Oficial Central dos JRPGs XIV
Que horror. Até Dragon Quest a Square tá estragando.
Precisa demitir o CEO como a Sony fez.
Responder
HeRinger escreveu: (28-09-2023, 09:32 AM)Queria jogar a versão XI do 3DS, pena que não vai sair patch de tradução nunca.

Fui dar uma procurada e achei tradução de Rocket Slime do 3ds. Jogarei Love
Responder

Responder
Final dungeon do Zestiria, devo encerrar essa semana

O nome da dungeon me surpreendeu Lol Fiquei curioso agora

Após isso devo continuar o Legend of Dragoon e fechar FFIX e o Vesperia em outubro (esses dois últimos parados no finzinho)... Botar essa fila pra andar
Responder
Wolfwood, acha que em que ponto rola de fundir o monstro inicial do DQMJ3? Ele tem uma categoria bem acima dos demais.

Tem alguma coisa especial com ele em relação à fusão?
Responder
bruNo escreveu: (28-09-2023, 05:31 PM)Wolfwood, acha que em que ponto rola de fundir o monstro inicial do DQMJ3? Ele tem uma categoria bem acima dos demais.

Tem alguma coisa especial com ele em relação à fusão?

pior que eu não tenho certeza mas se não me engano ele é um bicho extra que era algum bônus de alguma coisa do jogo, não necessariamente o que você deveria usar no jogo oficialmente

tipo, se fosse localizado, provavelmente seria um bicho diferente, acaba que a Rom tem esse boneco ai, algo assim

mas posso ta falando besteira

de qualquer forma, a estratégia sinceramente é mais nas skills que você vai usar nos bichos, pelo que lembro o Rank só determina qual o level máximo que o monstro chega

tem o processo de botar qualquer bicho Rank S tbm, para pegar level máximo, mas geralmente a base de stats dos monstros mais raros vai ser muito superior

se você quiser ter ele, não funde pq não da para pegar outro no jogo

lista de fusão, tem spoilers, se você não ligar da para ver tbm quais não consegue pegar normalmente só jogando o jogo
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1...edit#gid=0

alias, eles são específicos para as versões originais deles, tipo o Estark grandão e tals
Responder
wolfwood escreveu: (28-09-2023, 06:24 PM)pior que eu não tenho certeza mas se não me engano ele é um bicho extra que era algum bônus de alguma coisa do jogo, não necessariamente o que você deveria usar no jogo oficialmente

tipo, se fosse localizado, provavelmente seria um bicho diferente, acaba que a Rom tem esse boneco ai, algo assim

mas posso ta falando besteira

de qualquer forma, a estratégia sinceramente é mais nas skills que você vai usar nos bichos, pelo que lembro o Rank só determina qual o level máximo que o monstro chega

tem o processo de botar qualquer bicho Rank S tbm, para pegar level máximo, mas geralmente a base de stats dos monstros mais raros vai ser muito superior

se você quiser ter ele, não funde pq não da para pegar outro no jogo

lista de fusão, tem spoilers, se você não ligar da para ver tbm quais não consegue pegar normalmente só jogando o jogo
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1...edit#gid=0

alias, eles são específicos para as versões originais deles, tipo o Estark grandão e tals

Saquei, vou fundir não então. Valeu!
Responder
Square_ escreveu: (28-09-2023, 04:45 PM)

Tô meio dividido nessas novas versões das músicas, Lotus Juice tá soando cansado. Lol

Também não gosto do "baby beibí" da vocalista nova, o "baby baybeh" da Kawamura flui bem melhor no ritmo da música.
Responder
Gbraga escreveu: (28-09-2023, 07:37 PM)Tô meio dividido nessas novas versões das músicas, Lotus Juice tá soando cansado. Lol

Também não gosto do "baby beibí" da vocalista nova, o "baby baybeh" da Kawamura flui bem melhor no ritmo da música.

Shoji Meguro faz falta também, nessa nova Mass Destruction não é só os vocais, mas também a parte instrumental, não ficou ruim, mas acho inferior a original, não sei se ele vai estar no Persona 6, mas pelo menos ele vai estar no Metaphor ReFantazio.

As outras músicas estão ok, Master of Tartarus ficou ótima.
Responder
Light Blade escreveu: (28-09-2023, 05:00 PM)Final dungeon do Zestiria, devo encerrar essa semana

O nome da dungeon me surpreendeu Lol Fiquei curioso agora

Após isso devo continuar o Legend of Dragoon e fechar FFIX e o Vesperia em outubro (esses dois últimos parados no finzinho)... Botar essa fila pra andar

Opa, vamos terminar Final Fantasy IX? Tinha conversado com o Rey sobre isso.

Se quiser estamos ai. Bis
Responder
5 de outubro para o switch, algum dia para os demais mortais

Responder
é remaster do ps1?
Responder
wolfwood escreveu: (29-09-2023, 12:40 PM)é remaster do ps1?
isso, tem patch em inglês se quiser testar no emulador hoje
Responder
Vilela escreveu: (29-09-2023, 12:42 PM)isso, tem patch em inglês se quiser testar no emulador hoje

nunca joguei nenhum, to assumindo que é tipo um Advance Wars ou Final Fantasy Tactics
Responder
Gbraga escreveu: (28-09-2023, 07:37 PM)Tô meio dividido nessas novas versões das músicas, Lotus Juice tá soando cansado. Lol

Baby beibi ficou zoado mesmo, só fazer a entoação clássica que tava bom. A voz é boa.
Responder
A voz dela é ótima mesmo. Lembra a moça do P3P, mas não sei se é.
Responder
rapaz, esse persono ta lindaço
Responder
wolfwood escreveu: (29-09-2023, 12:46 PM)nunca joguei nenhum, to assumindo que é tipo um Advance Wars ou Final Fantasy Tactics
Uma das melhores séries de SRPG Emotion

Vai se assustar com algumas referências Lol
Responder
Ainda me lembro do hype de anúncio daquele left alive, vc jogaria como um soldado normal no mundo de front mission

arte foda bagarai

[Imagem: left_alive.jpg]
[Imagem: left_alive_characters_group_art_1.jpg?wi...&auto=webp]

E os reviews falam que é pior do que brigar com a mãe por causa de mistura  Crylol
Responder
A arte engana muita gente, é tipo fazer um gaas com arte do amano

Esses dias mesmo postei um battle royale genérico com puta arte foda de jrpg top
Responder