Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Wander escreveu: (27-09-2023, 10:33 PM)Que picuinha com coisa pequena, meu Deus. Sim, jogos de ação em geral gostam de colocar alguma sequência hollywoodiana pra mexer com as emoções do jogador, algum setpiece maneiro q impressione tanto graficamente qto pela forma como o trecho foi construído. Até parece q isso está destruindo alguma coisa, tem tanto pra se criticar na indústria, tipo esses open worlds safados de caçar pontinho no mapa, mas aí não falam q é uma fórmula cansada, né? Não ficam enchendo o saco de Assassin's Creed e tantos outros.
colega, TODO game da Sony faz isso, e você apontou outro problema que geralmente é o que é mais citado quando se fala de open world
ai complica
sony suprema quando se treta de mexer com as emoções
Tópicos: 1
Steam: Greywind
wolfwood escreveu: (27-09-2023, 10:49 PM)sony suprema quando se treta de mexer com as emoções Cheguei tarde
era superior, desculpa pelo vacilo
Tópicos: 79
Wander escreveu: (27-09-2023, 10:33 PM)Que picuinha com coisa pequena, meu Deus. Sim, jogos de ação em geral gostam de colocar alguma sequência hollywoodiana pra mexer com as emoções do jogador, algum setpiece maneiro q impressione tanto graficamente qto pela forma como o trecho foi construído. Até parece q isso está destruindo alguma coisa, tem tanto pra se criticar na indústria, tipo esses open worlds safados de caçar pontinho no mapa, mas aí não falam q é uma fórmula cansada, né? Não ficam enchendo o saco de Assassin's Creed e tantos outros. tá no tópico de um deles.
Tópicos: 274
Gbraga escreveu: (28-09-2023, 07:12 PM)tá no tópico de um deles. acho que ele está falando que seria mais relevante criticar isso, do que essas sequências no jogo, parecia que era só isso o jogo do jeito que o wolfwood mil grau e o seu ídlo davy dafe falam
Vilela escreveu: (28-09-2023, 07:16 PM)acho que ele está falando que seria mais relevante criticar isso, do que essas sequências no jogo, parecia que era só isso o jogo do jeito que o wolfwood mil grau e o seu ídlo davy dafe falam
obcecado, puts
Tópicos: 274
wolfwood escreveu: (28-09-2023, 07:43 PM)obcecado, puts né, só falta postar aquela imagem mil grau falando que todo jogo da sony é o mesmo, totalmente obcecado
Tópicos: 173
wolfwood escreveu: (27-09-2023, 10:49 PM)sony suprema quando se treta de mexer com as emoções
Sony superior demais quando se trata de mexer com as emoções.
Tópicos: 78
Gbraga escreveu: (28-09-2023, 07:12 PM)tá no tópico de um deles.
Tópicos: 68
Para não ter comparação de abobados com o caso de Starfield que teve os reviews iniciais escolhidos a dedo com a Bethesda segurando para quem mandava o game, Sony já está mandando as keys para a imprensa hoje e o embargo de Spider Man 2 cairá dia 16/10, ou seja, bastante tempo para que os avaliadores possam jogar, pensar sobre o jogo e escrever suas críticas da maneira mais justa possível.
Com isso, certamente no dia que cair o embargo o número de reviews já vai ser bem grande e deve ser próximo das notas na média final.
Tópicos: 173
Qualquer problema é só pegar os reviews certos.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
wolfwood escreveu: (27-09-2023, 10:49 PM)sony suprema quando se treta de mexer com as emoções
É mesmo
Gbraga escreveu: (28-09-2023, 07:12 PM)tá no tópico de um deles.
Acho q seria um ponto mais relevante a criticar então. Mas querer analisar qualidade de design de um jogo baseado numa setpiece de cinco minutos é meio canalhinha e tendencioso.
