Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
wolfwood escreveu: (11-09-2023, 12:38 PM)Tem essa não, provavelmente vai ser la para Leyndell que é "meio termo" e metade do game praticamente
em bloodborne por exemplo, paarl low lvl é goty, indo depois é uma merda de tão fácil
Responder
Mas em Souls, level da arma fala mais alto. Paarl level 4 com arma +10 é mais fácil que Paarl lvl 50 com arma sem upgrade. Usa os materiais que a área da pra se guiar caso não queira fazer no NG+. Se a área tá dando material que só deixa a arma até +6, sinal que um char com arma +20 ou sei lá qual o máximo de Elden Ring e 90/90 de STR e DEX tá ligeiramente overleveled.
Responder
[Imagem: anato-finnstark-web-petit.jpg?1690465168]
Responder
Rapai… Emotion
Responder
https://www.metacritic.com/game/lies-of-p/

Começou a sair os reviews.

82
Responder
parece bom
Responder
Detesto esses clones de Souls. Joguei a demo e não consegui me livrar da impressão de ser só um DS de pobre.
Responder
Nash escreveu: (13-09-2023, 01:52 PM)Detesto esses clones de Souls. Joguei a demo e não consegui me livrar da impressão de ser só um DS de pobre.

Eu ja achei esse game é o melhor clone que foi criado, ja baixei no gamepass só esperando liberar!!!
Responder
Nash escreveu: (13-09-2023, 01:52 PM)Detesto esses clones de Souls. Joguei a demo e não consegui me livrar da impressão de ser só um DS de pobre.

Lies of Nash
Responder

Tbm achei bem fraquinho, Souls acabou com os actions
Responder
Sobre clones de Souls, achei The Surge mto bom e The Surge 2 sensacional.

Esse Lies of Pi parece ser mto bom tb. Mas vou esperar cair o preço.
Responder
Pela demo, me pareceu uma skin do Pinoquio em Steelrising
Lol

Mas dayum mesmo assim
Emotion
Responder

bizonga
Responder
Responder
Zuero demais que dá pra fazer isso. Bota os bois de Armored Core em Sekiro plmrdds
Responder
confirmado que era a DLC da Tomoe hein Lol
Responder
Pior que dentro de Sekiro o moveset dela parece meio lentinho, devem ter dado uma nerfada boa ainda da versão original pra poder colocar em Elden Ring Emotion
Responder
Em compensação, aquele golpe toscão dela faz muito mais sentido ai
Responder
Já tem gente jogando Lies about my P
Responder
Sim, é o golpe que ia fazer os gordinho chorarem e chamarem o jogo de injusto porque o timing é muito difícil, e aí outra pessoa ia falar "usa o guarda chuva, animal"
Responder