ENCERRADO - Tópico de Vendas Gerais de Consoles e Jogos - Famitsu, Circana, etc
Páginas no tópico está no limite - Continue no novo tópico
Vilela escreveu: (20-09-2023, 12:11 PM)não, eu comprei para jogar gaymes, se tem em outra plataforma não muda em nada minha vida

gaymes = souls

Agora entendi! Lol
gamepass acabar seria um grande L pra toda a comunidade. Acho bem doencinha a pessoa ficar feliz com notícia assim.
Vilela escreveu: (20-09-2023, 12:11 PM)não, eu comprei para jogar gaymes, se tem em outra plataforma não muda em nada minha vida

Owned!
InuK9 escreveu: (20-09-2023, 12:13 PM)gamepass acabar seria um grande L pra toda a comunidade. Acho bem doencinha a pessoa ficar feliz com notícia assim.
Quem sabe assim a Microsoft passa a investir em jogos realmente bons?!
InuK9 escreveu: (20-09-2023, 12:13 PM)gamepass acabar seria um grande L pra toda a comunidade. Acho bem doencinha a pessoa ficar feliz com notícia assim.
não vai acabar, ela vai vender para a google ou aple se não aumentar até 2027, o plano é chegar em 100 milhões de assinantes até 2030 para ser minimamente viável

porém tem 9 meses que não passa de 25 milhões de assinantes, parece ser o teto desse tipo de assinatura, o péssimo desempenho dos series pode ter afetado esse possível crescimento

quem sabe starfield dá um boom e aumenta uns 2 milhões de assinantes

s3th escreveu: (20-09-2023, 12:13 PM)gaymes = souls

Agora entendi! Lol
eu tenho culpa se não tem nada melhor? Loles Loles Loles

Você tem mais horas no tópico do Starfield do que em Bloodborne!! Facepalm Facepalm

Ai tenho que ler "Grande coisa jogar vídeo game" Loles Loles Loles

Vilela escreveu: (20-09-2023, 12:17 PM)quem sabe starfield dá um boom e aumenta uns 2 milhões de assinantes

eu tenho culpa se não tem nada melhor?  Loles  Loles  Loles

Loles Loles Loles Loles Mas e os exclusivos Vilela???? Loles Loles Loles
Os caras são tão doentes, fanáticos e mongoloides que enaltecem a porqueira do gueimeee pass onde só tem o que?
EXCLUSIVOS!!

NAO PERAAAA!

Loles
Vilela escreveu: (20-09-2023, 12:17 PM)não vai acabar, ela vai vender para a google ou aple se não aumentar até 2027, o plano é chegar em 100 milhões de assinantes até 2030 para ser minimamente viável

porém tem 9 meses que não passa de 25 milhões de assinantes, parece ser o teto desse tipo de assinatura, o péssimo desempenho dos series pode ter afetado esse possível crescimento

quem sabe starfield dá um boom e aumenta uns 2 milhões de assinantes

eu tenho culpa se não tem nada melhor?  Loles  Loles  Loles

2023
Souls

Loles

Vixxxxx… maluco teu piti agora! Loles
assina mais 3x se não não vai chegar nos números s3th mil grau

[Imagem: Xbox-Path-to-Leadership-in-Gaming-HD-scaled.jpg]
Richter escreveu: (20-09-2023, 12:21 PM)Os caras são tão doentes, fanáticos e mongoloides que enaltecem a porqueira do gueimeee pass onde só tem o que?
EXCLUSIVOS!!

NAO PERAAAA!

Loles

Bruuuh, eu fiquei uns 2 dias sem entrar nesse tópico, fui ver como esta a discussão.... vejo "Xbox Series vs Saturn", como vou levar a sério!?!?? Num tópico de Spider-Man 2 Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Tempo pra comprar jogos: Check
Tempo pra Floodar forum: Check
Tempo pra procurar noticias do console concorrente: Check
Tempo pra menosprezar quem gosta de jogar: Check
Tempo pra jogar: X
Richter escreveu: (20-09-2023, 12:21 PM)Os caras são tão doentes, fanáticos e mongoloides que enaltecem a porqueira do gueimeee pass onde só tem o que?
EXCLUSIVOS!!

NAO PERAAAA!

Loles

????

Deixa de ser mongol, não tem nada a ver com exclusivos e sim com a filosofia do serviço, graças a gamepass a plus adicionou um serviço semelhante e ambos os serviços promovem custo-benefício enorme pro consumidor final, que seria a gente.