Tópicos: 7
viceprince escreveu: (28-09-2023, 08:19 PM)Para não ter comparação de abobados com o caso de Starfield que teve os reviews iniciais escolhidos a dedo com a Bethesda segurando para quem mandava o game, Sony já está mandando as keys para a imprensa hoje e o embargo de Spider Man 2 cairá dia 16/10, ou seja, bastante tempo para que os avaliadores possam jogar, pensar sobre o jogo e escrever suas críticas da maneira mais justa possível.
Com isso, certamente no dia que cair o embargo o número de reviews já vai ser bem grande e deve ser próximo das notas na média final.
Ou Spiderman 2 é muito maior ou foi dado com muito dias de antecedência. o Spider 1 platinei com 1 semana, jogando de BOAÇA, curtindo muito a Experiência de jogo.
Agora sobre a sua falácia, o grupo sendo abrangente ou não, a sony escolhe pra quem será concebido a chave. Como disse no outro tópico, ta tudo bem, faz parte da máfi... mercado de reviews, seja verde, vermelho ou azul.
Dito isso, vou dar meu chute com a nota vai ficar entre 88 e 92
Tópicos: 68
Zero escreveu: (29-09-2023, 12:42 AM)Ou Spiderman 2 é muito maior ou foi dado com muito dias de antecedência. o Spider 1 platinei com 1 semana, jogando de BOAÇA, curtindo muito a Experiência de jogo.
Agora sobre a sua falácia, o grupo sendo abrangente ou não, a sony escolhe pra quem será concebido a chave. Como disse no outro tópico, ta tudo bem, faz parte da máfi... mercado de reviews, seja verde, vermelho ou azul.
Dito isso, vou dar meu chute com a nota vai ficar entre 88 e 92  Errado, o histórico de reviews pra jogo da Sony é liberar keys pra qualquer avaliador que tiver números minimamente relevantes pra ser um formador de opinião, não tem essa de dar só para site "Playstation" ou versão de PC com melhor performance e menos bugs para enganar jogador de console (Cyberpunk Punk).
Você que está usando a falácia "que já que os códigos não são liberados para qualquer canal ou veículo amador, então ela seleciona para quem se dá as chaves".
Sobre as médias, vocês estão inflando os números só para depois falar que decepcionou.
29-09-2023, 10:59 AM
(Última alteração: 29-09-2023, 11:00 AM por Zero.)
viceprince escreveu: (29-09-2023, 08:03 AM)Errado, o histórico de reviews pra jogo da Sony é liberar keys pra qualquer avaliador que tiver números minimamente relevantes pra ser um formador de opinião, não tem essa de dar só para site "Playstation" ou versão de PC com melhor performance e menos bugs para enganar jogador de console (Cyberpunk Punk).
Você que está usando a falácia "que já que os códigos não são liberados para qualquer canal ou veículo amador, então ela seleciona para quem se dá as chaves".
Sobre as médias, vocês estão inflando os números só para depois falar que decepcionou.
Pobre vice prince, ele acredita em fabulas das reviews. Porque todas são corruptas, menos a Sony que faz tudo direitinho, espero que esse conto de fadas te faça ter uma boa noite de sono.
Seu julgamento esta precisando de calibragem, ja me chamou de neo nazi, acha que quero Spider 2 seja abaixo das minahs expectativas. Relaxa ai brother, eu acredito no potêncial do game, meu medo é ele ser enjoativo, pois o sistema de combate e stealth são superiores ao Batman, por exemplo.
Eu preferir Xbox e não gostar do CEO atual da Sony não me impede de ter Hype por um exclusivo!!
Tópicos: 90
o lado positivo também de lançar logo o spider, é enfim podermos ter mais informações de como será o jogo que importa: Wolverine
SeuMadruga escreveu: (29-09-2023, 10:59 AM)o lado positivo também de lançar logo o spider, é enfim podermos ter mais informações de como será o jogo que importa: Wolverine 
esse me intriga, se for open World, vai ter elementos de roubo de veiculos???
|