Oficial Central dos JRPGs XIV
wolfwood escreveu: (02-10-2023, 07:11 PM)lopes, eu sempre acabo sendo meio ratão em jogo de ficar fazendo boneco ou build, como eu falei eu tinha red ou green dragon level máximo possível bem cedo no game, e sempre usava esses bichos mais fortes, então não tive muitos problemas com o jogo não

Tava um passeio até esse Boss, haha.
Responder
Light Blade escreveu: (02-10-2023, 07:10 PM)Divine Dragon no LoD é pura sofrência Emotion Passei na terceira tentativa, 36 horas

Fui jogar FFIX e tomei um vareio dos Yans, como esperado Lol Catando uns troféus antes de fechar

Yans são os verdadeiros superbosses de FFIX.

Vai puratinar?
Responder
Wander escreveu: (02-10-2023, 07:46 PM)Yans são os verdadeiros superbosses de FFIX.

Vai puratinar?
FFIX nem a pau, impossível Lol Sobre os Yans, só num level maior pra encarar (o Yan dourado não é do bem não, insanidade pura)... Já vi que terei que grindar em Memoria mesmo

O LoD sim, platina fácil... Só fechar a história e catar as stardusts
Responder
pago um jogo barato na steam se alguém baixar meu save de ffx no ps e passar os 200 raios para mim, tratar por mp
Responder
Light, por isso que você não tinha respondido sobre Final Fantasy IX? Já tá no final? Então nem rola jogar eu, você e o Rey.
Responder
Posseidon escreveu: (02-10-2023, 10:08 PM)Light, por isso que você não tinha respondido sobre Final Fantasy IX? Já tá no final? Então nem rola jogar eu, você e o Rey.
Ainda quero jogar essa preciosidade no console pra ter troféus, foda que ta chegando JRPG atrás de JRPG... vou fechar o Arise esse mês e logo no começo de novembro já vai ter o Baten Kaitos

Inclusive I Am Setsuna que eu ia começar mês passado, agora vai pra sei lá quando
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (02-10-2023, 10:15 PM)Ainda quero jogar essa preciosidade no console pra ter troféus, foda que ta chegando JRPG atrás de JRPG... vou fechar o Arise esse mês e logo no começo de novembro já vai ter o Baten Kaitos

Inclusive I Am Setsuna que eu ia começar mês passado, agora vai pra sei lá quando

Baten Kaitos Origins é início de dezembro. Eu também tenho vários JRPGs pra jogar (o primeiro Baten kaitos sem ser o Origins da jogatina coletiva, Mario RPG Remake, Star Ocean 2 Remake e o Dragon Quest Monsters).

Certeza, certeza esse ano só o Baten Kaitos Origins, Mario RPG Remake e o outro Baten Kaitos. O resto pode ser facilmente empurrado pro próximo ano.

Tem o Dragon Quest Strash, mas esse acho que vai ser lançado no Game Pass.
Responder
Jurava que era novembro, isso muda muita coisa, dá pra começar o Setsuna esse mês, ou o FFIX caso queira

Começo do ano que vem já vai ter o Persona 3 remake Emotion
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (02-10-2023, 10:41 PM)Jurava que era novembro, isso muda muita coisa, dá pra começar o Setsuna esse mês, ou o FFIX caso queira

Começo do ano que vem já vai ter o Persona 3 remake Emotion

Se quiser podemos começar o Final Fantasy IX.

Light nem responde. Afe

Tô depois da destruição do Atomos. A gente pode ficar dividindo informações de jogatina. ^_^
Responder
Posseidon escreveu: (02-10-2023, 10:48 PM)Se quiser podemos começar o Final Fantasy IX.

