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24-09-2023, 08:51 PM
(Última alteração: 24-09-2023, 08:52 PM por Zero.)
Richter escreveu: (23-09-2023, 11:32 AM)Ue... não sou eu que estou dizendo...
Não é atoa que a Mic vai parar de "tentar" fazer console poderoso... =/
Melhor seguir o caminho da Nintendo mesmo.
E ai Richter, sua cordenação lhe permitiu passar o primeiro mini boss???
Ou você veio fazer flame sem jogar???
Biomassabc escreveu: (23-09-2023, 01:45 PM)voltando pro tópico, a versão deluxe vale a pena ou tem nada q preste em comparaçao a standard?
Não vale, pelo que vi, vem 2 roupas meia bocas e só.
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Richter escreveu: (23-09-2023, 10:12 AM)
Rapaz...
Ai você entra numa bifurcação complicada, eu lembro que quando saiu comparação de GT7 vs FM7 o damage control de vocês foi imenso, tentaram descredibilizar a fonte de todas as formas.
Agora ela é válida???
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cheguei no skill block do jogo, pelo q ouço falar
No geral,o jogo é divertido, mas o gameplay dele não é tão tight qto um jogo da from
O jogo não sabe se quer ter um gameplay de sekiro ou de bloodborne, e o resultado é que os perfect guards não são excepcionais (a window deles são MUITO curtas), ao mesmo tempo que o dodging é estranho tb
E qdo eu digo não são excepcionais, não significa que não sejam bons, eles só não estão no patamar de gameplay de um jogo da from
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27-09-2023, 02:23 AM
(Última alteração: 27-09-2023, 02:25 AM por InuK9.)
Eu so acho um erro colocar o jogador em uma posição que ele ou da perfect parry ou morre. Principalmente quando o parry tem uma janela tão inexplicavelmente curta. Imitaram soulsgame em tudo menos nesses detalhes mais importantes que fazem o gameplay ficar mais divertido.
Quando um inimigo ataca eu n sinto que ele ta me atacando, Eu sinto que cada movimento novo é uma tentativa estranha de fazer eu errar o timing, tipo um monstro com uma espadona que prepara o ataque por 2 horas
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InuK9 escreveu: (27-09-2023, 02:23 AM)Eu so acho um erro colocar o jogador em uma posição que ele ou da perfect parry ou morre. Principalmente quando o parry tem uma janela tão inexplicavelmente curta. Imitaram soulsgame em tudo menos nesses detalhes mais importantes que fazem o gameplay ficar mais divertido.
Quando um inimigo ataca eu n sinto que ele ta me atacando, Eu sinto que cada movimento novo é uma tentativa estranha de fazer eu errar o timing, tipo um monstro com uma espadona que prepara o ataque por 2 horas sim, o dmg deste jogo tá estranho
vc toma MUITO dano e dá MUITO POUCO dano em boss
falaram q em ng+ só piora
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Eu matei o primeiro boss, adorei o clima do jogo.
Esse por ser mais linear vou encarar, Elden ring não tive paciência de jogar direito e nem tempo.
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jogo acabou de ser nerfado
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Se aumentarem a janela de parry ja fico feliz, qualquer outro nerf é
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InuK9 escreveu: (27-09-2023, 11:16 AM)Se aumentarem a janela de parry ja fico feliz, qualquer outro nerf é  o principal nerf é no hp dos chefes
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Vilela escreveu: (27-09-2023, 11:17 AM)o principal nerf é no hp dos chefes
que bosta, ao invés de deixar o gameplay mais satisfatório so vai estimular usar força bruta e dano alto. Dev recem nascida é assim mesmo.
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InuK9 escreveu: (27-09-2023, 11:19 AM)que bosta, ao invés de deixar o gameplay mais satisfatório so vai estimular usar força bruta e dano alto. Dev recem nascida é assim mesmo.
não testei pós nerf, mas os 2 ultimos bosses precisavam sim, acho que questão de frames em parry e IFs em esquiva não iriam solucionar o quão desbalanceados eles são. Tive que refazer a Biuld e partir pra algo mais otimizado, eles literamente cagaram pros conceitos da "boa dificuldade".
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modo 30fps e 40fps com problemas de frame pacing para homenagear a from software, modo 60fps roda perfeito
- 30 FPS quality mode, 40 FPS high performance quality mode (120hz screen needed), and 60 FPS performance modes on all platforms.
- 4K fixed resolution on XSX/PS5, 1440P fixed resolution on XSS upscaled to 4K
- Atmospheric fog/shading effects pared back on XSS in Quality mode compared to XSX/PS5, but otherwise settings are similar.
- Frame pacing issues on 30 and 40 FPS modes
- 40 FPS runs at dynamic resolution, 1872p-2160p on XSX/PS5 and 1200p-1440p on XSS
- 60 FPS on XSX/PS5 looks more like XSS settings with the pared back shading/fog effects. Flags/physics animations update at 30 FPS
-Lack of animations in series x/s versions, which are present in other versions
- 60 FPS has perfect frame pacing on all (at least in the first few hours).
- 1512p-1800p on both XSX/PS5 and 972p-1080p on XSS.
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pronto, fiz dois finais usando save copy e fazer o 3o agora no ng+
é um bom jogo, mas o gameplay ainda não chega perto da from
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Victor Neri escreveu: (04-10-2023, 03:40 PM)Rei dos jogos medianos.
o Jogo é bom, com pouco mais de exp o estúdio pode entregar um masterpiece.
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É só zoeira com o Silas
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Victor Neri escreveu: (04-10-2023, 03:40 PM)Rei dos jogos medianos.
Falhou nessa esse jogo é muito bom e lindo...
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