Tópicos: 274
Tópicos: 68
Tópicos: 90
Tópicos: 7
viceprince escreveu: (29-09-2023, 08:43 AM)O pior desses dodóis é que nem dá pra usar mais a desculpa que usavam na época do PS2 que o hardware era usado pra ser leitor de filme, porque o mercado de filme em mídia física é quase inexistente.
Enfim, na pior das hipóteses o público que compra o console e não gasta com jogo está assinando serviço, gastando dinheiro em F2P, etc
Agora chega o Vice pra desmentir uma estratégia bem sucedida da Sony á 20 anos atrás!!!
Depois eu que sou dodói, ai sim.
Mas vou elaborar meu argumento, Playstation esta com ótimos números de vendas, como sicetei, pelo nome, porque se comparar a quantidade e a qualidade de jogos que saiam nos anos em destaque, esse ano é o mais fraco deles, por isso chamei de números vazios. Quais grandes feitos de 2023 da Sony, vendas boas e... chorar por Call of Duty, supostamente um vazamento gigante de dados, Project Q, um monte de GaaS.
Fora que usar 2006, lançamento do Ps3, como parametro, é muita descrença da realidade, um ano que fez consumidores se dividirem em adquirir um console CARISSIMO e outro com uma biblioteca imensa é de uma falta de base impressionante. Se não me falha memória o Ps2 teve aumento de números em 2007 por causa do fracasso que foi o Ps3, pós boom inicial, porém vou confirmar essa informação.
Se vocês me afirmarem que esse ano foi melhor que os outros, só vão afirmar o quão fraude vocês são!! SpiderMan 2 não tanka tudo nas costas não amiguinhos.
Olha os sonystas ja foram melhores, ter Vilela, Vice, Richter e o boneco de posto, perdão... Accabado é pura decadência.
Zero escreveu: (29-09-2023, 11:20 AM)Agora chega o Vice pra desmentir uma estratégia bem sucedida da Sony á 20 anos atrás!!!
Depois eu que sou dodói, ai sim.
Mas vou elaborar meu argumento, Playstation esta com ótimos números de vendas, como sicetei, pelo nome, porque se comparar a quantidade e a qualidade de jogos que saiam nos anos em destaque, esse ano é o mais fraco deles, por isso chamei de números vazios. Quais grandes feitos de 2023 da Sony, vendas boas e... chorar por Call of Duty, supostamente um vazamento gigante de dados, Project Q, um monte de GaaS.
Fora que usar 2006, lançamento do Ps3, como parametro, é muita descrença da realidade, um ano que fez consumidores se dividirem em adquirir um console CARISSIMO e outro com uma biblioteca imensa é de uma falta de base impressionante. Se não me falha memória o Ps2 teve aumento de números em 2007 por causa do fracasso que foi o Ps3, pós boom inicial, porém vou confirmar essa informação.
Se vocês me afirmarem que esse ano foi melhor que os outros, só vão afirmar o quão fraude vocês são!! SpiderMan 2 não tanka tudo nas costas não amiguinhos.
Olha os sonystas ja foram melhores, ter Vilela, Vice, Richter e o boneco de posto, perdão... Accabado é pura decadência. Continua falando bobagem. Playstation continua vendendo porque é a plataforma que recebe mais jogos que agradam o público, isso incluindo 3rds e multiplataformas.
Xbox é uma plataforma multiplataforma que tem mais lacunas de títulos 3rds que Playstation e o Switch por sua vez quase não é multiplataforma pelo hardware.
Não há espaço pra especulação ou delírios, esses são os fatos.
Tópicos: 538
NNID: SW-2072-8762-2527
Live: mayconsignor
PSN: mayconsignor
Steam: mayconsignor
29-09-2023, 12:11 PM
(Última alteração: 29-09-2023, 12:13 PM por s3th.)
