Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
As ferramentas de training de Tekken são sensacionais, tá louco.
Isso aí não é novidade btw. Guilty Gear XX accent core tem essa feature e por mais de 10 segundos. É muito boa realmente.

A pergunta é pq Strive e SF6 não possuem.
Ainda iria alem, deveria permitir baiuxar qualquer replay do jogo e tomar o controle de qualquer um dos personagens.

Imagina vc pegar os replays da capcom cup e testar o que dava pra fazer diferente?
só de baixar e permitir assistir em uma janelinha ajudava já, certeza que não é pedir muito
wolfwood escreveu: (22-09-2023, 12:28 PM)só de baixar e permitir assistir em uma janelinha ajudava já, certeza que não é pedir muito

Isso é extremamente simples de fazer e tenho ctz que SF6 já cobre todas as condições pra isso.

1 - Replays não são vídeos, são um arquivo próprio
2 - O replay não passa de uma série de inputs colocados em ordem.

Com isso adicionar a feature de pausar e tomar o controle se torna bem mais simples pois vc só precisa interromper o flow de inputs automatico que o replay ta fazendo e pegar os inputs do controle normalmente como numa partida normal.

Replays de jogos como trackmania ou doom funcionam assim
InuK9 escreveu: (22-09-2023, 12:18 PM)Ainda iria alem, deveria permitir baiuxar qualquer replay do jogo e tomar o controle de qualquer um dos personagens.
Sério? Eu achava que isso era tecnologia alienigena.
Victor escreveu: (21-09-2023, 09:40 AM)Ontem, ganhei umas partidinhas em Street 6 e voltei a ficar de boas com jogo. Jogar cansado ou irritado não é uma boa, lol. Só vou jogar quando estiver pleno.

Aproveitei e fui fazer um laboratório de como melhorar com o Gief, e vi alguns replays de outro fellow user, Xzedopau - Boas estratégias, hein. Até adotei algumas contra alguns personagens que eu tenho dificuldade de lutar contra, como Ken e Juri, e consegui vitórias.

Mas foi bom ver que não sou eu apenas que sofro contra Honda, lol

Juri não é das piores matchups pro Gief mesmo.

Pior que ontem fiz 20 wins seguidas e depois do nada comecei a perder adoidado. Devia ter parado enquanto era tempo Loles
Fireball da Juri é muito lixo contra gief, de longe não da pressão nenhuma e de perto ou mid range gief só da o overhead e vc toma um combaço de punbish counter pra ficar esperto.
Silent Bob escreveu: (22-09-2023, 06:23 AM)
Porram, brabilço
.
Rapaz, gostei não
Ken viadaum
Seraph escreveu: (23-09-2023, 09:40 AM)Ken viadaum
loreal paris
eu jogo a Kim mais fraude que esse mundo já viu Emotion

char boné de hélice total, nossa senhora
Vilela escreveu: (23-09-2023, 10:43 AM)loreal paris

Porque você vale muito  8-8
Maximilian Dood Ken, eu curti, quero ver como vai ficar o modelo 3D

tava demorando pra aparecer

not gonna lie, esse do counter DI é fdp pra caralho, literalmente vc liga essa merda e ngm vai perceber Lol
ngl