Tópicos: 7
viceprince escreveu: (29-09-2023, 05:24 PM)Pelo contrário, basta conhecer qualquer pessoa que trabalhe produzindo conteúdo que você verá declarações sobre como os códigos são enviados, como não tem jornalista se dando bem ganhando dinheiro grande de empresa comprando review, etc. Se duvida de mim, pergunte para quem é da área, o próprio fórum tinha usuário que seguiu para essa área de criar conteúdo sobre jogos que recebe chaves e analisam jogos (Granja, Sinistro e Coelho). Mas não, é muito fácil para o sujeito infantil que faz birra, fingir que tudo é comprado e não que seu gosto difere da maioria da imprensa.
Para esse tipo de teoria é preciso provas e leia "provas" no plural, porque um caso esporádico ou outro não comprova um grande plano global em que a maioria das opiniões são compradas.
Sobre a parte de "alugar apto na mente", você que me quotou nesse assunto e não o contrário (meu post era isolado sem citar ninguém), mais uma vez você vestiu a carapuça porque está traumatizado comigo.
Pra quem diz que capa vermelha tem 10 pontos a mais, querer tentar ser sensato agora não lhe fez bem!!
Fique tranquilo, acompanho pessoas da área de review e sei o trabalho que é ser reconhecido pelas devs. Nem todo reviewer é corrupto, não quis generalizar.
E cuidado, já esta vazando spoilers do game.
Tópicos: 68
01-10-2023, 08:32 PM
(Última alteração: 01-10-2023, 08:34 PM por viceprince.)
Zero escreveu: (01-10-2023, 07:46 PM)Pra quem diz que capa vermelha tem 10 pontos a mais, querer tentar ser sensato agora não lhe fez bem!!
Fique tranquilo, acompanho pessoas da área de review e sei o trabalho que é ser reconhecido pelas devs. Nem todo reviewer é corrupto, não quis generalizar.
E cuidado, já esta vazando spoilers do game. Não costumo dizer que a imprensa dá 10 pontos a mais para jogo Nintendo, mas obviamente que para uma afirmação dessa é preciso perceber se há ironia baseada num juízo de valor no sentido de achar que o jogo não merece. Para esse caso não existe uma acusação de nota comprada, poderia simplesmente o avaliador ser fanboy da marca e com isso olha de maneira mais parcial para o jogo.
Sempre achei que as notas exageradas para jogos Nintendo é muito mais mérito da empresa em conquistar o amor do jogador pelas franquias por tantas décadas do que demérito para uma suposta alienação e falta de rigor de fanboys inocentes.
Nenhuma avaliação consegue ser totalmente imparcial no sentido de possuir critérios num vácuo existencial, então qualquer franquia com algum apelo emotivo no passado do avaliador já irá ter algumas vantagens.
Para mim essa narrativa da comunidade de XBOX Mil grau de Sony e Nintendo comprando notas para seus jogos, tendo vários deles mal avaliados (Days Gone, MediEvil, 1-2 Switch, Miitopia, etc), sendo ambas bem mais pobres que a MS que na visão desse povo não compraria nota por ética nunca fez sentido. Se comprar nota fosse fácil e banal, Embracer que gasta bilhões de dólares comprando estúdios que fazem jogos que flopam não economizariam milhares de dólares para comprar notas para que jogos como Saints Row vendesse bem.
viceprince escreveu: (01-10-2023, 08:32 PM)Não costumo dizer que a imprensa dá 10 pontos a mais para jogo Nintendo, mas obviamente que para uma afirmação dessa é preciso perceber se há ironia baseada num juízo de valor no sentido de achar que o jogo não merece. Para esse caso não existe uma acusação de nota comprada, poderia simplesmente o avaliador ser fanboy da marca e com isso olha de maneira mais parcial para o jogo.
Sempre achei que as notas exageradas para jogos Nintendo é muito mais mérito da empresa em conquistar o amor do jogador pelas franquias por tantas décadas do que demérito para uma suposta alienação e falta de rigor de fanboys inocentes.