Agora se gamepass falhar ou deixar de existir isso reflete automaticamente na filosofia da concorrência que vai se sentir confortável a aumentar o preço (de novo) e no final sonysta toma no cu tanto quanto caixista, as únicas que se beneficiam com isso são as empresas e não quem joga.

Agora se vc fosse menos ista doente perceberia coisas óbvias assim antes de fazer sua guerrinha de console. Só pq vc é riquinho e pode comprar os jogos da mae sony por 70 dol n quer dizer que o jogador médio quer isso sempre.

E claro que gamepass precisa ser enaltecida, foi um avanço considerável na acessibilidade dos games para a classe média.
InuK9 escreveu: (20-09-2023, 12:38 PM)????

Deixa de ser mongol, não tem nada a ver com exclusivos e sim com a filosofia do serviço, graças a gamepass a plus adicionou um serviço semelhante e ambos os serviços promovem custo-benefício enorme pro consumidor final, que seria a gente.

Agora se gamepass falhar ou deixar de existir isso reflete automaticamente na filosofia da concorrência que vai se sentir confortável a aumentar o preço (de novo) e no final sonysta toma no cu tanto quanto caixista, as únicas que se beneficiam com isso são as empresas e não quem joga.

Agora se vc fosse menos ista doente perceberia coisas óbvias assim antes de fazer sua guerrinha de console. Só pq vc é riquinho e pode comprar os jogos da mae sony por 70 dol n quer dizer que o jogador médio quer isso sempre.

E claro que gamepass precisa ser enaltecida, foi um avanço considerável na acessibilidade dos games para a classe média.
Que mongoloide! Loles

Presta atenção antes de postar amigu.

Vou tentar desenhar pra você:
O amigo da vizinhança, mais conhecido como Seth mil grau, disse que o que falta no PS5 é jogos, e ainda rebateu o Vilela dizendo que compra consoles para jogar exclusivos e não multis.

Vilela escreveu: (20-09-2023, 12:08 PM)vc só joga um jogo se for exclusivo? que doença é essa?  Loles  Loles  Loles  Loles

s3th escreveu: (20-09-2023, 12:10 PM)Jogos multi tem até em celular, pagamos 5000ish no PS5 e 400ish em jogos por causa dos exclusivos, não???

Aí eu meu pergunto, o que leva o camarada ficar enaltecendo gueimepess, xbox,
Onde só tem jogos multis, se ele afirma que paga 500ish em console por exclusivos?

Eu sei Aaaa
Fanatismo as vezes " Sega... "
InuK9 escreveu: (20-09-2023, 12:38 PM)????

Mas por que algo tão pró-consumidor falharia e deixaria de existir? Acho que é obvio né, um "bom negócio" tem que ser bom pra ambas as partes se não não é sustentável.

Eu nem tô elogiando o modelo Sony/Nintendo não, eu quase nunca compro jogo full price e quando compro, geralmente é dividindo o valor com meu irmão.

Meu ponto é sobre a sustentabildiade desse Gamepass ai. Talvez o da Sony seja o mais balanceado? Não sei. Tem o serviço, mas os medalhões continuam saindo full price e só depois de um bom tempo vai pro serviço.

O argumento é: se a Nintendo falar que vai botar um pass e tudo vai sair day one lá, mas o efeito disso foi abaixar orçamento gravemente dos jogos e cair consideravelmente a qualidade deles, você ia preferir assim ou o que existe hoje?
Richter escreveu: (20-09-2023, 12:47 PM)Que mongoloide! Loles

Presta atenção antes de postar amigu.

Vou tentar desenhar pra você:
O amigo da vizinhança, mais conhecido como Seth mil grau, disse que o que falta no PS5 é jogos, e ainda rebateu o Vilela dizendo que compra consoles para jogar exclusivos e não multis.

Aí eu meu pergunto, o que leva o camarada ficar enaltecendo gueimepess, xbox,
Onde só tem jogos multis, se ele afirma que paga 500ish em console por exclusivos?

Eu sei  Aaaa
Fanatismo as vezes " Sega... "

First party no ps5 está horrível esse ano, e vc sabe que eh vdd.

Pelo menos no game pass vc não precisa comprar jogo, e além de exclusivos tem alguns dayone de terceiros.

