Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Z80a escreveu: (13-09-2023, 12:05 AM)Tem sempre a godot e tal :3
Ela é meio toscona agora, mas com um trilhão de devs se mudando pra engine, provavelmente muitos deles arrumariam ela pra ficar top :3
Pior que é o que tá acontecendo agora Lol

Ainda mais que ela é open source
Agora já era, tá completamente queimada com a galera

Não via uma presepada dessas desde o anúncio do XOne Emotion
Mais ou menos, né? Pegou mal demais, mas mover um projeto de uma engine para outra seria muito caro, levaria a atrasos e sabe-se lá se o resultado final vai funcionar. Agora para futuros projetos pode até ser e muitos já comecem a estudar alternativas.
Pelo menos não é o apocalipse que parecia.
Nash escreveu: (13-09-2023, 12:35 AM)Mais ou menos, né? Pegou mal demais, mas mover um projeto de uma engine para outra seria muito caro, levaria a atrasos e sabe-se lá se o resultado final vai funcionar. Agora para futuros projetos pode até ser e muitos já comecem a estudar alternativas.
Pelo menos não é o apocalipse que parecia.
Fui conferir uma coisa lá no Era sobre esse tweet

Falaram que os jogos no Pass não serão cobrados, mas vão passar a conta pra MS LolesLolesLolesLoles

Tão perdidinhos
Light Blade escreveu: (13-09-2023, 12:49 AM)Fui conferir uma coisa lá no Era sobre esse tweet

Falaram que os jogos no Pass não serão cobrados, mas vão passar a conta pra MS LolesLolesLolesLoles

Tão perdidinhos

Godot tá fazendo a festa. Gente que nem sabia o que era conheceu agora.

Unity se ferrou muito. Quem puder pular fora do barco provavelmente vai fazer. Aaaa
Light Blade escreveu: (13-09-2023, 12:49 AM)Fui conferir uma coisa lá no Era sobre esse tweet

Tão perdidinhos

Mas alguma forma de cobrança sobre gamepass me parece normal.
Digamos que a M$ pague 3 milhões de dólares para ter certo jogo no catálogo deles, como não se trata de venda direta ao consumidor final acredito que da forma anterior eles não recebiam um centavo (não sei na verdade, estou especulando), então nada mais justo do que ficar com uma fatia. Sem engine não tem jogo.

Cabe discutir se que vai ser pago é justo ou não, ou a forma que estão querendo cobrar.

EDIT: Se bem que no caso do Gamepass, realmente tá esquisito. Não acho que a M$ pague para a desenvolvedora por download, imagino que seja um valor fixo (lembro de ter vazamentos desses valores naquele processo da Epic contra a Apple e deve dar para saber por ali), então seria curioso a M$ pagar 100 mil dólares por jogo X, o jogo ser baixado 10 milhões de vezes e criar um custo muito maior do que a empresa receber por ele.
Também seria curioso saber como vão fazer para forçar a M$ a pagar por esses downloads.
Assim em escala de poder de empresa, eu diria que a unity ir cobrar uma palhaçada dessas da microsoft é meio que nem o senhor barriga ir cobrar aluguel do freeza

Tão perdidinhos
é que nem o imposto dos importados chineses, não vão cobrar do brasileiro e sim das empresas chinesas Chocado
Z80a escreveu: (13-09-2023, 01:07 AM)Assim em escala de poder de empresa, eu diria que a unity ir cobrar uma palhaçada dessas da microsoft é meio que nem o senhor barriga ir cobrar aluguel do freeza
Emotion
Posseidon escreveu: (12-09-2023, 10:23 PM)Apenas um é feito na Unity, mas é no Switch.  Bigode2

Meu irmão falou aqui que é CEO da Unity é o mesmo cara que estava nos piores anos da EA. Talvez isso explique um pouco. Ele até chegou a dizer que desenvolvedores que não monetizam seus jogos são idiotas.

https://en.wikipedia.org/wiki/John_Riccitiello

Isso explica Lol

Não manjo dos paranaues de programação mas eu fugiria dessa engine depois dessa. Pior que se a moda pegar Emotion
play more escreveu: (13-09-2023, 12:50 PM)https://en.wikipedia.org/wiki/John_Riccitiello

Isso explica Lol

Não manjo dos paranaues de programação mas eu fugiria dessa engine depois dessa. Pior que se a moda pegar Emotion
é que 80% dos seus funcionários só sabem fazer jogo nela e treinar em outra custaria mais que pagar isso
Ghostwire Love
Resgatei um cupom do ifood com pontos do microsoft rewards. Microsoft me pagou um big tasty com fritas e coca cola. Chupa Sony!
Barrigudinho escreveu: (15-09-2023, 05:50 PM)Resgatei um cupom do ifood com pontos do microsoft rewards. Microsoft me pagou um big tasty com fritas e coca cola. Chupa Sony!
microsoft tenta te matar e é chupa sony?
Microsoft dando sanduíche e Lies of P de graça e a Sony tá como? Dobrando preço da Plus.
play more escreveu: (13-09-2023, 12:50 PM)https://en.wikipedia.org/wiki/John_Riccitiello

Isso explica Lol

O Suda já tinha cantado a bola desse maluco, transformou ele num vilão no No More Heroes 3 por causa das experiências bostas que ele teve com o cara quando ele era CEO da EA na época do Shadows of the Damned.

HeRinger escreveu: (15-09-2023, 10:29 PM)Microsoft dando sanduíche e Lies of P de graça e a Sony tá como? Dobrando preço da Plus.

"Alugando"