Oficial Marvel's Spider-Man 2 [Sony+Insomniac Games]
+PS5
wolfwood gosta de alguma coisa que não seja Souls? Lol
Responder
HeRinger escreveu: (15-09-2023, 08:48 PM)wolfwood gosta de alguma coisa que não seja Souls? Lol
piroca
Responder
HeRinger escreveu: (15-09-2023, 08:48 PM)wolfwood gosta de alguma coisa que não seja Souls? Lol

Causar a discórdia
Responder

[Imagem: E9-QVDKXMAU4Soj.jpg]

índios e retro comandam, sem condições

cite 3 AAA modernos melhor que Slay The Spire, impossível
Responder
tbm gostei muito de SF6, apesar de ser jogo de mongoloide sem sombra de duvidas
Responder
Gbraga escreveu: (15-09-2023, 06:19 PM)Deve ser mesmo, acho que no fim das contas o primeiro é meu jogo favorito da Insomniac.

Nem os 2D? Não sou muito fã de Zelda 3D também não, mas ali que tudo é peste ainda é o SSGSS dos gueimes

É genericaço mesmo. Isso não tem como negar.
Nahhh, não sou fã de puzzle games. Esse vai volta em cenário, ficar perdido procurando saída etc...
Acho que por isso nunca fui fã daqueles tomb raiders de PS1.
Responder
wolfwood escreveu: (15-09-2023, 08:57 PM)[Imagem: E9-QVDKXMAU4Soj.jpg]

índios e retro comandam, sem condições

cite 3 AAA modernos melhor que Slay The Spire, impossível

Rogue like de cartinha é uma combinação incrível, na medida para degenerado e abobado.
Responder
HeRinger escreveu: (15-09-2023, 10:10 PM)Rogue like de cartinha é uma combinação incrível, na medida para degenerado e abobado.

video game bom = gameplay
Responder
[Imagem: qSmsH7A.gif]
Responder
Facetas.
Baixa contagem poligonal.
Responder
ihhhhh
Responder
Não foram capazes de fazer sem ray-tracing , é muito poder

Responder
Kadaj escreveu: (15-09-2023, 07:05 PM)Pq todo personagem é genericão ao máximo, com exceção talvez desse negro maravilhoso do Miles Morales?

Ó esses dois aqui (que imagino sejam o Norman e Harry Osborn):

[Imagem: 8lwhwMF.png]

Não são feios que nem os NPCs do Starfield, OK (antes que alguém diga), mas ainda assim é tudo personagem com cara de nada.
A MJ então foi a maior decepção do ano pra mim™ (no jogo anterior, e nesse daqui tb).

E o Peter e o Harry tão com a cara muito parecida também, pra ajudar Lol
Responder
Devil escreveu: (16-09-2023, 03:11 PM)E o Peter e o Harry tão com a cara muito parecida também, pra ajudar Lol
Isso que dá mudar o true Peter do 2018
Responder
[Imagem: xYHzD0c_d.webp?maxwidth=640&shape=thumb&fidelity=medium]

[Imagem: Ld7S6b5_d.webp?maxwidth=640&shape=thumb&fidelity=medium]

[Imagem: bqP3ykT_d.webp?maxwidth=640&shape=thumb&fidelity=medium]

Não é dessa vez que veremos um exclusivo next gen da Sony.
Melhor esperar a versão PC logo que pelo menos deve rodar a 4k nativos e 120fps custando 0$ na fit girl repack.
Responder
nem jogo de ps2 tem compreensão tão ruim quanto esse vídeo em 140p do choro master Loles
Responder
Vilela escreveu: (19-09-2023, 09:54 PM)nem jogo de ps2 tem compreensão tão ruim quanto esse vídeo em 140p do choro master  Loles

Quem joga no PC passa a ver resolução do PS5 assim mesmo.
Responder
a rare choro master view footage
Responder
Vilela escreveu: (19-09-2023, 09:54 PM)nem jogo de ps2 tem compreensão tão ruim quanto esse vídeo em 140p do choro master  Loles

Pior q é, nem no PS4 o jogo seria feio assim, muito fakes essas ibagens
Responder
Devia dar ban postar negócio desse
Responder