ENCERRADO - Tópico de Vendas Gerais de Consoles e Jogos - Famitsu, Circana, etc
Páginas no tópico está no limite - Continue no novo tópico
a casa caiu
s3th escreveu: (21-09-2023, 11:00 AM)[Imagem: F2XZA7IXcAECQqi?format=jpg&name=4096x4096]

Melhor Outubro de todos os tempos ou melhor Outubro de todos os tempos??? Chocado

Alone foi adiado, mas esse não faz mta diferença num Outubro recheado como esse. s2
Sinceramente, o único que eu tenho é o Mario on Drugs.

E lol, coleção de MGS superfaturada e em 1080p. Fuck you, Konami!
Victor escreveu: (21-09-2023, 11:41 AM)Sinceramente, o único que eu tenho é o Mario on Drugs.

E lol, coleção de MGS superfaturada e em 1080p. Fuck you, Konami!
Aqui tbm, só é compra certa Mario Chapado e Forza já vai vir no pass
s3th escreveu: (20-09-2023, 10:57 PM)

NINTENDO VAI FALIIIIRRRR

desde 2001 Emotion
AndreyDKS escreveu: (21-09-2023, 01:18 PM)NINTENDO VAI FALIIIIRRRR

desde 2001  Emotion

E o Xbox desde 2002 Emotion
acabado escreveu: (21-09-2023, 10:19 AM)Owned
Não por acaso caixistas e bolsonaristas andam lado a lado.
FAMITSU KEDE
viceprince escreveu: (21-09-2023, 11:07 PM)Não por acaso caixistas e bolsonaristas andam lado a lado.

Vai deixar barato Seth mil grau?
viceprince escreveu: (21-09-2023, 11:07 PM)Não por acaso caixistas e bolsonaristas andam lado a lado.

Como é que você diz mesmo!?!?

Analfabetismo ta osso hein  Loles  Loles  Loles

Se você não tiver um plano, que lhe de acesso á um bom terapeuta, da um tempo na coleção e da uma investida, vai lhe fazer bem!!
Zero escreveu: (22-09-2023, 12:36 PM)Como é que você diz mesmo!?!?

Analfabetismo ta osso hein  Loles  Loles  Loles

Se você não tiver um plano, que lhe de acesso á um bom terapeuta, da um tempo na coleção e da uma investida, vai lhe fazer bem!!
Interessante é que a carapuça serviu. Loles
viceprince escreveu: (22-09-2023, 12:51 PM)Interessante é que a carapuça serviu.  Loles

Faz o L
viceprince escreveu: (22-09-2023, 12:51 PM)Interessante é que a carapuça serviu.  Loles

Acho que aqui do forum, você é o único sonysta não Bolsonarista.

Só parar de tentar pagar de intelectual e observar o básico que seus brothers sonystas postam.

Além da memória curta né, cuidado, pode ser indicios de alzheimer. =(
Zero escreveu: (22-09-2023, 01:04 PM)Acho que aqui do forum, você é o único sonysta não Bolsonarista.

Só parar de tentar pagar de intelectual e observar o básico que seus brothers sonystas postam.

Além da memória curta né, cuidado, pode ser indicios de alzheimer.  =(
A comunidade caixista totalmente intolerante você acha que defendia quem em peso?

E o ponto é que se ao menos você é um ser humano digno e se sente ofendido por ser comparado com um bolsonarista (algo que merece meu elogio), por outro você vestiu a carapuça se doendo quando se fala de caixista assumindo seu ismo Loles
viceprince escreveu: (22-09-2023, 01:41 PM)A comunidade caixista totalmente intolerante você acha que defendia quem em peso?

E o ponto é que se ao menos você é um ser humano digno e se sente ofendido por ser comparado com um bolsonarista (algo que merece meu elogio), por outro você vestiu a carapuça se doendo quando se fala de caixista assumindo seu ismo Loles

Ah, sim, porque só existe intolerãncia nas pessoas que jogam Xbox, realmente. Antes de ficar apontando o dedo pros outros os acusando de serem Bolsonaristas, saiba que generalização e segregação tópicas são caracteristicas que você não deveria ter. Segura essa emoção, seu sonysmo esta lhe fazendo ser contraditório.

Até porque é bem coisa de esquerda chamar ums erviço de "MendingoPass" Facepalm

Enfim, fecha o caso, vamos voltar a se estapear por joguinhos, como deveria ser!!
Zero escreveu: (22-09-2023, 02:42 PM)Ah, sim, porque só existe intolerãncia nas pessoas que jogam Xbox, realmente. Antes de ficar apontando o dedo pros outros os acusando de serem Bolsonaristas, saiba que generalização e segregação tópicas são caracteristicas que você não deveria ter. Segura essa emoção, seu sonysmo esta lhe fazendo ser contraditório.

Até porque é bem coisa de esquerda chamar ums erviço de "MendingoPass"  Facepalm

Enfim, fecha o caso, vamos voltar a se estapear por joguinhos, como deveria ser!!
Quanto choro só porque está querendo se assumir caixista, mas ainda não saiu do armário. Loles

O contexto do meu quote é óbvio, um monte de caixista caiu em fake news tal como é padrão dessa turma contaminada por ideologia política de iletrado caí. Tudo além disso é você se doendo para defender um grupo que não merece respeito e historicamente aqui no fórum até frase de neo nazi é citada com orgulho em associação a marca.

Obviamente que a marca Xbox é agnóstica e tem istas merdas de todos espectros políticos, mas caixista do SS se orgulha dessa gente e sonysta daqui não cita neo nazi.
Carol, já ta virando bagunça.
A regra é clara: quem menciona político em tópico de joguinho merece socão no estômago
viceprince escreveu: (22-09-2023, 03:03 PM)Quanto choro só porque está querendo se assumir caixista, mas ainda não saiu do armário. Loles

O contexto do meu quote é óbvio, um monte de caixista caiu em fake news tal como é padrão dessa turma contaminada por ideologia política de iletrado caí. Tudo além disso é você se doendo para defender um grupo que não merece respeito e historicamente aqui no fórum até frase de neo nazi é citada com orgulho em associação a marca.

Obviamente que a marca Xbox é agnóstica e tem istas merdas de todos espectros políticos, mas caixista do SS se orgulha dessa gente e sonysta daqui não cita neo nazi.

mermão, já acabou, deixa ir, respira, relaxa!!!

vamos se zoar por joguinhos, é mais elegante!!
user kotone promove a violência no fórum Chocado

users mil grau como o zero, s3th e outros se comportam como bullys estilo xbox mil grau, com comportamento tóxico em grupo, porém nunca partiram para a violência física assim Chocado
Vilela escreveu: (22-09-2023, 03:18 PM)user kotone promove a violência no fórum Chocado

users mil grau como o zero, s3th e outros se comportam como bullys estilo xbox mil grau, com comportamento tóxico em grupo, porém nunca partiram para a violência física assim Chocado

Tenho que aturar isso de um cara que tem mais horas de forum e de youtube de que de jogando playstation!! É mole!?!? Emo Emo Emo

Sae dae Fraudela!!!