Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
BI HAN IS NO CHILL
Definitivamente dropando Street 6 até sair um patch para balancear essa merda, e dar um jeito em quem dar ragequit, lol

Um saco enfrentar uma tonelada de Júri, ganhar e o babaca fugir com rage quit
Pra mim me da um prazer enorme em fazer o cara quitar, mas da pra entender que tem gente que nao gosta. Acho que a pessoa perde mais ponto tbm se sair.
Victor escreveu: (17-09-2023, 03:55 PM)Definitivamente dropando Street 6 até sair um patch para balancear essa merda, e dar um jeito em quem dar ragequit, lol

Um saco enfrentar uma tonelada de Júri, ganhar e o babaca fugir com rage quit

kkkkkk não tá conseguindo ficar duas estrelas no diamond ou coisa assim?
Para manter 2 estrelas em Diamond, tenho que chegar lá primeiro, lol
eu despenquei no jogo, jogando muito mal, execução lixo demais, mindset fraco Lol

buito triste
Somos 2. Acho melhor ficar longe um pouco, lol
MK 1 tá lindo.

Impressionante como achei esse jogo bonito e divertido. Me surpreendeu demais.
A Skin do Van Damme não apareceu pra venda ontem. Achei estranho pois no kombat pack não fala nada tb.
Tentei jogar SF6 online ontem mas ao que parece a PSN estava com problemas.
Não sei se é coisa do PS4 favela ou geral.

abraços e paz™

Teria sido mais fácil se o comentarista retardado parasse de gritar e deixasse ele ouvir o game.
Ontem, ganhei umas partidinhas em Street 6 e voltei a ficar de boas com jogo. Jogar cansado ou irritado não é uma boa, lol. Só vou jogar quando estiver pleno.

Aproveitei e fui fazer um laboratório de como melhorar com o Gief, e vi alguns replays de outro fellow user, Xzedopau - Boas estratégias, hein. Até adotei algumas contra alguns personagens que eu tenho dificuldade de lutar contra, como Ken e Juri, e consegui vitórias.

Mas foi bom ver que não sou eu apenas que sofro contra Honda, lol
Caraca, genial
top, isso ai é uma ferramenta fudida para aprender

eu queria que tivesse como pausar, baixar, fazer um modo janelinha no SF6, é ruim você assistir um replay e sair todos os menus para tentar