Tópicos: 79
HeRinger escreveu: (29-09-2023, 03:25 PM)Combate Arkham repetido ad nauseam em um milhão de jogos. E já era um combate meia boca no primeiro jogo que usou (apesar de Asylum ser um puta jogaço).  Acho bem melhor que o de Batman pelo simples fato de ter um moveset consistente e livre. Você aperta quadrado ele da um soco, e ponto final, não vai sair patinando com uma animação aleatória até chegar no caba. É bem mais consistente e intencional.
Também achei que incorporam melhor a não letalidade no loop do combate. Batman ele finge que a voadora no pescoço não matou e você finge que acredita, mas em miranha geralmente é mais vantajoso imobilizar o quanto antes, em vez de só bater até acabar o HP.
Muito boa a dificuldade mais alta, bem balanceada. Mas não testei a dificuldade nova do NG+
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Se for considerar Transformers herói, aí o da Platinum tem melhor gameplay, apesar do jogo em si ser repetitivo mesmo que curto
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Rodrigo Rey escreveu: (29-09-2023, 03:45 PM)Se for considerar Transformers herói, aí o da Platinum tem melhor gameplay, apesar do jogo em si ser repetitivo mesmo que curto
verdade, eu gostei pra caramba do jogo, até platinei
se for fazer algo brain dead, ali é o esquema
Tópicos: 195
Gbraga escreveu: (29-09-2023, 03:44 PM)Acho bem melhor que o de Batman pelo simples fato de ter um moveset consistente e livre. Você aperta quadrado ele da um soco, e ponto final, não vai sair patinando com uma animação aleatória até chegar no caba. É bem mais consistente e intencional.
Também achei que incorporam melhor a não letalidade no loop do combate. Batman ele finge que a voadora no pescoço não matou e você finge que acredita, mas em miranha geralmente é mais vantajoso imobilizar o quanto antes, em vez de só bater até acabar o HP.
Muito boa a dificuldade mais alta, bem balanceada. Mas não testei a dificuldade nova do NG+
Tópicos: 252
Tópicos: 274
gbraga obliterou heringer e wolfwood, fez barba e cabelo, cagou e mijou no box
Tópicos: 68
29-09-2023, 05:24 PM
(Última alteração: 29-09-2023, 05:26 PM por viceprince.)
Zero escreveu: (29-09-2023, 12:10 PM)interessante você citar "teorias conspiratórias" e "provas"... com teorias conspiratória sem apresentar provas concretas, estamos no mesmo barco rapaz, algo mais??
Aluguei um ap bem forte no seu coração, você tenta ser contrário a qualquer coisa que posto, era mais fácil chamar pra jogar um coop, acho que é mais divertido, né não!?
Enquanto você vestir essa mascara de justiceiro azul eu vou te zoar, fique tranquilo.  Pelo contrário, basta conhecer qualquer pessoa que trabalhe produzindo conteúdo que você verá declarações sobre como os códigos são enviados, como não tem jornalista se dando bem ganhando dinheiro grande de empresa comprando review, etc. Se duvida de mim, pergunte para quem é da área, o próprio fórum tinha usuário que seguiu para essa área de criar conteúdo sobre jogos que recebe chaves e analisam jogos (Granja, Sinistro e Coelho). Mas não, é muito fácil para o sujeito infantil que faz birra, fingir que tudo é comprado e não que seu gosto difere da maioria da imprensa.
Para esse tipo de teoria é preciso provas e leia "provas" no plural, porque um caso esporádico ou outro não comprova um grande plano global em que a maioria das opiniões são compradas.
Sobre a parte de "alugar apto na mente", você que me quotou nesse assunto e não o contrário (meu post era isolado sem citar ninguém), mais uma vez você vestiu a carapuça porque está traumatizado comigo.
Orelha1 escreveu: (29-09-2023, 05:10 PM)arregou
Chegou o namorado.
