Oficial 16a Central PlayStation
tem não
jogos que saem da plus dia 17 de outubro, quem sabe rejogo inside e limbo

Astebreed
Clouds & Sheep 2
Far Cry 4
Far Cry 5
Gal*Gunvolt: Burst
Goosebumps: The Game
Inside
Limbo
Naruto To Boruto: Shinobi Striker
The Crew
The Medium
The Quarry
TorqueL
Yakuza 3 Remastered (Premium)
Yakuza 4 Remastered (Premium)
Yakuza 5 Remastered (Premium)
Astebreed é jogo de 1h, fechei no Steam há muitos anos

Talvez eu vá no The Medium, rodou muito mal no meu PC e queria ver ele rodando liso
Vilela escreveu: (19-09-2023, 09:19 AM)jogos que saem da plus dia 17 de outubro, quem sabe rejogo inside e limbo

Astebreed
Clouds & Sheep 2
Far Cry 4
Far Cry 5
Gal*Gunvolt: Burst
Goosebumps: The Game
Inside
Limbo
Naruto To Boruto: Shinobi Striker
The Crew
The Medium
The Quarry
TorqueL
Yakuza 3 Remastered (Premium)
Yakuza 4 Remastered (Premium)
Yakuza 5 Remastered (Premium)

Se for isso, vai ser muito fraco e vai gerar revolta de algumas pessoas.

Jaja Aparece o Richter, o Accabado e a trupe dizer que esta bom Loles Loles Loles
Zero escreveu: (19-09-2023, 10:14 AM)Se for isso, vai ser muito fraco e vai gerar revolta de algumas pessoas.

Jaja Aparece o Richter, o Accabado e a trupe dizer que esta bom Loles  Loles  Loles
são jogos saindo do serviço, leia de novo
Zero escreveu: (19-09-2023, 10:14 AM)Se for isso, vai ser muito fraco e vai gerar revolta de algumas pessoas.

Jaja Aparece o Richter, o Accabado e a trupe dizer que esta bom Loles  Loles  Loles
Analfabetismo está foda hein? Loles
Vilela escreveu: (18-09-2023, 03:58 PM)bacana o perfil mostrar os jogos que vc mais jogou agora

[Imagem: 3AmfYud.jpg]

No PS4 tbm tem isso? Se tiver, vou lá conferir, tenho curiosidade de saber. Aí tiro até uma screen e posto.
Vilela escreveu: (19-09-2023, 10:19 AM)são jogos saindo do serviço, leia de novo
A vontade de falar mal de Playstation é tão grande que sujeito chega espumando e nem enxerga o que está escrito. Loles
Wander escreveu: (19-09-2023, 10:24 AM)No PS4 tbm tem isso? Se tiver, vou lá conferir, tenho curiosidade de saber. Aí tiro até uma screen e posto.
deve ter, é só abrir e ir em perfil

Tira meu piru da boca amigo! Tudo é Richter. Loles

viceprince escreveu: (19-09-2023, 10:24 AM)A vontade de falar mal de Playstation é tão grande que sujeito chega espumando e nem enxerga o que está escrito. Loles
O camarada esta surtado em loop infinito.
viceprince escreveu: (19-09-2023, 10:24 AM)A vontade de falar mal de Playstation é tão grande que sujeito chega espumando e nem enxerga o que está escrito. Loles

Dá um desconto, é retardado
Vilela escreveu: (18-09-2023, 03:58 PM)bacana o perfil mostrar os jogos que vc mais jogou agora

[Imagem: 3AmfYud.jpg]

Só 73 horas de Bloodborne? Lambe tanto o jogo que achei que tivesse jogado muito mais. Jogou menos que DS3. Loles
HeRinger escreveu: (19-09-2023, 10:58 AM)Só 73 horas de Bloodborne? Lambe tanto o jogo que achei que tivesse jogado muito mais. Jogou menos que DS3. Loles
isso é da conta no ps5 que eu peguei em setembro do ano passado, eu já tinha platinado ele umas 4x em contas anteriores Loles Loles Loles

e eu estava perdendo meu tempo nos outros títulos da from para as platinas, agora que já fiz todas posso me concentrar no que interessa que é bloodborne Love
Vilela escreveu: (19-09-2023, 11:02 AM)isso é da conta no ps5 que eu peguei em setembro do ano passado, eu já tinha platinado ele umas 4x em contas anteriores  Loles  Loles  Loles

e eu estava perdendo meu tempo nos outros títulos da from para as platinas, agora que já fiz todas posso me concentrar no que interessa que é bloodborne  Love

Owned
O kra tem uma conta pra cada fake! E tem nego que acredita num cretino desses! Lol

Ainda bem que temos o amigo Soma pra desmascarar esse tipo de gente.

acabado escreveu: (19-09-2023, 10:44 AM)Dá um desconto, é retardado

Dei uma de Vilela, nem li o conteúdo, triste fim!!! =( =(

"Owned", como diria o otário!!

acabado escreveu: (19-09-2023, 11:03 AM)Owned

Disse o otário!! Loles Loles Loles Loles
Zero escreveu: (19-09-2023, 11:05 AM)Disse o otário!! Loles  Loles  Loles  Loles

Vou te dar um conselho, quando vc tentar ownar a Sony,leia com cuidado,porque a chance de ser ownado são enormes.
Caras, não briguem
viceprince escreveu: (19-09-2023, 10:21 AM)Analfabetismo está foda hein? Loles

acabado escreveu: (19-09-2023, 11:15 AM)Vou te dar um conselho, quando vc tentar ownar a Sony,leia com cuidado,porque a chance de ser ownado são enormes.

Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Vince, você o considera um analfabeto também?? Ou só porque é amiguinho azul, vai deixar passar?

Escolha com calma!! Love
Vilela escreveu: (19-09-2023, 11:02 AM)isso é da conta no ps5 que eu peguei em setembro do ano passado, eu já tinha platinado ele umas 4x em contas anteriores  Loles  Loles  Loles

e eu estava perdendo meu tempo nos outros títulos da from para as platinas, agora que já fiz todas posso me concentrar no que interessa que é bloodborne  Love

Mostra a Gamertag. Você acha bonito platinar o mesmo jogo 4x? Que desocupado.

acabado escreveu: (19-09-2023, 11:03 AM)Owned
Imagine dizer "owned" em 2023 e não sentir vergonha. Lol