Oficial Central dos JRPGs XIV
[Imagem: HD76dHV.jpg]
Responder
notícias completas

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III and IV coming to PS5 in early 2024

Available via a two-in-one pack at retail.

[Imagem: Cold-Steel-III-IV-PS5-Announce_09-21-23-768x432.jpg]

The Legend of Heroes: Trails through Daybreak coming west in summer 2024 for PS5, PS4, Switch, and PC

[Imagem: Trails-from-Daybreak-Announce_09-21-23-768x432.jpg]
Responder
Responder
Emotion

Ano que vem jogo o Reverie e darei uma pausa na série até o Daybreak 2 vir pra cá

Falcom comanda

E, naturalmente cada um com 100 horas de main
Responder
Light Blade escreveu: (21-09-2023, 01:23 PM)Emotion

Ano que vem jogo o Reverie e darei uma pausa na série até o Daybreak 2 vir pra cá

Falcom comanda

não comecei nem trails of cold steel 1 ainda, estou só umas 800 horas de jogo para te alcançar
Responder
Vilela escreveu: (21-09-2023, 01:26 PM)não comecei nem trails of cold steel 1 ainda, estou só umas 800 horas de jogo para te alcançar
800 é do Sky até o Cold Steel IV Lol

Jogaste a primeira e a segunda saga?
Responder
Light Blade escreveu: (21-09-2023, 01:28 PM)800 é do Sky até o Cold Steel IV Lol

Jogaste a primeira e a segunda saga?
só in the sky 1 e 2 

até esqueci que zero e o outro lá são antes do cold steel Loles

tem jogo pra caralho
Responder
Vilela escreveu: (21-09-2023, 01:30 PM)só in the sky 1 e 2 

até esqueci que zero e o outro lá são antes do cold steel  Loles

tem jogo pra caralho
Tem que jogar o Trails 3rd também Baby

Já são 3 jogos
Responder
Acho que vou pular todos os Cold Steel, Reverie e ir direto pra esse novo
Responder
É melhor aprender a fazer speedrun de todos os Trails in the Sky q em umas 20 ou 30 horas vc passa o Light Guess
Responder
Light Blade escreveu: (21-09-2023, 01:23 PM)Emotion

Falcom comanda

Joga logo a bomba do Reverie para ficar livre dele.
Responder
Wander escreveu: (21-09-2023, 04:01 PM)É melhor aprender a fazer speedrun de todos os Trails in the Sky q em umas 20 ou 30 horas vc passa o Light Guess
Dos Cold Steel, né xD

Obviamente pode pular as sides pra cortar tempo (praticamente metade), porém as sides como tu sabe, são atreladas ao lore diretamente Lol

CSIV foi o extremo disso, because razões que não posso comentar

Rodrigo Rey escreveu: (21-09-2023, 02:08 PM)Acho que vou pular todos os Cold Steel, Reverie e ir direto pra esse novo
Faz isso não, vai ficar boiando no plot, já que essa saga converge a história toda dos outros

bruNo escreveu: (21-09-2023, 04:22 PM)Joga logo a bomba do Reverie para ficar livre dele.
Oxe, eu sei que teve muita reciclagem, mas ser bomba é novidade Lol

Vou aguardar promo Baby
Responder
Light Blade escreveu: (21-09-2023, 09:16 AM)

Belíssimo trailer, meu amigo Emotion

6 meses pra espera finalmente acabar Emotion
cara, tá muito bom isso, deve ter alguma pegadinha. talvez vai ser curto demais? se bem que pra mim isso nem é defeito
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-09-2023, 09:20 AM)Jogos demais no Pass Emotion

Esse sai no pass tb?
Responder
Adventure of Dai apareceu na lista do Pass, mas já foi desconfirmado.

https://www.resetera.com/threads/is-infi...ss.766907/

Não compro mais o jogo, certeza que depois de um tempo vai vir. Baba

Também confirmaram Octopath Traveller 2 pro Game Pass.
Responder

De JRPG que eu conheço só Yakuza vindo pro Pass também.

Amanhã é a cereja do bolo: Square Enix. Devem soltar alguma bomba bimba bombinha já que assinaram com a Microsoft.
Responder
Light Blade escreveu: (21-09-2023, 08:32 PM)Dos Cold Steel, né xD

Obviamente pode pular as sides pra cortar tempo (praticamente metade), porém as sides como tu sabe, são atreladas ao lore diretamente Lol

CSIV foi o extremo disso, because razões que não posso comentar

Faz isso não, vai ficar boiando no plot, já que essa saga converge a história toda dos outros

Oxe, eu sei que teve muita reciclagem, mas ser bomba é novidade Lol

Vou aguardar promo Baby

Concordo quanto a não pular.

No que diz respeito ao Reverie, ainda preciso ter paciência de fazer meu Review sem spoiler, mas até isso deu preguiça.
Responder
Gbraga escreveu: (21-09-2023, 08:37 PM)cara, tá muito bom isso, deve ter alguma pegadinha. talvez vai ser curto demais? se bem que pra mim isso nem é defeito
Os caras são bons, com resto do kickstarter fizeram um jogo melhor que muito AAA

Chozo Master escreveu: (21-09-2023, 08:53 PM)Esse sai no pass tb?
O Eiyuden é day one sim

Light Blade escreveu: (21-09-2023, 08:32 PM)CSIV foi o extremo disso, because razões que não posso comentar

Aí quando eu finalmente terminar o CSIV já vai ter mais 8 jogos Loles
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-09-2023, 10:05 PM)Os caras são bons, com resto do kickstarter fizeram um jogo melhor que muito AAA

O Eiyuden é day one sim

Aí quando eu finalmente terminar o CSIV já vai ter mais 8 jogos Loles
Mas quem disse que precisa jogar sempre o jogo do ano?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-09-2023, 10:05 PM)Aí quando eu finalmente terminar o CSIV já vai ter mais 8 jogos Loles
Joga um ou 2 por ano que já alcança eu, o Bruno e o Undying Baby

Só vou começar a saga nova lá pra 2025

Gbraga escreveu: (21-09-2023, 08:37 PM)cara, tá muito bom isso, deve ter alguma pegadinha. talvez vai ser curto demais? se bem que pra mim isso nem é defeito
Se for levar em consideração o how long to beat de Suikoden 2, leva 33 horas pra main e 53 pros 100% (melhor final e os 108 chars na party)
Responder