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Muito melhor em muitos aspectos, mas é estranho como, primeiro, muitas cenas ficam muito escuras. Talvez a iluminação delas não tenha sido pensada pra se usar RT OD?
E estranho tb como os óculos ficaram diferentes. Brancos, quase, no lugar de escuros.
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Segundo o poderoso vazador biillbil-kun que nunca erra, horizon proibidão do oeste é o próximo a ir para pc, bloodborne que é bom nada
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Curioso não terem anunciado é o Demon's Souls até hoje. Blood está em algum limbo de copyright ou coisa do tipo. A marca pertence à Sony, mas só tem como mexer se a From deixar, já que todas as ferramentas, assets e talz estão nos estúdios dela, se reaparecer deve ser por algum remaster da vida.
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13-09-2023, 07:30 PM
(Última alteração: 13-09-2023, 07:31 PM por Gbraga.)
Nash escreveu: (12-09-2023, 07:09 PM)Videozim que pintou nas recomendações hoje.
Impressionante como o modo overdrive destrói o modo RT antigo. hype da porra pra quando começarem a sair jogos bons assim
Kadaj escreveu: (13-09-2023, 06:14 AM)Muito melhor em muitos aspectos, mas é estranho como, primeiro, muitas cenas ficam muito escuras. Talvez a iluminação delas não tenha sido pensada pra se usar RT OD?
E estranho tb como os óculos ficaram diferentes. Brancos, quase, no lugar de escuros. Imagino que seja questão de quantidade de bounce necessario pra ter uma iluminação mais clara seria proibitva pro hardware atual, e como o jogo não foi feito pra isso inicialmente, faltou colocar luzes posicionadas manualmente por artistas pra compensar.
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Chozo Master escreveu: (06-09-2023, 11:00 PM)Esse beta pago tá progredindo bem pra lançar a versão finalizada no Gamepass/EAPlay.
Vilela escreveu: (13-09-2023, 01:15 PM)Segundo o poderoso vazador biillbil-kun que nunca erra, horizon proibidão do oeste é o próximo a ir para pc, bloodborne que é bom nada
E a lista de exclusivos vai ficando mais vazia.
Pelo menos vai ficar lindão a 4k nativos e 120fps pro combate rápido
E ainda no Fit girl repack
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Turn based RPG?
Parece interessante.
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DinoSpD escreveu: (14-09-2023, 01:36 PM)Turn based RPG?
Parece interessante. Não vende.
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DinoSpD escreveu: (14-09-2023, 01:36 PM)Turn based RPG?
Parece interessante.
Sim, a developer fez dois jogos D&D muito bons então esse deve ser legal tb
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mais RPG que final fantasy
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16-09-2023, 12:25 PM
(Última alteração: 16-09-2023, 12:29 PM por Nash.)
É, o jogo teve um bom boost em performance (mas só no low), mas fora isso ele continua um lixo. Tem umas paradas inexplicáveis que dão a impressão de que ninguém nem testa antes de lançar, como aplicar uma configuração e o ponteiro do mouse sumir depois disso.
Cheio de stutters ainda, tem tela de compilação de shader toda vez que abrir o jogo, mesmo não compilando e por aí vai.
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Impressionante como ficou mais cagado que o fallen order. Eu só queria saber que magia negra fizeram nos consoles, pq ou não tem o mesmo stutter do PC, ou não tem ninguém falando dele, inclusive a própria DF nos vídeos recentes.
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Pior que nos consoles, mesmo se a performance tiver ok, tem uns bugs visuais mto tensos quando tira o RT, e nem sei se vão lançar mais grandes correções pra ele
Foda, parece um ótimo jogo, mas veio embalado em merda.
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Orelha1 escreveu: (16-09-2023, 02:01 PM)Impressionante como ficou mais cagado que o fallen order. Eu só queria saber que magia negra fizeram nos consoles, pq ou não tem o mesmo stutter do PC, ou não tem ninguém falando dele, inclusive a própria DF nos vídeos recentes.
É a vantagem de ter hardware fechado. É só pré-compilar e distribuir junto do jogo. Só traversal stuttering que não tem solução.
Não entendo pq não tentam fazer isso no PC (sim, sei que no Linux o Steam faz isso). "Ah, mas hardware de PC é muito diversificado", mas isso não importa, tem trocentos milhões de usuários no Steam e sempre vai ter alguém com PC igual, coloca uma opção de compartilhar essa merda e pronto, todo mundo colabora.
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Orelha1 escreveu: (16-09-2023, 02:01 PM)Impressionante como ficou mais cagado que o fallen order. Eu só queria saber que magia negra fizeram nos consoles, pq ou não tem o mesmo stutter do PC, ou não tem ninguém falando dele, inclusive a própria DF nos vídeos recentes.
Magia negra é 720p e e feio pra cacete com aquela iluminação e reflexos.
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16-09-2023, 03:28 PM
(Última alteração: 16-09-2023, 03:32 PM por Orelha1.)
Nash escreveu: (16-09-2023, 02:43 PM)É a vantagem de ter hardware fechado. É só pré-compilar e distribuir junto do jogo. Só traversal stuttering que não tem solução.
Não entendo pq não tentam fazer isso no PC (sim, sei que no Linux o Steam faz isso). "Ah, mas hardware de PC é muito diversificado", mas isso não importa, tem trocentos milhões de usuários no Steam e sempre vai ter alguém com PC igual, coloca uma opção de compartilhar essa merda e pronto, todo mundo colabora.
Antes o problema fosse só compilação de shader. Nos consoles, uma CPU pior que o 3600, tá dando voltas nele, com settings na sua maioria no high e sem RT, em 1440p FSR qualidade. Tem lá seus drops, mas em Koboh é dia e noite a performance.
Chozo Master escreveu: (16-09-2023, 03:10 PM)Magia negra é 720p e e feio pra cacete com aquela iluminação e reflexos.
Mas nem em 720p roda mais, a resolução final melhorou um bocado.
Agora, a troca do RT pelo SSR é triste mesmo, mais ainda pq esse SSR é MUITO porco, com glitches visuais que nunca vi num jogo antes. Acho que o mais bizarro nisso tudo é o jogo ter sido feito com RT em mente mesmo. Vai entender..
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Lembrando que estão portando o jogo para o ps4 e para o poderoso XONE.
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Nash escreveu: (16-09-2023, 02:43 PM)É a vantagem de ter hardware fechado. É só pré-compilar e distribuir junto do jogo. Só traversal stuttering que não tem solução.
Não entendo pq não tentam fazer isso no PC (sim, sei que no Linux o Steam faz isso). "Ah, mas hardware de PC é muito diversificado", mas isso não importa, tem trocentos milhões de usuários no Steam e sempre vai ter alguém com PC igual, coloca uma opção de compartilhar essa merda e pronto, todo mundo colabora. E tem suporta à feature no Windows também, alguns jogos usam, mas que lembro agora todos da id
O meu só sai de 0mb quando tô com Doom Eternal instalado.
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