Oficial Mortal Kombat 1 [Warner Bros. Games+NetherRealm Studios]
+PS5 +Xbox Series X|S +Switch +Windows
s3th escreveu: (12-09-2023, 02:45 PM)Tá explicado, nem gente tu é, flw vlw!
qualquer jogo que eu falasse que não fosse mk ia ser a resposta errada pra tu Lol
Responder
InuK9 escreveu: (12-09-2023, 02:55 PM)qualquer jogo que eu falasse que não fosse mk ia ser a resposta errada pra tu Lol

Vc é mto inteligente, parabains!
Responder
Querer ver lógica em joguinhos, lul
Responder
Pandora escreveu: (12-09-2023, 04:23 PM)Querer ver lógica em joguinhos, lul

joguinho de porrada e violência bobo alegre ainda Crylol
Responder
Problema desses ataque cutscene é ficar com cutscene no meio da luta toda hora, e o fato de cair pra 30fps, mas não sei se ainda cai nesse jogo novo.
Responder
A coisa mais MK1 q eu vi nesse game foi chamar o Kano pra dar o fatality clássico do coração. kkkk.

Quando anunciaram o sistema de kameos, eu sinceramente achei q fosse deixar esse game pra lá. Não achei q fosse funcionar. Sei lá, parecia estranho. Achei tb mto parecido com. o 11, sem tanta inovação, etc. Mas jogando o game na beta.. não sei direito explicar o pq, mas me convenceu. Vamos ver se rende. Peguei a básica mesmo mas quero comprar a skin do Van Damme. kkkk
Responder
A pior coisa foi hyparem o Kotaro e botarem ele como Kameo, claro que não iam se dar o trabalho de botar um quadrúpede como personagem jogável, too much work =( .

Se ele fosse DLC pelo triplo do preço quem sabe?
Responder
Gbraga escreveu: (12-09-2023, 04:50 PM)Problema desses ataque cutscene é ficar com cutscene no meio da luta toda hora, e o fato de cair pra 30fps, mas não sei se ainda cai nesse jogo novo.

Eu pensei que isso ia acabar quando saísse nos consoles novos, mas não, parece que é decisão artística deles mesmo, sei lá. No PC o 11 teve mod pra deixar em 60, e depois eles soltaram um update com toggle.
Responder
Falando em MK:

Responder
abriu com média 85 com 5 reviews, deve cair com mais, ficando entre média 77 e 80

deu nem largada perto de street

[Imagem: 8Oy8sMK.jpg]
Responder
Jogo ta lindo bagarai! Jogo de luta mais lindo q já vi em videogames! Love

Aprende, crapcom! :/
Responder
Vilela escreveu: (13-09-2023, 07:14 PM)abriu com média 85 com 5 reviews, deve cair com mais, ficando entre média 77 e 80

deu nem largada perto de street

[Imagem: 8Oy8sMK.jpg]

E vai vender 3x mais que StreetFlop6
Responder
o home ta jogando Loles

https://www.twitch.tv/avoidingthepuddle
Responder
Mexican Alien Chocado
Responder
mestre demais Emotion
Responder

Responder