Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Rapai, esse prólogo do Phantom Liberty foi muito do pica. Cyberpinto 2077 tá como, boladão.
Dehumanizer escreveu: (25-09-2023, 02:11 PM)Eu avisei Lol
e como o choro master avisou, não cala a boca tem meses
Orelha1 escreveu: (26-09-2023, 07:52 PM)Rapai, esse prólogo do Phantom Liberty foi muito do pica. Cyberpinto 2077 tá como, boladão.

Se Cyberpunk 2077 tivesse sido lançado do jeito que está hoje (após a atualização 2.0) em 2023, seria facilmente candidato a jogo do ano.

Demorou, mas arrumaram o jogo LEGAL.

E no PC é o jogo mais bonito que já vi, com o RT overdrive. Primeiro jogo true next gen.
HeRinger escreveu: (26-09-2023, 10:21 PM)Se Cyberpunk 2077 tivesse sido lançado do jeito que está hoje (após a atualização 2.0) em 2023, seria facilmente candidato a jogo do ano.

Demorou, mas arrumaram o jogo LEGAL.

E no PC é o jogo mais bonito que já vi, com o RT overdrive. Primeiro jogo true next gen.

Mesmo sem RT continua lindo demai pqp. A densidade de assets, a verticalidade, as set pieces das missões e tal. Aquela área quando a gente chega em dogtown, o mercado pqp, é muito foda.
Fechei novamente The Medium, que jogo Emotion
Já pode remover ele da Plus Sonya
O jogo claramente sofreu pressão de investidores para lançar naquele ano de qualquer forma, mas acredito que lições foram aprendidas.

Pena é que vão abandonar a engine em favor da UE5, que embora hoje seja mais avançada, tem vários problemas que a RedEngine não tem. Agora é esperar para ver no que TW4 vai dar.

Rodrigo Rey escreveu: (26-09-2023, 10:41 PM)Fechei novamente The Medium, que jogo Emotion

Também gostei na época. Nada de extraordinário, mas bacaninha. Agora existe motivo para jogar mais de uma vez?
bruNo escreveu: (25-09-2023, 02:36 PM)Não curto quebrar o jogo, haha.

Tô com umas 5 horas já. Curtindo bastante. Tô jogando ele justamente para liberar caminho para o novo. Joguei o 2 ano passado.

Loles

parece que tem demo do novo no Switch Chocado

nem sabia
Nash escreveu: (26-09-2023, 10:44 PM)Também gostei na época. Nada de extraordinário, mas bacaninha. Agora existe motivo para jogar mais de uma vez?
ele fez mil g e agora platinou
Nash escreveu: (26-09-2023, 10:44 PM)Também gostei na época. Nada de extraordinário, mas bacaninha. Agora existe motivo para jogar mais de uma vez?
Porque na primeira fechei na RX480, imagina que beleza eram os momentos de tela dividida Emotion
Fechei Sea of Stars. Só não dou 10 pelo final, daria 9.5. Que jogo foda! Animações lindas, trilha sonora marcante, visual sensacional, e sistema de combate bem viciante. Junte-se a isso personagens cativantes.
Rodrigo Rey escreveu: (26-09-2023, 10:41 PM)Fechei novamente The Medium, que jogo Emotion

Comecei esse game quando estava no Pass , até achei maneiro, mas a fila tava grande, vou ver se dou uma chance agora

Terminei o primeiro caso do Ace Attourney, porra capcom, 20 anos de série e nem pra localizar??? Tudo bem, vai no Bidens mesmo!!
Zero escreveu: (27-09-2023, 08:40 AM)Comecei esse game quando estava no Pass , até achei maneiro, mas a fila tava grande, vou ver se dou uma chance agora

Terminei o primeiro caso do Ace Attourney, porra capcom, 20 anos de série e nem pra localizar??? Tudo bem, vai no Bidens mesmo!!
Quando jogar na Plus se atenta que o sistema de troféus é bugadaço, fui conferir e perdi vários de história

Ace Attorney é bom demais, terminei a trilogia no começo do ano
Rodrigo Rey escreveu: (27-09-2023, 09:10 AM)Quando jogar na Plus se atenta que o sistema de troféus é bugadaço, fui conferir e perdi vários de história

Ace Attorney é bom demais, terminei a trilogia no começo do ano

Eita, vou jogar na conta sem compromisso, só pra dar aquela zeradinha rápida Love

Eu terminei os 3 no emulador lá em 2011, lembro vagamente de alguns plottwists, que série, depois deles vou tentar de novo o Appolo Justice Bigode2
Caralho, qualé a dessa segunda fase do "final boss"  do Blasphemous 2, apanhando igual criança. Da nem tempo de entender como ele tá me espancando.

Edit: mentira, era o penúltimo Boss, mudei a estratégia e funcionou. Terminei com o primeiro final.

Edit 2: Terminei com o segundo final, triste que o final boss continua idêntico, só muda a cutscene no fim... No mais, jogaço, bem mais redondo que o primeiro, que já é um dos meus indies preferidos. Love
bruNo escreveu: (27-09-2023, 10:53 PM)Caralho, qualé a dessa segunda fase do "final boss"  do Blasphemous 2, apanhando igual criança. Da nem tempo de entender como ele tá me espancando.

Edit: mentira, era o penúltimo Boss, mudei a estratégia e funcionou. Terminei com o primeiro final.

Edit 2: Terminei com o segundo final, triste que o final boss continua idêntico, só muda a cutscene no fim... No mais, jogaço, bem mais redondo que o primeiro, que já é um dos meus indies preferidos.  Love
A pior parte dessa segunda fase é que os caras não deixam pular a cutscene que é longa pra cacete.

Único boss do jogo que tive que tentar mais de 3 vezes e me botam uma cutscene enorme nela sem ter botão de skip.
Shugo escreveu: (28-09-2023, 04:39 AM)A pior parte dessa segunda fase é que os caras não deixam pular a cutscene que é longa pra cacete.

Único boss do jogo que tive que tentar mais de 3 vezes e me botam uma cutscene enorme nela sem ter botão de skip.

Isso foi bem estupido, devem arrumar em um Patch.
Terminei Lies of P, no Patch 1.1.2.0 (antes dos nerfs), Xbox ainda não recebeu o update. Meu amigo... os 2 ultimos bosses precisavam gritantemente desse nerf, perderam a mão neles. Vou aguardar o patch pra ir pro newgameplus e fazer a runs sem mentir!! Love

Primeiro jogo que fico pensando em tirar "pontos" pelo balanceamento, de alguns bosses, definitivamente a sensação de "Finalmente essa MERDA acabou" prevaleceu nos 2 ultimos, no mais o jogo é muito bom, aguardo proximo game da Round 8, eles tem muito potêncial.
Zero escreveu: (28-09-2023, 06:22 PM)Terminei Lies of P, no Patch 1.1.2.0 (antes dos nerfs)

sei...
wolfwood escreveu: (28-09-2023, 07:07 PM)sei...

Sabe! Emo

Uma das imagens contém Spoilers de um final, bjos Love