Light nem responde.  Afe

Tô depois da destruição do Atomos. A gente pode ficar dividindo informações de jogatina.  ^_^
Posso fazer só Alexandria, mas jogar pra valer seria pós Arise pra não ficar misturando muito
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (02-10-2023, 10:55 PM)Posso fazer só Alexandria, mas jogar pra valer seria pós Arise pra não ficar misturando muito

Pode jogar o Arise sem problema. Depois que terminar você avisa e a gente vai pro Final Fantasy IX. :D
Responder
Posseidon escreveu: (02-10-2023, 10:08 PM)Light, por isso que você não tinha respondido sobre Final Fantasy IX? Já tá no final? Então nem rola jogar eu, você e o Rey.
Ah, achei que tu tinha notado esse detalhe no meu post Lol Tô no final, fazendo apenas uns extras

O ruim é que esse jogo tem troféu missable a quilo

EDIT: jogatina de Baten Kaitos é mês que vem já (novembro), então se prepara aí
Responder
No Steam perdi o de Ribbon, peguei 3 dos 4 por bobeira

Dos cafés não lembro se peguei na última vez
Responder
Light Blade escreveu: (02-10-2023, 11:16 PM)Ah, achei que tu tinha notado esse detalhe no meu post Lol Tô no final, fazendo apenas uns extras

Eu não sabia que você tava no final. Até achei que tu não tava com saco de jogar com a gente e meio que deu uma de desentendido não respondendo. Bobo

Uma pergunta: A jogatina coletiva de Baten Kaitos Origins começa pontualmente em 1 de dezembro ou é ''começo de dezembro''? Eu não lembro da pontualidade de Nostalgia mais.

Light Blade escreveu: (02-10-2023, 11:16 PM)Ah, achei que tu tinha notado esse detalhe no meu post Lol Tô no final, fazendo apenas uns extras

EDIT: jogatina de Baten Kaitos é mês que vem já (novembro), então se prepara aí

Opa, não é dezembro?
Responder
E quero finalizar ele, o Vesperia e o LoD esse mês pra liberar logo a backlog antes da jogatina

Como Wild Arms 4 e Cross Code estão pausados, poderei focar 100% no Odin Sphere depois.
Responder
Posseidon escreveu: (02-10-2023, 11:20 PM)Eu não sabia que você tava no final. Até achei que tu não tava com saco de jogar com a gente e meio que deu uma de desentendido não respondendo.  Bobo

Uma pergunta: A jogatina coletiva de Baten Kaitos Origins começa pontualmente em 1 de dezembro ou é ''começo de dezembro''? Eu não lembro da pontualidade de Nostalgia mais.

Opa, não é dezembro?
Começo de novembro Baby

Sei que a jogatina de Nostalgia foi em maio Lol Aí foi definida essa pra 6 meses depois (como o tempo voa)
Responder
Light Blade escreveu: (02-10-2023, 11:24 PM)Começo de novembro Baby

Sei que a jogatina de Nostalgia foi em maio Lol Aí foi definida essa pra 6 meses depois (como o tempo voa)

Aqui foi dito novembro ou dezembro:

https://www.startselect.com.br/forum/sho...pid4931729

Dezembro é melhor.
Responder
Posseidon escreveu: (02-10-2023, 11:28 PM)Aqui foi dito novembro ou dezembro:

https://www.startselect.com.br/forum/sho...pid4931729

Dezembro é melhor.
Bom, se a galera concordar...

A parte boa é que até lá acho que dá tempo de terminar de montar o PC novo Baby Sem GPU claro, mas os gráficos integrados dá e sobra pra um jogo de GC
Responder
Light Blade escreveu: (02-10-2023, 11:43 PM)Bom, se a galera concordar...

A parte boa é que até lá acho que dá tempo de terminar de montar o PC novo Baby Sem GPU claro, mas os gráficos integrados dá e sobra pra um jogo de GC

Da tempo de finalizar outras coisas também. E se for pra te ajudar a rodar o jogo no PC novo por ser um jogo de GC melhor ainda.

Acho que por mim e pelo Rey OK. Quem também for participar diz aí se tudo bem a jogatina ser em dezembro.
Responder
brom nome desse jogo de nes que ganhou tradução agora  Loles

[Imagem: Cn1yXOY.jpg]
Responder