Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
GOTY

Responder
Quase a empresinha de vcs foi para a vala, ficou por pouco Ohnoes

já pensou a nintendo fazendo avatar para a live ao invés de jogos igual a rare Emotion

Responder
Vilela escreveu: (19-09-2023, 08:49 AM)Quase a empresinha de vcs foi para a vala, ficou por pouco  Ohnoes

já pensou a nintendo fazendo avatar para a live ao invés de jogos igual a rare Emotion

Resumo??
Responder
T-Rex escreveu: (19-09-2023, 08:53 AM)Resumo??
ele merece tudo isso
Responder
Já considerei comprar a Nintendo uma vez, mas não deu em nada também

É noix Microsoft
Responder
Nintendo vai custar bem mais que Bethesda. Não paga
Responder
botando fake trailer com nota de roda pé no canal oficial , boa empresa hein Loles

Responder
wolfwood escreveu: (19-09-2023, 12:39 PM)botando fake trailer com nota de roda pé no canal oficial , boa empresa hein Loles

Vc ta falando da Netherrealm/Warner ne? Pq é eles quem preparam o trailer. Nintendo tem parcela de culpa por não checar isso antes de aprovar. Inclusive eu não sei nem como isso é feito no geral visto que multis quase sempre usam versão de PC como merchan não importa o console.
Responder
InuK9 escreveu: (19-09-2023, 12:44 PM)Vc ta falando da Netherrealm/Warner ne? Pq é eles quem preparam o trailer. Nintendo tem parcela de culpa por não checar isso antes de aprovar. Inclusive eu não sei nem como isso é feito no geral visto que multis quase sempre usam versão de PC como merchan não importa o console.

ambos né filhão, quem ta postando? em qual canal? boa passada de pano Lol

NRS tem culpa do port merda
Responder
Vilela escreveu: (19-09-2023, 08:49 AM)Quase a empresinha de vcs foi para a vala, ficou por pouco  Ohnoes

Nossa, não chegou nem perto de um pensamento vago isso aí.
Responder
wolfwood escreveu: (19-09-2023, 01:02 PM)ambos né filhão, quem ta postando? em qual canal? boa passada de pano Lol

NRS tem culpa do port merda

passada de pano pra trailer de port? Loles

so falei a verdade, vc falou ambos agora mas claramente se referia a nintendo no primeiro post quando a intenção da malandragem é em outra empresa. Pra nintendo pouco importa se esse port vai vender ou não. Os caras separaram 5 estagiários pra fazer o port em 6 meses, tão pouco se fudendo pra apoio de empresa assim Lol
Responder
Eu consigo perceber facilmente a diferença entre 60fps e 30fps. Inclusive percebia isso bem antes na época dos 32/64 bits quando via jogos como Doom rodando "esquisito" no playstation e rodava mais "fluido" no PC só não sabia na epoca o que era exatamente a diferença que eu tava vendo.

de 60 fps pra cima já é um pouco mais difícil de notar mas com olho trteinado vc consegue diferenciar 60fps e 144fps. Acima disso ou o cara tá mentindo ou é um monstro.

EDIT: O cara apagou o post kkk
Responder

https://twitter.com/tomwarren/status/170...7341203802

Em 2090 Nintendo no Game pass, entenda o cássio
Responder

Provavelmente iria ter interferência imediata e decisiva do governo japonês nisso ai.
Responder
InuK9 escreveu: (19-09-2023, 01:28 PM)Eu consigo perceber facilmente a diferença entre 60fps e 30fps. Inclusive percebia isso bem antes na época dos 32/64 bits quando via jogos como Doom rodando "esquisito" no playstation e rodava mais "fluido" no PC só não sabia na epoca o que era exatamente a diferença que eu tava vendo.

de 60 fps pra cima já é um pouco mais difícil de notar mas com olho trteinado vc consegue diferenciar 60fps e 144fps. Acima disso ou o cara tá mentindo ou é um monstro.

EDIT: O cara apagou o post kkk

É que li rapidamente e pensei que fosse sobre paper Mario, depois vi que era MK, que ficou uma merda mesmo.

Não joguei o Doom do PSX, mas dizem que o frame rate dele é uma merda. Não são 30 FPS travados.

Though the back of the box touts a "high framerate," the game in fact runs slower than its PC counterpart by design, targeting a 30 Hz framerate for rendering and 15 Hz game logic. Empirical testing shows few levels are actually capable of reaching the target framerate, most averaging in the 20s, and a few dipping as low as the single digits during intense gameplay. This must be measured against other competing console ports of the time, however, which had in most cases significantly worse framerate issues.
Responder
Z80a escreveu: (19-09-2023, 02:00 PM)Provavelmente iria ter interferência imediata e decisiva do governo japonês nisso ai.

Já levaram um não sonoro no início dos anos 2000, quando as ações da N já estavam no menor valor possível. E aquisição hostil é ilegal em qualquer lugar do mundo, no Japão então nem se fala .
Responder
Z80a escreveu: (19-09-2023, 02:00 PM)Provavelmente iria ter interferência imediata e decisiva do governo japonês nisso ai.
Eles só permitem aquisição/merger em caso de falência, como foi o caso da square e enix, que a square faliu.
Namco faliu Bandai comprou, etc. Tecmo faliu Koei comprou.
Responder
Tem um hack do doom de 32x que é uma delícia
Roda a 30 fps travado em tela cheia, e a música é bem melhor da que tinha
Responder
Meio Kilo escreveu: (19-09-2023, 04:55 PM)Eles só permitem aquisição/merger em caso de falência, como foi o caso da square e enix, que a square faliu.
Namco faliu Bandai comprou, etc. Tecmo faliu Koei comprou.

Square não faliu. Só teve dificuldade financeira e depois que trocou de CEO, tava reestruturando e mudando planos. Mas, em compensação, a fusão foi uma boa saída pra ambas justamente em prol de reduzir gastos e se engrandecer para ficar competitiva com as concorrentes.

No caso da Namco, acho que vc deve tá confundindo com outra Namco. A Namco em si foi praticamente a mesma coisa que disse no parágrafo acima, sendo que a diferença é que a Bandai tem várias marcas famosas e a Namco poderia ser uma mão perfeita para transformar a marca de brinquedos em jogos, por isso que foi feita a fusão. Agora falência, nunca ocorreu. Provavelmente vc confundiu com a subsidiária Namco Tales (antiga Wolf Team), essa sim foi à falência e depois dissolvida pela Namco.

Agora a Tecmo, não sei se houve falência mesmo ou não. Só sei que a fusão ocorreu na geração do Wii, mas de resto sobre o porque da fusão, não tô lembrado, depois vou pesquisar.
Responder
Pensando um pouco, eu acho que os dois rumores sobre o próximo sanduba são verdade.
Um diz que roda a demo do matrix no aparelho, a outra diz que ele tem poder de processamento de PS4.
Porem, com apenas dois truques mágicos, os dois podem ser verdade.
Um é o DLSS obvio, roda demo em 360p, estica pra 1080p e bob é seu tio.
O segundo seria um storage rapido, não precisa nem ser 10GB/s do tio cerny.
Qualquer coisa acima de 200MB/s já é o suficiente pra fazer um sanduba next gen agarrar a cabeça do PS4 e fazer uma trilha com ela no chão, porque as HDs da geração anterior caparam os consoles mais duro do que a briga da sega of america contra a japonesa.
Responder