Oficial Final Fantasy XVI [PS5 - 22/06]
Jogo com os haters mais obcecados de todos os tempos
Depois de tanta cagada com a franquia me admira que ainda esperem que FF seja um grande sucesso toda vez.
Responder
Eu só queria a série de volta a ser por turno... Quase 7 anos se passaram depois do XV ter saído, e o fato de teimar em ser action ainda não me clicou

Granblue tá logo na esquina e o combate já é superior ao XVI logo de cara... Nem superou o Arise nesse aspecto também imo
Responder
que porra de turno, para mim eles já acharam o sistema perfeito no 7 remake
Responder
A não ser que façam igual ao VII Remake, aquilo é uma perfeita mistura de clássico com action pra série, e quero muito que permaneça assim.

EDIT: Eu tava escrevendo Vilela, tu nem esperou Baby
Responder
Aloco, cada jogo ter seu sistema de batalha é muito mais legal. O de FFVII Remake é perfeito mesmo, mas é continuação do trabalho do time do Toriyama desde FFXIII, não ia querer todo jogo da série assim nhão.
Responder
Gbraga escreveu: (03-09-2023, 04:53 PM)Aloco, cada jogo ter seu sistema de batalha é muito mais legal. O de FFVII Remake é perfeito mesmo, mas é continuação do trabalho do time do Toriyama desde FFXIII, não ia querer todo jogo da série assim nhão.
na verdade eu acho isso também, cada jogo tem que inventar alguma parada diferente, queria que o 16 fosse outra coisa não
Responder
Combate do FFXVI é gostoso demais, problema dele tá mais na ausência completa de elementos de RPG.

Tem um potencial desperdiçado ali.
Responder
'Final Fantasy’ Maker’s 30% Plunge May Be Just the Beginning

Square Enix Holdings Co. has shed nearly $2 billion of its value since Final Fantasy XVI, the latest installment of its global hit series, came out to mixed reviews. Now investors wonder whether one of the games industry's most remarkable runs is coming to an end.

The Tokyo-based firm has long relied on its feted franchise to supercharge growth — a formula that lifted its value five-fold in the decade leading to the launch of the latest Final Fantasy in June. But the game's sales underwhelmed, and things got worse in August after the company reported a sharp profit decline. Shares plummeted by double digits, a dozen analysts tracking the stock cut their price target and long-term investor Sumitomo Mitsui Trust Asset Management Co.slashed its holdings in the game company.

https://www.bloomberg.com/news/articles/...rket-value

O silêncio da Square após anunciar 3M shipped já deixava claro que não vendeu muito dps do lançamento.
Responder
Eu sabia que vc iria vir postar isso aqui, deveria ir jogar seu Starfield em vez de postar artigo de um maluco que ja foi diversas vezes visto mentindo e sendo desmentindo em seus artigos
Responder
agora que li que é bloomberg Loles
Responder
Passou da hr da Sony comprar a SquareEnix e resolver esse problema de qualidade nos jogos.
Responder
s3th escreveu: (13-09-2023, 09:45 AM)Passou da hr da Sony comprar a SquareEnix e resolver esse problema de qualidade nos jogos.

Isso iria enterrar a Square no Japão.
Responder
s3th escreveu: (13-09-2023, 09:45 AM)Passou da hr da Sony comprar a SquareEnix e resolver esse problema de qualidade nos jogos.

Concordo plenamente. Seria uma retomada dos tempos áureos da empresa.  ^_^
Responder
Tudo que a sony toca vira lixo, No man's sky so lançou a merda que foi pq a sony apressou o lançamento e o jogo virou aquela merda no começo.

Seria um triste fim ver todos os jogos da Square virarem Forspoken =(
Responder
Se mandarem o nomura embora será um ótimo começo.
Responder
agora o choro master mil grau some

Loles Loles Loles Loles Loles

Responder
Vilela escreveu: (19-09-2023, 10:34 AM)agora o choro master mil grau some

Loles Loles Loles Loles Loles

Vai sair mais 3 artigo daquele japonês mongol da Bloomberg falando o contrário. O único cara que posta notícias negativas sobre o jogo, a propósito Emotion
Responder
demorou mas o bait funcionou
Responder
"In line with our expectations" é o lingo mais usado no meio para dizer "não foi tão ruim, mas também não foi lá essas coisas".
Responder
3mi até Hi-Fi Rush teve de players. Que fracasso enorme de uma franquia criada na década de 80, pqp! =/
Responder