Oficial Central dos JRPGs XIV
Square_ escreveu: (20-09-2023, 11:59 AM)

Já tem gordo chorando que o jogo está sem alma e foi estragado?
Responder
Até esqueci de comentar que tô continuando o Zestiria Lol

Quase 30 horas, retomei depois de meses parado depois de não engolir aquele twist que os japas reclamaram oceanos

O sistema de batalha tinha potencial pra ser bom, mas é bem cagado Emotion Um baita retrocesso em relação ao anterior (Xillia), infelizmente

A história é uma montanha russa, uma hora fica muito boa, outra hora fica estranha devido a alguns diálogos cringe dos personagens Lol Mas o lore é bom e sério, até o momento.

Como joguei o Berseria antes, me surpreendi com o que aconteceu com um certo char... Jogando mais por essa curiosidade do plot, e ainda terei que ver o anime do jogo pra ver o final verdadeiro dos 2 jogos (Zestiria the X)
Responder
Evento imperdível amanhã

Responder
Square_ escreveu: (20-09-2023, 11:59 AM)

so queria que fizessem animações de all out attacks estilosas como do P5. Essa fumacinha ae devia ser coisa do passado.
Responder
muito brabo o persono, taloco. jogarei em 2090
Responder
Esse é o que sai no pass?
Responder
s, dei wan
Responder
fala que nem homem
Responder
InuK9 escreveu: (20-09-2023, 08:17 PM)fala que nem homem

Sim, dei warn
Responder
Vilela escreveu: (20-09-2023, 06:35 PM)Evento imperdível amanhã

Provavelmente deve ser o anúncio do Kuro no ocidente

Finalmente xD
Responder
InuK9 escreveu: (20-09-2023, 11:44 AM)pareceu o sidstart falando Emotion

isso é bom ou ruim
Responder
Light Blade escreveu: (20-09-2023, 09:08 PM)Provavelmente deve ser o anúncio do Kuro no ocidente

Finalmente xD

trails in the sky trilogy para ps4/ps5/switch Chocado
Responder
Vilela escreveu: (20-09-2023, 09:29 PM)trails in the sky trilogy para ps4/ps5/switch Chocado
Seria um sonho, porém não
Responder
Será que teremos alguma bomba na TGS?

Um FFT Remaster está de bom tamanho. Acho que um Final Fantasy IX Remake só depois do lançamento do Final Fantasy VII Rebirth.
Responder
tadabola escreveu: (20-09-2023, 09:09 PM)isso é bom ou ruim

Nesse caso não foi ruim não, foi engraçado Lol
Responder
Posseidon escreveu: (20-09-2023, 10:28 PM)Será que teremos alguma bomba na TGS?

Um FFT Remaster está de bom tamanho. Acho que um Final Fantasy IX Remake só depois do lançamento do Final Fantasy VII Rebirth.

Isso se o Rebirth for a última parte, né Assov FF7 merecia um remake melhor, mais à altura :/
Responder
Wander escreveu: (20-09-2023, 10:49 PM)Isso se o Rebirth for a última parte, né Assov FF7 merecia um remake melhor, mais à altura :/
para quem tem tem probleminhas está ai, remake 100% fiel

Responder
Wander escreveu: (20-09-2023, 10:49 PM)Isso se o Rebirth for a última parte, né Assov FF7 merecia um remake melhor, mais à altura :/

Já confirmaram que serão 3 partes. Então vai ter mais uma.

A questão é não quantas partes partes serão, mas quanto vão mudar até o fim.

Aerith ressuscitada, Tifa vilã, história Kingdom Hearts Fan-Fic, Zack de alguma maneira mudado...

O foda é ler comentário de vídeo no Youtube que tem que aceitar a nova história porque é uma reimaginação do Nomura.
Responder
Posseidon escreveu: (20-09-2023, 11:06 PM)Já confirmaram que serão 3 partes. Então vai ter mais uma.

Aerith ressuscitada, Tifa vilã, história Kingdom Hearts Fan-Fic, Zack de alguma maneira mudado...

O foda é ler comentário de vídeo no Youtube que tem que aceitar a nova história porque é uma reimaginação do Nomura.
mas não é remake, é continuação, estilo evangelion 3.1, 4.1 mesmo

os whispers nesse jogo representam vc e o serge que queriam um remake de só gráficos novos no mesmo jogo
Responder
Vilela escreveu: (20-09-2023, 10:54 PM)para quem tem tem probleminhas está ai, remake 100% fiel

Pq probleminhas? Não pode curtir o enredo original e ser contra transformarem a história em Power Rangers ft Kingdom Hearts, colocarem um monte de enrolação em Midgar e picotarem o jogo em 3?

Posseidon escreveu: (20-09-2023, 11:06 PM)Já confirmaram que serão 3 partes. Então vai ter mais uma.

Mas é q eu estava discutindo apenas a possibilidade de fazerem um FFIX Remake, q depende de haver outros projetos na fila da S-E. Esses problemas eu reconheço, mas não era bem sobre isso q eu tava falando. 

Vilela escreveu: (20-09-2023, 11:21 PM)mas não é remake, é continuação, estilo evangelion 3.1, 4.1 mesmo

os whispers nesse jogo representam vc e o serge que queriam um remake de só gráficos novos no mesmo jogo

Bom, vc não me viu dizer q o jogo não pode ter mudanças, ele pode ter um novo sistema de batalha, embora eu pessoalmente prefiro turnos, mas acho q até poderiam inovar nisso com algum grau de cuidado. Agora... É bem canalhinha ficar rotulando quem não gostou das mudanças como se fosse um conservador cabeça fechada. É só senso crítico, pois o jogo fez mudanças péssimas.
Responder