STATE OF PC GAMER - 14/09 - 18:00hs
Essa será A PRESS
Trailer do caralho do FF7, mas o resto pior que a merda da Direct ainda.

Ruim demais esses eventos, gezuz.
Responder
Pior não foi. Empate de zero.
Responder
Resume ae
Responder
FF7 foi bom merrmo.
O de Ghostrunner 2 tb.
Responder
aquela gordona do começo deve ser muito gaymer, esse povo da california Loles
Responder
wolfwood escreveu: (14-09-2023, 07:05 PM)Resume ae

https://www.youtube.com/@PlayStation/videos

Resumido.
Responder
Lixo de evento como esperado, mas pqp esse trailer do FFVII Emotion

Jogaço da porra do caralho.
Responder
Treilinho do FF7:

Responder
Eu não estava hypado no FF7 reunion tanto assim. agora meio que estou. esse trailer deve ter me enganado bonitinho. o jogo parece muito recheado de coisas, os ambientes tão muito distintos entre si, sei lá parece mesmo jogão . to aqui pensando como tudo isso aí poderia ser ruim pra evitar cair em armadilha mas tá dificil
Responder
Nash escreveu: (14-09-2023, 07:04 PM)Pior não foi. Empate de zero.
Até metade de 2024 (data próxima da E3) Sony não vai anunciar nada novo porque já tem sua lista de títulos exclusivos ou temporários para 2024. Nintendo só vai mostrar jogo grande agora quando anunciar o Switch 2 que também deve ser quase até metade do ano que vem.

De uma maneira geral ambas tem bastante conteúdo para suas plataformas, mas no caso da Sony está cada vez mais claro que dado o escopo de seus jogos 1st ela precisaria comprar mais estúdios para ter mais jogos por ano e que a Nintendo tem que priorizar jogos grandes para poucos estúdios porque precisa preencher os diversos meses com jogos muito pequenos ou remakes/remasters.

A vantagem de ambas em relação à MS é que além de mais excelência nos jogos, a posição de liderança alternada dependendo da data e mercado faz com que consigam melhores acordos com as 3rds.
Responder
que evento horrível, rapaz...
Responder
Interessante que a exclusividade de três meses do FF VII Rebirth meio que entrega que o jogo vai sair pro Switch 2
Responder
Dehumanizer escreveu: (14-09-2023, 07:24 PM)Interessante que a exclusividade de três meses do FF VII Rebirth meio que entrega que o jogo vai sair pro Switch 2

eita
Responder
Tava fácil pro SoP levar, mas a sony conseguiu ser pior!!! Parabéns aos envolvidos!!!

Dito isso: SPider 2 foi lindo, o resto foi...resto! =(
Responder
Se for metade do 7 Remake, já vai estar no top 5 do ano que vem fácil.
Responder
tadabola escreveu: (14-09-2023, 06:09 PM)começou ó

uma bosta

Terminou ó

uma bosta
Responder
Vilela escreveu: (14-09-2023, 06:59 PM)seu hate bate da costa do sol e volta

[Imagem: giphy.gif]

Tava falando do spiderman Lol

O trailer do FFVII tenho nada a reclamar n. Foi muito bom que até pra quem n leva fé no jogo deu uma fé que pode ser bom
Responder
Orelha1 escreveu: (14-09-2023, 07:36 PM)Se for metade do 7 Remake, já vai estar no top 5 do ano que vem fácil.

O VII remake foi meia bomba. Metade final do jogo é muito arrastada
Responder
Dehumanizer escreveu: (14-09-2023, 08:49 PM)O VII remake foi meia bomba. Metade final do jogo é muito arrastada

Não lembro de ter achado isso não, mas também não vou rejogar pra ver se tô errado rs. Gastei umas boas 60-70h, se não me engano, e lembro de ter achado ele um jogo bem redondo no geral.
Responder
Dehumanizer escreveu: (14-09-2023, 08:49 PM)O VII remake foi meia bomba. Metade final do jogo é muito arrastada
metade final de dark souls é um lixo e ainda é o melhor jogo daquela geração, dá nada
Responder