Oficial Marvel's Spider-Man 2 [Sony+Insomniac Games]
+PS5
Richter e Chozo, os dois a 80 km...
Responder
Se o Kadaj postou tenho ctz que o Richter denunciou no foro

Ta certo que Chozo é mongolão mas IMAGINA vc ficar incomodado com isso a ponto de querer banir o usuário Loles

Claro eu to só assumindo aqui, se não teve denúncia retiro tudo que eu disse =D
Responder
InuK9 escreveu: (20-09-2023, 02:32 AM)Se o Kadaj postou tenho ctz que o Richter denunciou no foro

Ta certo que Chozo é mongolão mas IMAGINA vc ficar incomodado com isso a ponto de querer banir o usuário Loles

denunciado por cãoexplaining
Responder
InuK9 escreveu: (20-09-2023, 02:32 AM)Se o Kadaj postou tenho ctz que o Richter denunciou no foro

Toma vergonha na cara seu mongolão!
Nunca denunciei ninguém aqui. Vira home!
Responder
Não acredito que recebi warning por isso Lol
Sentiram mesmo
Responder
Loles
Responder

vi esse vídeo aqui do edu, e tinha uma cenas que nunca tinha visto do jogo e olha tá bonito demais Emotion 

nessas horas que não queria ser pobre e ter um PS5
Responder
Só vender o seu Switch, cada jogo é uma fortuna
Responder
Victor escreveu: (20-09-2023, 08:45 AM)Só vender o seu Switch, cada jogo é uma fortuna
nem precisa vender o switch, se vender uns 5 jogos que ganhou dos amigos já compra um ps5
Responder
Chozo Master escreveu: (20-09-2023, 07:59 AM)Não acredito que recebi warning por isso Lol
Sentiram mesmo

Loles

Rapaz....
Responder
já pensou ser adulto e tomar bronquinha em fórum por não saber se comportar como gente Loles
Responder
Sdds quando esse fórum tinha moderação forzista. =(
Responder
Amilima escreveu: (20-09-2023, 08:51 AM)Sdds quando esse fórum tinha moderação forzista. =(
pior que não acho aquela gif do carro deslizando de lado nem a pau, já procurei muito, triggerava muito a moderação forzista, ddmente chegava a babar
Responder
Chozo Master escreveu: (20-09-2023, 07:59 AM)Não acredito que recebi warning por isso Lol
Sentiram mesmo

Sério???????? Lol

Esse Richter... M$+GamePass+Starfield deixou o mininu desesperado. =/

Mês q vem tem mais, segue o baile!
Responder
Vilela escreveu: (20-09-2023, 08:52 AM)pior que não acho aquela gif do carro deslizando de lado nem a pau, já procurei muito, triggerava muito a moderação forzista, ddmente chegava a babar

Aquela gifs era engraçada mesmo.Lol

Postar no fórum do DD é ban for life.
Responder
s3th escreveu: (20-09-2023, 08:55 AM)Sério???????? Lol

Esse Richter... M$+GamePass+Starfield deixou o mininu desesperado. =/

Mês q vem tem mais, segue o baile!
Fiz nada!

Uhuhuuhu que desespero! Loles
Só serviu para eu ter certeza que esse Xbox série X é o pior console que a Microsoft já fez.
O que não quer dizer muita coisa né? Lol

Console sem identidade nenhuma!
Pelo menos faz a gente rir! Loles

Mês que vem é spider 2 na veia! BabaLove
Responder
Até removeria as imagens que ofenderam, mas a moderação ainda não me deixa editar ou apagar meus próprios posts because reasons.
Responder
Richter escreveu: (20-09-2023, 09:23 AM)Fiz nada!

Uhuhuuhu que desespero!  Loles
Só serviu para eu ter certeza que esse Xbox série X é o pior console que a Microsoft já fez.
O que não quer dizer muita coisa né? Lol

Console sem identidade nenhuma!
Pelo menos faz a gente rir!  Loles

Mês que vem é spider 2 na veia!  BabaLove

Cara de pau de falar isso e tem coleção de SEGA Saturn e Dreamcast em casa.

Deus tá vendo, fera! Loles
Responder
s3th escreveu: (20-09-2023, 09:26 AM)Cara de pau de falar isso e tem coleção de SEGA Saturn e Dreamcast em casa.

Deus tá vendo, fera! Loles
Lava a boca antes de comparar um Sega Saturn ou um Dreamcast com esses lixos de consoles Series!
Não dá nem largada!

Microsoft = console sem identidade!
Responder
Achei um tópico com a gif do forza pro skater, porém a gif se perdeu como lágrimas na chuva :-s

https://startselect.com.br/forum/showthr...908&page=3

Richter escreveu: (20-09-2023, 09:28 AM)Lava a boca antes de comparar um Sega Saturn ou um Dreamcast com esses lixos de consoles Series!
Não dá nem largada!

Microsoft = console sem identidade!
[Imagem: isekai-ojisan-uncle-from-another-world.gif]
Responder