29-09-2023, 05:49 PM
Oficial Central dos JRPGs XIV
|
29-09-2023, 05:51 PM
Parece a arte de MGS
29-09-2023, 05:55 PM
29-09-2023, 05:58 PM
29-09-2023, 06:11 PM
Wander escreveu: (29-09-2023, 05:58 PM)Poxa, q pena, sinto muita falta desse estilo de jogo. :/Rapai, e olha essa produção ![]() Os veteranos desenvolvedores Toshifumi Nabeshima (diretor da série Armored Core); Yoji Shinkawa, da KOJIMA PRODUCTIONS (designer de personagens na série METAL GEAR SOLID); e Takayuki Yanase (designer de mechas em “Ghost in the Shell: Arise”, “Mobile Suit Gundam 00” e “Xenoblade Chronicles X”) uniram forças para criar o mundo sombrio e cruel de LEFT ALIVE. LEFT ALIVE conta uma história de sobrevivência na perspectiva de três protagonistas diferentes durante a invasão devastadora de Novo Slava, no ano de 2127. Experimente a gigantesca diferença de poderes entre homem e máquina em encontros eletrizantes: confrontos contra tropas fortemente armadas, veículos blindados e mechas gigantes. Escolha seu estilo de jogo: envolva-se em tiroteios frenéticos ou mande os inimigos para o Além com astúcia e furtividade. Monte armadilhas e recolha e construa consumíveis para sobreviver enquanto explora uma cidade devastada pelas atrocidades da guerra. Descubra toda a história por trás da guerra pelos olhos de três personagens diferentes; conforme avança pelo jogo, viva a experiência de diversas trajetórias, cada uma delas com suas decisões ousadas e consequências desesperadas. https://store.steampowered.com/app/714370/LEFT_ALIVE/
29-09-2023, 06:23 PM
Light Blade escreveu: (29-09-2023, 06:11 PM)Rapai, e olha essa produção Ah, não é possível q isso não seja bom, tem certeza q o pessoal não tá manjando ao meter pau no jogo? Q isso, como pode ser ruim? ![]()
29-09-2023, 06:27 PM
29-09-2023, 06:36 PM
(Última alteração: 29-09-2023, 06:38 PM por Rodrigo Rey.)
29-09-2023, 06:51 PM
29-09-2023, 06:55 PM
Undying escreveu: (29-09-2023, 06:27 PM)A historia deve ser boa, o que fode é todo resto pelo que eu ouvi Rodrigo Rey escreveu: (29-09-2023, 06:36 PM)Ele é todo quebrado e bugado, chato, IA nula, desbalanceado, feio, etc Light Blade escreveu: (29-09-2023, 06:51 PM)Nos comentários da Steam falam que ele é BEM quebrado, injusto e com problemas de performance e gameplay Triste saber, pena mesmo. Pior q problemas mais profundos assim são difíceis de mitigar com um patch de correção.
29-09-2023, 09:45 PM
29-09-2023, 09:57 PM
Rodrigo Rey escreveu: (29-09-2023, 06:36 PM)Ele é todo quebrado e bugado, chato, IA nula, desbalanceado, feio, etc Minhas histórias preferidas são a do IX, VI e IV. Nessa ordem. Tem uma que gosto que pouca gente comenta que é a do Crystal Chronicles, mas é porque pouca gente jogou. Foi muito legal acompanhar a história do Black Knight e da Princesa fugitiva, ou a lenda dos Selkies ou das outras tribos.
30-09-2023, 12:05 AM
![]() Tales of Zestiria fechado com 41 horas Vai ser um review curto porque rapai... Na última dungeon perdi a paciência, baixei a dificuldade e dane-se ![]() Gráficos: A mudança dos semi-corredores do Xillia pro semi-open world do Zestiria definitivamente não desceu bem... Os cenários tem pouca vida com esses gráficos de PS2. Não tiveram o tato que a Falcom teve com os Cold Steel, que apesar de rodarem em uma engine fraca, contornavam isso em outros detalhes. OST: Sakuraba, move on Gameplay: Mano... Saíram de um dos melhores gameplays da série PRA ISSO? Pode isso, Arnaldo? .Os ataques não tem feedback, o sistema de dano é bizarro, focado em acertar fraqueza do adversário (me lembrei do sistema de dano do Graces F, mas piorado), .O esquema de fusão e atributos dos equipamentos é absurdamente confuso .Os mystic artes são as piores da série, .A câmera é horrível, já que como as batalhas não tem transição (são no field), se o inimigo te pegar num corredor tu tá lascado .A dificuldade é MUITO desbalanceada .Não tem auto item pra IA, tem que ser tudo na mão .O que salva é o sistema de lanche, e ainda assim nem é automático. Cabou minhas reclamações ![]() .História: Sinceramente, peguei pra saber mais da história pós Berseria, mas acabei assistindo uma montanha russa nesse aspecto... Uma hora a história ficava boa, outra hora ruim... Não tinha nenhum momento de coesão. De longe a Lailah é a pior char, sabia de toda a história mas enrolava da pior forma possível ![]() Fui entender o motivo dos japas estarem em fúria com a Namco naquela época, tirar a Alisha de cena daquela forma foi uma das coisas mais WTF do gênero... Foi nessa parte em que dei uma pausa no jogo, já que pra acostumar com a Rose levei um bom tempo. O final ficou tão clichê e ruim que nem comento ![]() Nota: 6 / 10, gameplay só salva se for solo e com configurações manuais de câmera Bora ver o anime pra ver o true ending
30-09-2023, 12:58 AM
Nem sabia que tinha true ending em anime, assisti só o do vesperia
No mais parabéns pela perseverança, pensa que pelo menos o Zestiria não tem um sistema de dívidas ![]()
01-10-2023, 11:48 AM
Passei da área de gelo no DQMJ3. O jogo tá bem legal, mas é muito broken, haha. Mecânica mais broken de todas é Fusion Ride. Acho que aí inventaram demais moda e quebrou o jogo.
01-10-2023, 12:06 PM
bruNo escreveu: (01-10-2023, 11:48 AM)Passei da área de gelo no DQMJ3. O jogo tá bem legal, mas é muito broken, haha. Mecânica mais broken de todas é Fusion Ride. Acho que aí inventaram demais moda e quebrou o jogo. sim, o mais redondinho ainda é o primeiro do DS o 2 tbm é legal, principalmente pelos bichão no overworld espero que seja balanceado no novo
01-10-2023, 11:23 PM
https://www.youtube.com/watch?v=5WqTPU1rFHs
Concordo, BoFV e os Suikoden de PS2 são um soco no estômago. O único lugar que vi o pessoal gostando de BoFV foi com os excêntricos da Players. Mas lá eles odeiam Rogue Galaxy e se não me engano tem gente que detesta The Legend of the Dragoon.
02-10-2023, 12:30 AM
Pô, sério que nenhum dos Suikoden do PS2 presta?
02-10-2023, 12:42 AM
pelo menos o suikoden 3 tinha bons reviews na época, o 4 e ou 5 foram criticados por ser muito anime
02-10-2023, 12:54 AM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|