Oficial Futebol Brasileiro 2024
Estaduais, Brasileirão, Copa do Brasil etc
Caiu em Itaquera, o juiz opera

Emotion
Responder
APRECIEM o futebol do Corinthians.
Responder
Loles Loles Loles Loles Loles

Responder
Vilela escreveu: (19-09-2023, 11:07 AM)Loles Loles Loles Loles Loles

Um VAR nesse padrão de qualidade só piora o futebol, melhor nem ter, pior que se perde ontem capaz do Pofexo ter caído
Responder
A verdade é que só tem imbecil na arbitragem brasileira, tem hora que parece que os caras não sabem as regras, é inacreditável. Aqui aquele Daronco que é um dos piores árbitros do Brasil vira modelo de arbitragem, sendo que o cara trava o jogo o tempo inteiro.

Já metade dos treinadores é estrangeiro, podia trazer árbitro tudo de fora também. Aliás, podia ser polonês, húngaro, croata, sei lá, quanto mais difícil de entender melhor.
Responder
Flamenguista compra fácil essas teorias de conspiração, heim!? E isso de longa data.
Até o fim do campeonato vai ter soco na mesa.
Responder
Tudo isso para prejudicar o fogão. :-((
Responder
Pior q, ouvindo o áudio, eu concordo, o Yuri não tava mesmo tentando bloquear a bola. Ele fez um movimento pra proteger o corpo da bolada q vinha, nisso inadvertidamente mexeu o braço, num movimento reflexo. Não me parece q levantou o braço maliciosamente.
Responder
Wander escreveu: (19-09-2023, 12:13 PM)Flamenguista compra fácil essas teorias de conspiração, heim!? E isso de longa data.
Até o fim do campeonato vai ter soco na mesa.

Ué mas tem botafoguense colocando a culpa do péssimo returno em "querem dar mais emoção pro campeonato" ou "não faz bem para o campeonato o botafogo tão disparados"

NINGUÉM SE SALVA, tudo maluco.
Responder
Muito dificilmente alguém coloca a mão de propósito, até pq se ele consegue fazer isso num lance rápido assim o lugar dele deveria de goleiro, teria reflexos de lince.
O lance é o tal do "ampliar a área", imprudência e tal. Aí vc analisa se a bola desviou, se tirou alguma vantagem no lance, se ele estava fazendo o movimento de colocar o braço para trás quando bateu e tal. Ainda é interpretação, não tem preto no branco nesses lances, mas no caso do vídeo eu não me lembro de terem deixado de marcar em lance assim.
Responder
SeuMadruga escreveu: (19-09-2023, 01:48 PM)Ué mas tem botafoguense colocando a culpa do péssimo returno em "querem dar mais emoção pro campeonato" ou "não faz bem para o campeonato o botafogo tão disparados"

NINGUÉM SE SALVA, tudo maluco.

Só tava parafraseando a argumentação absurda dele na página anterior, ignorando coisas objetivas q aconteceram só pq são benéficas pro próprio time.
Responder
Nash escreveu: (19-09-2023, 01:50 PM)Muito dificilmente alguém coloca a mão de propósito, até pq se ele consegue fazer isso num lance rápido assim o lugar dele deveria de goleiro, teria reflexos de lince.
O lance é o tal do "ampliar a área", imprudência e tal. Aí vc analisa se a bola desviou, se tirou alguma vantagem no lance, se ele estava fazendo o movimento de colocar o braço para trás quando bateu e tal. Ainda é interpretação, não tem preto no branco nesses lances, mas no caso do vídeo eu não me lembro de terem deixado de marcar em lance assim.

Exato.

Da mesma forma, é meio complicado não abrir o braço em alguns movimentos para equilibrar o corpo e etc...

Mas eu acho que foi pênalti.
Responder
Wander escreveu: (19-09-2023, 01:52 PM)Só tava parafraseando a argumentação absurda dele na página anterior, ignorando coisas objetivas q aconteceram só pq são benéficas pro próprio time.

Loles

Cite aí os lances objetivos que comprometem a lisura do campeonato em detrimento claramente do botafogo.
Responder
Nash escreveu: (19-09-2023, 01:50 PM)Muito dificilmente alguém coloca a mão de propósito, até pq se ele consegue fazer isso num lance rápido assim o lugar dele deveria de goleiro, teria reflexos de lince.
O lance é o tal do "ampliar a área", imprudência e tal. Aí vc analisa se a bola desviou, se tirou alguma vantagem no lance, se ele estava fazendo o movimento de colocar o braço para trás quando bateu e tal. Ainda é interpretação, não tem preto no branco nesses lances, mas no caso do vídeo eu não me lembro de terem deixado de marcar em lance assim.

O foda da regra é isto, tem trilhões de possíveis interpretações  Crylol

eu mesmo sou completamente a favor do VAR, mas precisa melhorar as pessoas que operam, e nosso juízes são horrorosos
Responder
Nash escreveu: (19-09-2023, 01:55 PM)Loles

Cite aí os lances objetivos que comprometem a lisura do campeonato em detrimento claramente do botafogo.

Citei meu post detalhando esses lances na página passada.

Wander escreveu: (18-09-2023, 08:29 PM)

Mais ou menos, cara, admito q o time não jogou bem nem contra o Flamengo nem contra o Atlético Mineiro. Mas no jogo do Flamengo, houve uma falta no Tche Tche na origem do lance do gol do Bruno Henrique e o juiz ignorou.

E no jogo do Atlético, anularam o gol legítimo do Diego Costa. Ele não toca na bola enquanto está impedido, só o faz depois q o goleiro rebate, qdo já havia condição legal. E o juiz nem foi no Var, apesar de toda a reclamação dos jogadores. Adivinha pq?
Responder
Nossa, deixar de marcar uma falta com a bola rolando, que absurdo, nunca aconteceu isso antes, claramente tem um esquema a contra o Botafogo.  Roll Eyes

No lance da anulação o juiz acertou, Diego Costa estava na banheira e a bola foi na direção dele. No mais, vi o jogo, Botafogo fez um jogo absolutamente ridículo.

EDIT: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/u...tragem.htm

Os árbitros aqui são uns merdas, mas não adianta brigar com a regra também.
Responder
Muito racional essa sua argumentação, o gol nasce de um desarme faltoso em cima do Tche Tchê, mas tudo bem Loles

E daí q a bola veio na direção do Diego Costa, se ele não tocou, não é impedimento. E nem ir no Var o fdp foi Crylol
Responder
Cara, todo jogo acontece 200 lances desses que não são marcados. Até acho válido reclamar do lance, problema nenhum, mas usar como base para dizer que estão todos contra o Botafogo é de dar vergonha.

O outro lance não tinha que ir para o VAR, DC claramente se aproveitou da posição de impedimento e logo em seguida vai disputar a bola. Impedimento claro.

EDIT: E que fique claro, vejo problema algum em torcedor questionar esses lances, se na tua opinião erraram em ambos os lances está mais do que no seu direito.
O problema é que o Botafogo não reclama de arbitragem, é sempre um conspiração que não deixa o Botafogo ser campeão e a tal prova para isso são lances que acontecem corriqueiramente contra qualquer equipe. Aí não dá.
Responder


FLA adora uma porrada hein
Responder
Diz que o gordo Braz até mordeu a virilha do cara. Loles

Enigma do Braz, Suárez vem aí.
Responder