JP
29-09-2023, 12:16 PM
(Última alteração: 29-09-2023, 12:18 PM por Zero.)
viceprince escreveu: (29-09-2023, 11:53 AM)Continua falando bobagem. Playstation continua vendendo porque é a plataforma que recebe mais jogos que agradam o público, isso incluindo 3rds e multiplataformas.
Xbox é uma plataforma multiplataforma que tem mais lacunas de títulos 3rds que Playstation e o Switch por sua vez quase não é multiplataforma pelo hardware.
Não há espaço pra especulação ou delírios, esses são os fatos.
Viu, você me contraria impulsivamente, sem entender que não neguei o Fato, em números o Playstation vende mais, ponto. Foda é tudo que está por trás desses números,
Vou repetir, me chama pra jogar Coop que é mais divertido, essa tática sua ai é meio antiquada.
E, meu amigo, você guarda esse rancor do leitor de DVD até hoje, rapaz, terapia é mais barato né não?
s3th escreveu: (29-09-2023, 12:11 PM)![[Imagem: F7IPToTWUAANr2w?format=jpg&name=medium]](https://pbs.twimg.com/media/F7IPToTWUAANr2w?format=jpg&name=medium)
JP
Se o novo CEO voltar a dar atenção ao japão a briga vai ser boa entre Ps5 e Switch "2"
Zero escreveu: (29-09-2023, 12:16 PM)Viu, você me contraria impulsivamente, sem entender que não neguei o Fato, em números o Playstation vende mais, ponto. Foda é tudo que está por trás desses números,
Vou repetir, me chama pra jogar Coop que é mais divertido, essa tática sua ai é meio antiquada.
E, meu amigo, você guarda esse rancor do leitor de DVD até hoje, rapaz, terapia é mais barato né não? 
Se o novo CEO voltar a dar atenção ao japão a briga vai ser boa entre Ps5 e Switch "2"  novo ceo já falou que é só celular agora, vai ter é mais uns 10 gatchas
Tópicos: 90
Zero escreveu: (29-09-2023, 12:16 PM)Se o novo CEO voltar a dar atenção ao japão a briga vai ser boa entre Ps5 e Switch "2" 
realidade: switch 2 em 1 ano vendendo o dobro da base do PS5 sem fazer esforço
Tópicos: 538
NNID: SW-2072-8762-2527
Live: mayconsignor
PSN: mayconsignor
Steam: mayconsignor
SeuMadruga escreveu: (29-09-2023, 02:35 PM)realidade: switch 2 em 1 ano vendendo o dobro da base do PS5 sem fazer esforço 
Super Switch com Mario Kart 9, Zelda Bafão e Zelda Tiktok remaster. Cada jogo custando 89 bidens. Vai vender igual pastel em feira.
Vilela escreveu: (29-09-2023, 12:28 PM)novo ceo já falou que é só celular agora, vai ter é mais uns 10 gatchas
O novo que não foi anunciado ainda?? Nem entra e ja vem querendo revolucionar a parada!!
SeuMadruga escreveu: (29-09-2023, 02:35 PM)realidade: switch 2 em 1 ano vendendo o dobro da base do PS5 sem fazer esforço 
Você citou as palavras profanas!!!
O Aoi Sentai vão te chamar de Neo Nazi, inventar contextos e te Ownar!!!
Zero escreveu: (29-09-2023, 12:16 PM)Viu, você me contraria impulsivamente, sem entender que não neguei o Fato, em números o Playstation vende mais, ponto. Foda é tudo que está por trás desses números,
Se o novo CEO voltar a dar atenção ao japão a briga vai ser boa entre Ps5 e Switch "2"  Você falou que Playstation vende apenas pelo nome e eu disse que a razão de maiores vendas é que os consumidores consideram a plataforma que tem os melhores jogos até porque ele realmente tem mais jogos importantes (até de 3rds e multiplataformas) que as outras plataformas.
O resto foi você se enrolando, misturando coisas sem relação, tipo Playstation Portal, uma merda que não afeta negativamente em nada o console padrão.
