Lies of P
Reviews na língua do P.
muito loko esse negócio de montar arma, separando cabo e ponta da arma para modificar o moveset, tipo de dano, defesa. etc...
Responder
É clone mesmo na cara dura, e bem mais do mesmo. Só to achando o lv design mais simples no geral, eles tentam imitar um soulsgame da From com caminhos divergentes mas vc consegue ver que não possuem o mesmo "swag" e acaba que as áreas são bem menores do que aparentam ser.
Responder
Vilela escreveu: (20-09-2023, 02:33 PM)muito loko esse negócio de montar arma, separando cabo e ponta da arma para modificar o moveset, tipo de dano, defesa. etc...

ToTKlike
Responder
Joguei um poquin ontem, é o primeiro clone de Souls realmente bom merm.
Responder
Eu to MUITO curioso pra quantos fframes são a janela de parry desse jogo, nunca vi um negocio tao dificil de acertar. Não precisa ser easy mode como Sekiro mas isso tbm é tenso. Se preparem pra aprender a dar parry em 90% do moveset de um boss senão vc não passa.
Responder
a esquiva é uma merda

defender toma dano de mais de 50%

parry tem um tempo escroto para acertar

brom jogo
Responder
InuK9 escreveu: (20-09-2023, 06:53 PM)Eu to MUITO curioso pra quantos fframes são a janela de parry desse jogo, nunca vi um negocio tao dificil de acertar. Não precisa ser easy mode como Sekiro mas isso tbm é tenso. Se preparem pra aprender a dar parry em 90% do moveset de um boss senão vc não passa.

O Hades fez um teste e deu mais ou menos 2 milisegundos de diferença. A Janela é bem apertada mesmo e a recompensa nem é tão boa. Mas estou achando um game 8,5, muito gostosin!! Love
Responder
Nenhum lugar mesmo, vendendo mídia física desse lixo? Emotion
Responder
Se for pelo menos nível Dark Souls 2 tá valendo
Responder

Rapaz...
Responder
Richter escreveu: (23-09-2023, 10:12 AM)
Rapaz...

Agora Elanalista de bits vale?

Rticher eterno.

Loles
Responder
Boa. Loles
Responder
snascarella escreveu: (23-09-2023, 08:51 AM)Nenhum lugar mesmo, vendendo mídia física desse lixo? Emotion

Mídia física. Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Ue... não sou eu que estou dizendo...
Não é atoa que a Mic vai parar de "tentar" fazer console poderoso... =/
Melhor seguir o caminho da Nintendo mesmo.
Responder
Que todas sigam, não precisamos de mais poder, e sim de jogos.
Responder
Richter escreveu: (23-09-2023, 10:12 AM)https://twitter.com/Pure_PS/status/17054...q4TdQ&s=19
Rapaz...

Incrível que não importa o tópico, vc consegue postar bosta de guerrinha de console em todos eles.
Responder
Richter escreveu: (23-09-2023, 11:32 AM)Ue... não sou eu que estou dizendo...
Não é atoa que  a Mic vai parar de "tentar" fazer console poderoso... =/
Melhor seguir o caminho da Nintendo mesmo.

Se quer poder, vc deveria estar no PC....
Responder
InuK9 escreveu: (23-09-2023, 12:06 PM)Incrível que não importa o tópico, vc consegue postar bosta de guerrinha de console em todos eles.

A alegria do cabra é enfiar o PS5 no rabo e gritar "So-ny eu te amo!"

Bobo demais

Achei o joguinho caro sinceramente, pensando se não assino o pass para fechar logo e aproveitar enquanto que ta disponível
Responder
InuK9 escreveu: (23-09-2023, 12:06 PM)Incrível que não importa o tópico, vc consegue postar bosta de guerrinha de console em todos eles.
sim, eu concordo

eu deixei passar no tópico do starfield pq eu sabia q ia ter zueira de um lado ou de outro dependendo da nota, mas já deu disso em qualquer jogo q sai

o argumento, obviamente, tb vale pro outro lado
Responder
voltando pro tópico, a versão deluxe vale a pena ou tem nada q preste em comparaçao a standard?
Responder