A conta eh simples, ou preciso desenhar???
Vilela escreveu: (20-09-2023, 12:08 PM)vc só joga um jogo se for exclusivo? que doença é essa?  Loles  Loles  Loles  Loles

s3th escreveu: (20-09-2023, 01:01 PM)First party no ps5 está horrível esse ano, e vc sabe que eh vdd.

Pelo menos no game pass vc não precisa comprar jogo, e além de exclusivos tem alguns dayone de terceiros.

A conta eh simples, ou preciso desenhar???
Cada um joga o que o que quer e onde quer amigo! Sou fiscal de jogo não. Lol

Agora, vamos ser mais coerentes no que postamos ne?
É o mínimoLol
Richter escreveu: (20-09-2023, 01:07 PM)Cada um joga o que o que quer e onde quer amigo! Sou fiscal de jogo não. Lol

Agora, vamos ser mais coerentes no que postamos ne?
É o mínimoLol

Sempre esse papo kkkkkkkkkk

Continue assim, precisamos de outro bobo da corte além do Vilelão fake news! Cute

s3th escreveu: (20-09-2023, 01:09 PM)Sempre esse papo kkkkkkkkkk

Continue assim, precisamos de outro bobo da corte além do Vilelão fake news! Cute
Você engana mais ninguém! Continue assim, você me faz rir! Kkkkkkk
Shugo escreveu: (20-09-2023, 12:55 PM)Mas por que algo tão pró-consumidor falharia e deixaria de existir? Acho que é obvio né, um "bom negócio" tem que ser bom pra ambas as partes se não não é sustentável.

Eu nem tô elogiando o modelo Sony/Nintendo não, eu quase nunca compro jogo full price e quando compro, geralmente é dividindo o valor com meu irmão.

Meu ponto é sobre a sustentabildiade desse Gamepass ai. Talvez o da Sony seja o mais balanceado? Não sei. Tem o serviço, mas os medalhões continuam saindo full price e só depois de um bom tempo vai pro serviço.

O argumento é: se a Nintendo falar que vai botar um pass e tudo vai sair day one lá, mas o efeito disso foi abaixar orçamento gravemente dos jogos e cair consideravelmente a qualidade deles, você ia preferir assim ou o que existe hoje?

Exatamente por ser pró consumidor. É vantajoso pra quem assina e não pra quem oferece. E medalhões saem sim na gamepass no day 1 (Lies of P saiu day -1 na verdade). Jogos como Halo, Age of empires 4, Forza, Starfield, tudo saiu na gamepass no dia 1. O servicço que mete jogo mais velho é a Plus.

São assim que esses serviços funcionam e só chegam a dar lucro com uma certa quantidade de assinantes. Nem a Plus extra nem a gamepass chegaram nesse número, tanto que a solução da sony pra Plus foi aumentar o preço.

O problema da gamepass sair do mercado é exatamente deixar o monopólio em uma unica empresa e essa ditar o preço do mercado.

Quanto a ultima frase não faz sentido, o financiamento de desenvolvimento jogo é feito antes da compra do mesmo. Não é a gamepass que está alterando a qualidade de títulos da M$
InuK9 escreveu: (20-09-2023, 01:13 PM)Exatamente por ser pró consumidor. É vantajoso pra quem assina e não pra quem oferece. E medalhões saem sim na gamepass no day 1 (Lies of P saiu day -1 na verdade). Jogos como Halo, Age of empires 4, Forza, Starfield, tudo saiu na gamepass no dia 1. O servicço que mete jogo mais velho é a Plus.

São assim que esses serviços funcionam e só chegam a dar lucro com uma certa quantidade de assinantes. Nem a Plus extra nem a gamepass chegaram nesse número, tanto que a solução da sony pra Plus foi aumentar o preço.

O problema da gamepass sair do mercado é exatamente deixar o monopólio em uma unica empresa e essa ditar o preço do mercado.

Quanto a ultima frase em negrito não faz sentido, o financiamento de desenvolvimento jogo é feito antes da compra do mesmo. Não é a gamepass que está alterando a qualidade de títulos da M$
faça sua parte e assine umas 4 contas

[Imagem: Xbox-Path-to-Leadership-in-Gaming-HD-scaled.jpg]
Richter escreveu: (20-09-2023, 01:12 PM)Você engana mais ninguém! Continue assim, você me faz rir! Kkkkkkk

Bobo da corte tomando o lugar do Vilelão fake news!

Bem-vindo de volta ao fórum dps do sucesso do game pass do amor e Starfield.

Não some mais não, por favor! Loles

Guarde o choro pra mês q vem q tem mais! Love