Oficial Futebol Brasileiro 2024
Estaduais, Brasileirão, Copa do Brasil etc


Emotion QUE HOMEM!
Responder
Inacreditável q o Var chamou o juiz pra analisar possível cartão vermelho pro Marçal por esse lance.

Edit.: Expulsou Loles

Roubo é pouco.
Responder
Wander escreveu: (22-09-2023, 08:26 PM)Inacreditável q o Var chamou o juiz pra analisar possível cartão vermelho pro Marçal por esse lance.

Edit.: Expulsou Loles

Roubo é pouco.
caiu em itaquera o juiz opera
Responder
Que absurdo, nem quebrou a perna.
Saiu falando que é roubo ainda, igualzinho o Abel.

Novamente eu pergunto, tão roubando para ajudar quem afinal? Lol
Responder
Nash escreveu: (22-09-2023, 08:29 PM)Que absurdo, nem quebrou a perna.
Saiu falando que é roubo ainda, igualzinho o Abel.

Novamente eu pergunto, tão roubando para ajudar quem afinal?  Lol

Bicho, os dois levantaram a perna igual, não tinha nenhuma possibilidade de quebrar ninguém ali. Era um amarelo e tava de bom tamanho. Cansei de ver falta igual e nem punida com cartão foi.
Responder
Wander escreveu: (22-09-2023, 08:32 PM)Bicho, os dois levantaram a perna igual, não tinha nenhuma possibilidade de quebrar ninguém ali. Era um amarelo e tava de bom tamanho. Cansei de ver falta igual e nem punida com cartão foi.
Vê o lance de novo então, pois o cara acertou com tudo o tornozelo do cara do Corinthians. Dava para ter quebrado a perna fácil, fácil.



Burro para o caralho, mas bem expulso.
Responder
Só sei que enquanto discutiam o saiu um gol em Itaquera
Responder
Véi, q juiz babaca e ladrão, amarela todo mundo por tudo. Vai na onda de qualquer simulação. Vsf, arrombado do cacete.
Responder
Acabou o gás do fogão  =(
Responder
Grêmio campeão.

Você leu primeiro aqui.
Responder
Amilima escreveu: (22-09-2023, 10:22 PM)Acabou o gás do fogão  =(

Tem um tempo né?

Time muito fraco, VOLTA ZÉ GATINHA.
Responder
Wander escreveu: (22-09-2023, 08:32 PM)Bicho, os dois levantaram a perna igual, não tinha nenhuma possibilidade de quebrar ninguém ali. Era um amarelo e tava de bom tamanho. Cansei de ver falta igual e nem punida com cartão foi.

Solada a 1,5m de altura. Se faz isso numa pelada de fim de semana leva tiro.
Responder
Rapaz, Foguinho doido para paraguaiar.

Sorte deles que o Meigo tá um pardieiro e o Palmeiras é bunda mole demais. Emotion
Responder
Botafogo não quer ser campeão, palmeiras pipocando e largando, é meus amigos chegou a vez do Red Bull Bragantino Emotion
Responder
SeuMadruga escreveu: (23-09-2023, 07:48 AM)Botafogo não quer ser campeão, palmeiras pipocando e largando, é meus amigos chegou a vez do Vasco da Gama Emotion
Responder
Chegou a vez do América-MG
Responder
Nash escreveu: (22-09-2023, 08:34 PM)Vê o lance de novo então, pois o cara acertou com tudo o tornozelo do cara do Corinthians. Dava para ter quebrado a perna fácil, fácil.



Burro para o caralho, mas bem expulso.
Refletindo com a cabeça mais fria agora, acho q realmente foi uma entrada um tanto desnecessária, ainda mais pq eles estavam lá na defesa ainda.

Mas ainda acho q houve bastante perseguição ao time durante o jogo, pois sobraram cartões amarelos sem necessidade.

DinoSpD escreveu: (22-09-2023, 10:46 PM)Solada a 1,5m de altura. Se faz isso numa pelada de fim de semana leva tiro.

Acho q como ali eles disputam por um campeonato cobiçadissimo, q envolve milhões e fama, os nervos ficam um pouco alterados.
Responder
[Imagem: 7u3G8VX.png]

bom q o SP já se adiantou e tem até a faixa toda pronta  ^_^
Responder
Isso não tem jeito, tem que ser produzido mesmo, para os camelôs terem o produto a prontidão.

Dito isso, faixa verdadeira.
Responder
Rapai, será que agora vai?!
Responder