nesse jogo, é o que queria saber. 13400 dropa pra 57fps no 1%, ainda bem decente.

Vai servir de guia pra mim ano que vem.
Responder