Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Por isso que as pistolas lasers são SUPERIORES demais em relação as outras armas do jogo, a munição dura DIAS, você atira atira atira e nada de ficar sem munição. E olha que essa fase é sinistra na quantidade de coisa que você tem que atirar.
Tópicos: 79
Meu AC "principal" usa duas armas melee, então geralmente isso não é problema pra mim também, mas pior que a maior parte dessa missão era interior, e eu retardado fui com os mísseis de ombro que atiram pra cima, ficaram completamente inúteis, por isso gastei demais das mãos e acabei finalizando a missão no soco.
Mas pior que o soco é bem fortinho.
Tópicos: 38
Gbraga escreveu: (12-09-2023, 04:48 PM)tô lembrado nhão, é NG+ only?
Sim é uma em que você tem que derrotar os ac King e Chartreuse e no meio da luta o Nightfall Raven aparece pra sentar o pau tb
Me arrependi de clicar
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
não cliquei e não me arrependo
Undying escreveu: (12-09-2023, 05:04 PM)Sim é uma em que você tem que derrotar os ac King e Chartreuse e no meio da luta o Nightfall Raven aparece pra sentar o pau tb Acabei de passar dessa missão. Que jogo
Tópicos: 38
14-09-2023, 10:42 AM
(Última alteração: 14-09-2023, 10:42 AM por Undying.)
Bora pro NG++ essa penultima missão do final Fires of Raven foi muito boa
Undying escreveu: (14-09-2023, 10:42 AM)Bora pro NG++ essa penultima missão do final Fires of Raven foi muito boa A luta final desse caminho é a melhor do jogo, IMO.
A narrativa desse jogo é muito legal, tá loco, é muito foda como eles transmitem a importância das missões pelo jogo. Todo mundo fica encantado pela Operation Wallclimber quando joga, e pro resto da história vários personagens se referem a você como Wallclimber. Eles vendem a importância das coisas muito bem
E é uma missão curta e fácil, não é como se fizessem isso simplesmente botando um bois ultra difícil que ninguém vai esquecer só porque tomou porrada.
rapaz, que lindo esse cenário do Honest Brute, prato cheio para quem gosta de estilo hardsurface mais retro
causa uma certa estranheza o cenário todo bambeado tbm
e os lança chamas são bem fortinho hein?
wolfwood escreveu: (15-09-2023, 12:32 AM)rapaz, que lindo esse cenário do Honest Brute, prato cheio para quem gosta de estilo hardsurface mais retro 
causa uma certa estranheza o cenário todo bambeado tbm
e os lança chamas são bem fortinho hein? esse é um dos mais fodas do jogo mesmo, tem altas estruturas estilo BLAME nesse jogo, lindimai
AC não costuma ter DLC né? Eu acho que o jogo poderia facilmente meter tipo umas "raids" e coop com boss boladão, faz mais sentido coop nesse jogo do que em Souls
Espero que mesmo sendo jogo de nicho tenha sido muito positivo para From, mo delícia jogar um bagulho que não é feito a partir de Demon Souls, não é o fim da criatividade
quero joga
Gbraga escreveu: (14-09-2023, 06:12 PM)A narrativa desse jogo é muito legal, tá loco, é muito foda como eles transmitem a importância das missões pelo jogo. Todo mundo fica encantado pela Operation Wallclimber quando joga, e pro resto da história vários personagens se referem a você como Wallclimber. Eles vendem a importância das coisas muito bem
E é uma missão curta e fácil, não é como se fizessem isso simplesmente botando um bois ultra difícil que ninguém vai esquecer só porque tomou porrada. From é mestre nesses bagulhos, os caras manjam horrores de direção de arte e som.
A dublagem desse jogo é FODA demais, tipo, você não vê os personagens, mas dá para sentir como eles são. Rusty é um dos melhores personagens feitos nessa geração, as lutas com ele e contra ele são sensacionais pelo peso das falas.
Fora a luta contra o minhocão: Charging at 90%..... silêncio..... I wont miss. Tá porra!
wolfwood escreveu: (15-09-2023, 09:38 AM)AC não costuma ter DLC né? Eu acho que o jogo poderia facilmente meter tipo umas "raids" e coop com boss boladão, faz mais sentido coop nesse jogo do que em Souls
Espero que mesmo sendo jogo de nicho tenha sido muito positivo para From, mo delícia jogar um bagulho que não é feito a partir de Demon Souls, não é o fim da criatividade
quero joga Não costuma, mas costuma ter sequel direta antes do próximo jogo numerado, então pode ser que façam como DLC em vez de jogo novo dessa vez.
Victor escreveu: (15-09-2023, 09:44 AM)From é mestre nesses bagulhos, os caras manjam horrores de direção de arte e som.
A dublagem desse jogo é FODA demais, tipo, você não vê os personagens, mas dá para sentir como eles são. Rusty é um dos melhores personagens feitos nessa geração, as lutas com ele e contra ele são sensacionais pelo peso das falas.
Fora a luta contra o minhocão: Charging at 90%..... silêncio..... I wont miss. Tá porra! Rusty é um personagem foda demais mesmo, taloco. O colega que dirigiu Sekiro escreveu esse jogo também, ele manja dos personagens. Geninho foi um puta antagonista também.
戦友 : emotion:
Tópicos: 0
Passei de primeira da aranha, fui de reverse joint mas acho que seria até mais tranquilo se estivesse de quad.
Só preciso refazer a missão porque algum log ficou pra trás.
Abriu pvp: testei e fui dizimado.
Primeira luta na arena no nível D e passei no sufoco, eu e o china sem HP, quem acertasse primeiro ganhava. Puta emoção do capeta, devo estar fazendo várias caretas e me contorcendo todo, fazia tempo que um joguete não me fazia perder a compostura assim.
Mas enfim, aos trancos vou indo, tô curtindo demais o jogo.
E é que nem vocês tem comentado, tomara que venham novos AC's, novas IP's.
Reverse Joint é vida. Tô usando de tudo porque tão todos muito divertidos, mas o favorito e o que mais usei no resto da série inteira foi reverse joint mesmo.
Eu achei que quad ia set mais zueiro sinceramente, mas geralmente reverse é muito mais útil por causa do pulo
Mas ai vai de missão né, quad e tank não toma recoil com os carregados
Eu achei que o assault boost complementou o quad bem demais, adorei ficar voando e dropando tijolo lá do alto.
No V é legal também porque é engraçado ficar escalando prédio com as perna de aranha, mas no VI é o mais divertido de usar.
Esqueci de fazer a missão alternativa do Swinburne no NG+, tenho que lembrar no NG++ pra ver o diálogo pós-missão, já que não tem no replay mission.
Bonitão todo esse AC, e achei zuero o lance de build sem quickboost
|