E a preguiça de responder coisas tipo "incorporam melhor a não letalidade no loop do combate"?
HeRinger escreveu: (29-09-2023, 05:30 PM)Chegou o namorado.
E a preguiça de responder coisas tipo "incorporam melhor a não letalidade no loop do combate"?
 verdade, o mengão não perdeu a final da copa do brasil, ficou com preguiça de ganhar
Vilela escreveu: (29-09-2023, 05:31 PM)verdade, o mengão não perdeu a final da copa do brasil, ficou com preguiça de ganhar
E não foi exatamente isso? Viu o primeiro jogo?
Tópicos: 68
wolfwood escreveu: (29-09-2023, 02:28 PM)existem 0 possibilidades do jogo do Wolverine prestar, vai ser a mesma coisa de combate de Batman e open world pela enésima vez Acho improvável que vai ser open world, primeiro porque o time que está fazendo é o mesmo de Ratchet & Clank jogo esse que tem estrutura linear. Segundo porque depois do deslocamento super dinâmico e variado de Spider Man 2, um jogo de herói dirigindo veículos pela cidade seria uma grande involução dentro do próprio estúdio. Terceiro porque o personagem não combina com essa proposta de ficar fazendo missões de combater o bandido comum numa cidade gigantesca.
Acho que tem grandes chances do jogo ter uma estrutura similar a de GoW Ragnarok, uma campanha relativamente linear com mapas um pouco mais abertos em algumas áreas com alguns conteúdos secundários, mas essencialmente sem nada de sandbox.
Eu preferia full linear por fases mesmo, precisa de estrutura de rodolfo não. Faz o bagulho arcadão e fodasse.
HeRinger escreveu: (29-09-2023, 05:30 PM)Chegou o namorado.
 Dá mais propósito aos gadgets e variedade, ué. Em Batman eu só sinto tudo que não seja os três botões principais deixando de ser firula nos challenges, na campanha em si é só pra se aparecer. Em miranha tu toma uns sarrafão se ficar só socando os vagabundo, tem que pregar no chão ou na parede o mais rápido possível, e vários gadgets são focados em fazer isso de forma instantânea.
Tem o aspecto do combate aéreo também, que é basicamente inexistente em Batman. Não é ultra profundo, mas existe e também é mais livre pro jogador, diferente da patinação do batima. Tem o launcher dedicado, tem o web swing no meio do ar que também serve de launcher, dá pra puxar com teia pra cima, e etc.
Em comum com Batman tem a estrutura básica de soco, counter e takedown, mas até aí Bayonetta também entra. O grande diferencial do Batman, que era o motivo pra elogiarem tanto o combate na época, era o Freeflow Combat, que é justamente ele ficar pipocando pra lá e pra cá e ficando mais eficiente em vencer com um botão quanto maior é sua contagem de combo. Um jogo que não faz isso não dá pra falar que é igualzinho Batman.
29-09-2023, 07:52 PM
(Última alteração: 29-09-2023, 07:53 PM por HeRinger.)
Gbraga escreveu: (29-09-2023, 06:32 PM)Dá mais propósito aos gadgets e variedade, ué. Em Batman eu só sinto tudo que não seja os três botões principais deixando de ser firula nos challenges, na campanha em si é só pra se aparecer. Em miranha tu toma uns sarrafão se ficar só socando os vagabundo, tem que pregar no chão ou na parede o mais rápido possível, e vários gadgets são focados em fazer isso de forma instantânea.
Tem o aspecto do combate aéreo também, que é basicamente inexistente em Batman. Não é ultra profundo, mas existe e também é mais livre pro jogador, diferente da patinação do batima. Tem o launcher dedicado, tem o web swing no meio do ar que também serve de launcher, dá pra puxar com teia pra cima, e etc.