Toda estratégia merda do Jim Ryan, todo dinheiro investindo em porcarias como GaaS não mudaram o fator principal que é que o Playstation tem mais jogos de qualidade do que XBOX e Switch na percepção do público.
Não é difícil entender isso (porque é óbvio), e não precisa arranjar desculpas pra si próprio por preferir XBOX.
Tópicos: 78
PlayStation vende pq a quantidade de trouxa que ama dar dinheiro pro Jim Ryan ainda é alta.
Tem gente até gastando dinheiro em shovelware de VR.
Aposto que vão comprar aquele controle de 200 dólares com tela tb.
Chozo Master escreveu: (29-09-2023, 09:02 PM)PlayStation vende pq a quantidade de trouxa que ama dar dinheiro pro Jim Ryan ainda é alta.
Aposto que vão comprar aquele controle de 200 dólares com tela tb. Coisa feia, um homem adulto chorando só porque um videogame vende bem.
Tópicos: 27
2023 será o melhor ano da história do Playstation 5, o que significa que a partir do ano que vem é ladeira. Ele está nadando na maré perfeita agora, com a Sony recém colocando unidades suficientes, abrindo a porteira, digamos assim, daquelas vendas reprisadas, e também sendo esse o último ano do Switch velho e cansado, e um ano antes do novo e poderoso Nintendo Super Switch.
Chozo Master escreveu: (29-09-2023, 09:02 PM)PlayStation vende pq a quantidade de trouxa que ama dar dinheiro pro Jim Ryan ainda é alta.
Aposto que vão comprar aquele controle de 200 dólares com tela tb. conta tudo para sua mãe kiko, povo malvado comprando preistetion
30-09-2023, 01:48 PM
(Última alteração: 30-09-2023, 02:00 PM por Zero.)
viceprince escreveu: (29-09-2023, 05:37 PM)Você falou que Playstation vende apenas pelo nome e eu disse que a razão de maiores vendas é que os consumidores consideram a plataforma que tem os melhores jogos até porque ele realmente tem mais jogos importantes (até de 3rds e multiplataformas) que as outras plataformas.
O resto foi você se enrolando, misturando coisas sem relação, tipo Playstation Portal, uma merda que não afeta negativamente em nada o console padrão.
Toda estratégia merda do Jim Ryan, todo dinheiro investindo em porcarias como GaaS não mudaram o fator principal que é que o Playstation tem mais jogos de qualidade do que XBOX e Switch na percepção do público.
Não é difícil entender isso (porque é óbvio), e não precisa arranjar desculpas pra si próprio por preferir XBOX.
Em 2023 sim, playstation vende pelo legado, não pelo que a marca já representou e entregou, publico geral não tem percepção alguma, compra o que esta em maior evidência!!
Você ver o que sai do playstation em 2023, número de vendas e não se preocupar... anula todo seu discurso contra o Gamepass e serviços de "aluguel" de games, por exemplo. Empresas estão observando esse sucesso da playstation 2023 com, forspoken, Final Fantasy 16 (esse aqui é ok), VR, Playstation portal, suposto hackeamento de dados, papelão pelo Call of Duty e vão tomar nota, mais vale construir um nome do que entregar qualidade.
Pra finalizar odiei aquele vazamento de dados do Xbox, querer comprar a nintendo, lançar um consolde de processamento hibrido... só merda!! Se isso acontecer vou parar de consumir coisas da marca e irei torcer pro mercado rejeitar tal evolução. Alguma duvida extra fanboy?? Só não começa a poluir os tópicos de jogos, como Richter e Vilela que ta tudo bem!
viceprince escreveu: (29-09-2023, 09:26 PM)Coisa feia, um homem adulto chorando só porque um videogame vende bem. 
Pois é né!! Uma pessoa que não consegue ser honesta com um simples video game, vai ser com o que!?
30-09-2023, 05:10 PM
(Última alteração: 30-09-2023, 05:14 PM por viceprince.)
