18-09-2023, 06:43 PM
Tem várias mensagens fodas, fica até difícil listar todas.
Amado Corre VI Fogo no Rabicó [+Lançamento 25/08/23]
Gameplay Trailer |
18-09-2023, 06:43 PM
Tem várias mensagens fodas, fica até difícil listar todas.
18-09-2023, 06:45 PM
18-09-2023, 06:53 PM
18-09-2023, 07:06 PM
Que home, parssa.
![]() Quero a arma dele logo. ![]()
18-09-2023, 11:53 PM
Gbraga escreveu: (18-09-2023, 06:45 PM)Que foda, isso toca em algum final é? Bem gen 4 essa música. Tinha uma galera com medo de não ter umas composição retardada desse estilo no novo pela From ser mais "séria". Sim cada final tem uma musica diferente, essa parece mais com as dos jogos antigos pelo que ouvi
19-09-2023, 10:49 AM
Tentei fazer uma build com o AC mais rápido possível, coloquei as duas pistolas e a pulse blade apenas, velocidade normal fica em 408 legal demais controlar ele nessa velocidade depois tento no pvp só pra zoar
19-09-2023, 11:09 AM
408! LOL, o meu AC tem, no máximo, 300 de velocidade.
Preciso testar esses builds mais leves.
19-09-2023, 11:13 AM
Pra mim esse jogo resgatou aquela simplicidade que existia em gerações anteriores de "tô com um tempinho agora, vou jogar umas fases pra me divertir". Fazia tempo que não sentia isso.
E que zuero aquele boss navio, acho que a história agora começou a mostrar as garras. ![]()
20-09-2023, 08:23 AM
Rapaz, não vi ninguém falando da Laser Dagger. Tá bom que o Range deixa MUITO a desejar, mas ela tem um combo de 3 hits, um carregado com um hit bem forte, e praticamente ZERO cooldown, você pode praticamente atacar com ela de novo após o final do combo.
Me divertindo pacas com ela.
23-09-2023, 09:03 AM
Minino zoeiro
![]() jajá aparece manjão tirando mérito e dizendo que é facinho ![]()
23-09-2023, 12:29 PM
É facinho. Próximo
23-09-2023, 12:46 PM
orra, loko hein? diferente de DS, o jogo realmente não espera que você desvie dos golpes 100%
23-09-2023, 04:47 PM
snascarella escreveu: (23-09-2023, 09:03 AM)jajá aparece manjão tirando mérito e dizendo que é facinho Se eu fosse vc, nem me importaria. Uma vez postei q tinha derrotado o Omega MkII na Sealed Ruins em FFV Advance e teve fdp dizendo q era fácil lá na Players. Gente invejosa gosta de desmerecer os outros mesmo, não tem jeito.
23-09-2023, 07:12 PM
quero jogá, faz tempo que não jogo, deixa o pai jogá
23-09-2023, 09:00 PM
caralho, que sequência esse capitulo 4, minha nossa senhora
![]()
24-09-2023, 12:52 AM
![]() sequência final tem mais vida que qualquer coisa em Elden Ring, jogaço demais não é perfeito como jogo, maior problema para mim é que as armas/peças não me animaram da metade para o final, tirando o canhãozão master. Zimmer simplesmente é melhor em 99% das vezes, e meu boneco tbm sempre ficou otimizado, talvez mudar para quad de vez em quando, mas achei que o loot e scaling é muito mal balanceado, faz você ser uma meta whore sempre e já era tem bosses muito roubados tbm, é muito frustrante você sofrendo chip e sequências absurda e range infinito de muitos dos golpes, mas em compensação, você pode dar stagger facilmente, mas acaba sendo problemático no quesito de variedade qual build você deve usar, geralmente o que tem mais impacto e ataque enfim, jogaço, espero que a From largue Souls por um tempo, claramente é potencial desperdiçado ficar regurgitando algo que já é modinha hoje em dia
24-09-2023, 01:12 AM
achei nenhum bois roubado nhão, mas só fiz um final por enquanto. único que morri bastante foi o Mateus, o resto foi tudo de primeira ou segunda.
24-09-2023, 09:57 AM
Morri muito no Balteus e na Aranha, facilmente umas 2 horas pra passar de cada
nos outros chefes bem menos, incluindo o final, mas deve ter sido mais de uma horinha o fato de não existir iframes faz algumas lutas realmente serem bem cheap, prefiro mais o conceito de golpes telegrafados se é para ser "mo difícil" não é a ruína do jogo mas realmente não da para dizer que é divertido vários momentos que tava com hp baixo sem cura e o boss tava com metade da vida ainda ![]()
Mas seus dois pontos se anulam, não?
Meu AC tá otimizado demais, não tem motivo pra trocar de build, meta slave. Mas ao mesmo tempo fico 300 horas nos bois e chego a achar cheap. Talvez se tivesse trocado de build... Até botaram checkpoint nos bois pra você não ter que se preocupar em fazer uma build pra fase toda, pode trocar pra algo que só sirva pra atropelar bois mesmo. Dá até pra pegar o OS Tuning de descarte manual de arma pra começar a missão overburdened e descarregar as arma bruta no bois, jogar elas fora e aí ir pra luta normal. Eu mesmo nunca usei isso porque tenho pregui, mas opções não faltam. Cheap é Zinaida em Last Raven que tu vai procurar estratégia na internet pra lidar e a maior parte dos conselhos são pra fazer a AI dela bugar no telhado ![]()
24-09-2023, 01:25 PM
Gbraga escreveu: (24-09-2023, 12:35 PM)Mas seus dois pontos se anulam, não? justamente o oposto ![]() eu inclusive venci a aranha quando mudei a mentalidade para "ok, o boss toma stagger relativamente fácil, e se eu botar dois songbirds ao invés de um?" songbird, zimmerman e uma balança entre hp e estabilidade eu já tinha desde metade do jogo achei que cagaram especialmente na penalidade de dinheiro, que é meio que qualquer coisa, era melhor nem ter, e em como algumas peças são objetivamente inferiores todas as vezes poderiam exigir mais do jogador tbm, online sofre muito pq não tem muitos fatores para você consideram "mete a maior estabilidade e hp e já era" talvez se cada peça tivesse um perk seria muito mais interessante, "build focada em xyz com peça tal e tal" geralmente você vai se sair melhor usando o mesmo boneco e só mudando as armas, bem zoado isso até se você quiser usar build de velocidade diferentona, pra quê você vai escolher a segunda ou terceira peça mais veloz? o boss final inclusive eu botei as bolhas para tirar o escudo e ia punir com os ombros mas zimmerman causava mais stagger depois do escudo cair, então literalmente é mais negocio ficar com ela sempre ![]() |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|