Nenhuma avaliação consegue ser totalmente imparcial no sentido de possuir critérios num vácuo existencial, então qualquer franquia com algum apelo emotivo no passado do avaliador já irá ter algumas vantagens.
Para mim essa narrativa da comunidade de XBOX Mil grau de Sony e Nintendo comprando notas para seus jogos, tendo vários deles mal avaliados (Days Gone, MediEvil, 1-2 Switch, Miitopia, etc), sendo ambas bem mais pobres que a MS que na visão desse povo não compraria nota por ética nunca fez sentido. Se comprar nota fosse fácil e banal, Embracer que gasta bilhões de dólares comprando estúdios que fazem jogos que flopam não economizariam milhares de dólares para comprar notas para que jogos como Saints Row vendesse bem.
Apenas citei o que ja li você dizer em outros tópicos.
Eu sempre achei esse vitimismo do Xbox uma merda, quando alguém usa em analise ou em conversas, perde credibilidade, ja nem considero mais a opinião. Quando cito mafia do Review, foi pós escandalo do Cyberpunk 2077, que ficou escancarado como tem reviewer que é manipulável pela publisher. Aquilo foi vergonhoso. Não lembro o nome do rapaz, mas ele foi em um podcast e explanou no editorial da Nintendo World dizendo que eles tinham que falar bem dos jogos, ou seja, sempre rolou!!
Enfim, esse jogo parece estar ótimo, estou evitando spoilers, vou jogar day one
Youtube me recomendou um vídeo, aleatório, com spoiler no título!!! É pra começar bem a semana
Tópicos: 90
Zero escreveu: (02-10-2023, 08:32 AM)Youtube me recomendou um vídeo, aleatório, com spoiler no título!!! É pra começar bem a semana 
galera não tem vergonha mesmo
SeuMadruga escreveu: (02-10-2023, 08:41 AM)galera não tem vergonha mesmo
Pior que ficou na minha tela de bloqueio com titulo enorme, de um canal que nunca vi na vida.... boa Youtube, algoritimo ta tinindo!!!
Tópicos: 78
Zero escreveu: (02-10-2023, 08:32 AM)Youtube me recomendou um vídeo, aleatório, com spoiler no título!!! É pra começar bem a semana 
Mas é Spiderman. Que spoiler que tem? (Coloca spoiler tag)
02-10-2023, 09:02 AM
(Última alteração: 02-10-2023, 09:03 AM por Zero.)
Chozo Master escreveu: (02-10-2023, 08:56 AM)Mas é Spiderman. Que spoiler que tem? (Coloca spoiler tag)
Se é verdade não sei
Zero escreveu: (02-10-2023, 09:02 AM)
Se é verdade não sei
É um boneco spandex. Tudo a mesma coisa.
Se já está rolando spoiler vou fugir desse tópico.
Tópicos: 274
Tópicos: 4
Shugo escreveu: (02-10-2023, 01:38 PM)No FFXVI eu meti uma lista de canais e palavras chaves pra bloquear, tem como não, os cara são completamente retardado pra fazer thumb/título.
No meu caso era uma live de um canal que nunca tinha visto antes, tava rolando live as fucking 7 da manhã só pra colocar o spoiler no titulo!!!
Tirei erro crítico em sorte e logo após um acerto critíco em leitura dinâmica
Melhor sair de tudo mesmo. Nem faço busca do nome do jogo é tá cheio de spoiler aparecendo.
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Spoiler de jogo da Marvel
Tópicos: 141
Victor escreveu: (02-10-2023, 02:36 PM)Spoiler de jogo da Marvel 
Tem gente puta porquê estão postando vídeos com gameplay do Venom.
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Gray Fox escreveu: (02-10-2023, 04:51 PM)Tem gente puta porquê estão postando vídeos com gameplay do Venom.
Imagino que ele tem pouquíssimas diferenças em relação ao Peter com traje preto.
|