Zero escreveu: (30-09-2023, 01:48 PM)Em 2023 sim, playstation vende pelo legado, não pelo que a marca já representou e entregou, publico geral não tem percepção alguma, compra o que esta em maior evidência!!
Você ver o que sai do playstation em 2023, número de vendas e não se preocupar... anula todo seu discurso contra o Gamepass e serviços de "aluguel" de games, por exemplo. Empresas estão observando esse sucesso da playstation 2023 com, forspoken, Final Fantasy 16 (esse aqui é ok), VR, Playstation portal, suposto hackeamento de dados, papelão pelo Call of Duty e vão tomar nota, mais vale construir um nome do que entregar qualidade.
Pra finalizar odiei aquele vazamento de dados do Xbox, querer comprar a nintendo, lançar um consolde de processamento hibrido... só merda!! Se isso acontecer vou parar de consumir coisas da marca e irei torcer pro mercado rejeitar tal evolução. Alguma duvida extra fanboy?? Só não começa a poluir os tópicos de jogos, como Richter e Vilela que ta tudo bem! 
Pois é né!! Uma pessoa que não consegue ser honesta com um simples video game, vai ser com o que!?  Não, em 2023 os melhores jogos estão em grande maioria no PS5 (tirando, por motivos óbvios, Zelda e o eventual Mario Wonder) e mais uma vez eu repito, mesmo sendo um console de jogos multiplataforma XBOX perde muito jogo 3rd relevante e muita coisa de qualidade surge através de ports atrasados. XBOX ainda é deficitário em jogos asiáticos, receberá BG3 com atraso substancial em relação ao PS5, teve vários jogos de estúdios internos decepcionantes e continua entregando muito pouco de jogos já anunciados desde o ano do lançamento do Series.
Bobagem número 2: "ver o que sai para Playstation em 2023", ainda que seu post só considerasse exclusivos ou o ano fosse fraquíssimo de maneira geral igual seu delírio indica, NINGUÉM compra uma plataforma para consumir jogos de apenas um ano. Pessoas compram Playstation porque sabem que de uma maneira geral as plataformas tem suporte robusto e a maioria dos melhores jogos da indústria por uma média de no mínimo 7 anos.
Bobagem 3: mais uma vez enfia VR e Playstation Portal periféricos que não afetam em nada a existência ou o planejamento das empresas para os consoles base. Na verdade o que aconteceu foi justamente o contrário do que você disse, o Playstation Portal é um controle com uma tela que através do Wi-fi vai transmitir vídeo de um jogo que o PS5 roda, sendo que o produto que capa a experiência de um port como BG3 foi o elefante branco Series S que graças a essa merda jogador de XBOX vai receber port de BG3 com atraso porque a política da MS é de paridade. Quem estabeleceu que a indústria deveria capar jogos por conta de um produto ruim foi a MS com o Series, Playstation Portal (apesar de ser um produto ruim) só faz streaming do que roda no PS5 e não afeta em nada o desenvolvimento de jogos.
Besteira final: todo o vazamento de XBOX já era óbvio e esperado. Nenhuma surpresa, até porque todo movimento da MS nos últimos anos indicava isso de busca de monopólio, de soberba baseada no dinheiro, de subsídio no GP, de término da mídia física e predomínio no uso de nuvem. É torcer para a repercussão ruim de algumas coisas mude parcialmente os projetos da empresa, mas a maioria deve seguir nesse curso.
ps: e o sobre o PSVR2, como o periférico se insere num mercado a parte, PS5 acaba compartilhando de muito mais jogo multi de um mercado que compartilha com Meta e PCVR que só aumenta a quantidade de jogos 3rds multiplataformas ausentes de XBOX e presentes no PS5. Só esse ano o PSVR2 tem mais de 150 jogos, desses a grande maioria nunca chegará para XBOX.
Tópicos: 87
PSN: ACCCABADO
|