Em comum com Batman tem a estrutura básica de soco, counter e takedown, mas até aí Bayonetta também entra. O grande diferencial do Batman, que era o motivo pra elogiarem tanto o combate na época, era o Freeflow Combat, que é justamente ele ficar pipocando pra lá e pra cá e ficando mais eficiente em vencer com um botão quanto maior é sua contagem de combo. Um jogo que não faz isso não dá pra falar que é igualzinho Batman.
Você só está descrevendo pequenas variações de forma verborrágica o suficiente para parecer que são diferenças mais profundas do que realmente são.
E grande parte do que você disse aí ("tem que pregar no chão ou parede o mais rápido possível!") definitivamente não foi minha experiência. Não no sentido de ser algo tão urgente ou primordial assim.
A essência é a mesma, continua um combate bastante mediano comparado a jogos de ação com combate realmente bom. Dizer que Bayonetta entra no mesmo balaio é sacanagem.
Tópicos: 77
Pow, combate do homaranha é bem melhor que do batmão, e olha que gosto muito mais do arkham asylum
Saitou escreveu: (29-09-2023, 07:59 PM)Pow, combate do homaranha é bem melhor que do batmão, e olha que gosto muito mais do arkham asylum heringer é um soldado mil grau, ele vai fazer todo tipo de malabarismo para não aceitar esse fato
Tópicos: 252
Vilela escreveu: (29-09-2023, 05:31 PM)verdade, o mengão não perdeu a final da copa do brasil, ficou com preguiça de ganhar
literalmente o que aconteceu
29-09-2023, 08:20 PM
(Última alteração: 29-09-2023, 08:21 PM por Gbraga.)
Saitou escreveu: (29-09-2023, 07:59 PM)Pow, combate do homaranha é bem melhor que do batmão, e olha que gosto muito mais do arkham asylum Também acho Arkham Asylum um jogo melhor no geral, lendário demai esse jogo, taloco.
HeRinger escreveu: (29-09-2023, 07:52 PM)Você só está descrevendo pequenas variações de forma verborrágica o suficiente para parecer que são diferenças mais profundas do que realmente são. 
E grande parte do que você disse aí ("tem que pregar no chão ou parede o mais rápido possível!") definitivamente não foi minha experiência. Não no sentido de ser algo tão urgente ou primordial assim.
A essência é a mesma, continua um combate bastante mediano comparado a jogos de ação com combate realmente bom. Dizer que Bayonetta entra no mesmo balaio é sacanagem. Qual é a grande essência do combate de Batman então, se não tem nada a ver com sair piruletando por aí com o apertar de um botão? Você só descredita argumento e não dá nenhum.
29-09-2023, 08:32 PM
(Última alteração: 29-09-2023, 08:34 PM por HeRinger.)
Gbraga escreveu: (29-09-2023, 08:20 PM)Também acho Arkham Asylum um jogo melhor no geral, lendário demai esse jogo, taloco.
Qual é a grande essência do combate de Batman então, se não tem nada a ver com sair piruletando por aí com o apertar de um botão? Você só descredita argumento e não dá nenhum.
A essência é usar de dodge/counter com indicador visual para não ser atingido e construir combos altos o suficiente para usar finishers, alternando entre golpes e uso de gadgets enquanto vai de pingue pongue de inimigo para inimigo. Sim, o Aranha é menos esquisito que o Batman deslizando de um inimigo para o outro, mas isso porque ele é naturalmente mais acrobático e eles integraram melhor as animações dele com o zipline para não parecer tão esquisito, mas ele absolutamente pula de um inimigo para o outro com bastante facilidade, e isso é encorajado.
Fora isso, em termos de controles, física e câmera, o feel é razoavelmente semelhante em todos os jogos que usam um sistema semelhante ao do freeflow.
Tópicos: 47
Conceito de luta retardado do Aranha. O cara tem força pra levantar um carro, mas fica dando sequência de soco e sendo piruleta pra derrubar trombadinha.
Mongolice herdada dos quadrinhos.
Batman quase se teleporta fazendo os golpes.
|