Oficial Central dos JRPGs XIV
Light Blade escreveu: (02-10-2023, 11:43 PM)Bom, se a galera concordar...

A parte boa é que até lá acho que dá tempo de terminar de montar o PC novo Baby Sem GPU claro, mas os gráficos integrados dá e sobra pra um jogo de GC

Por mim de boa. Tava pensando em jogar BK1 antes da jogatina.

Vou ver se vai rolar.

Está no Switch já.
Responder
Vilela escreveu: (03-10-2023, 12:59 PM)brom nome desse jogo de nes que ganhou tradução agora  Loles

[Imagem: Cn1yXOY.jpg]

Certeza que a arte dessa capa foi feito pelo autor de 3x3 Eyes

[Imagem: LmpwZw]
Responder
comecei dq 4, nunca joguei, será que consigo terminar até o monsters?
Responder
wolfwood escreveu: (03-10-2023, 11:15 PM)comecei dq 4, nunca joguei, será que consigo terminar até o monsters?
todas as versões ocidentais são capadas
Responder
wolfwood escreveu: (03-10-2023, 11:15 PM)comecei dq 4, nunca joguei, será que consigo terminar até o monsters?

Dá tranquilo. Primeiro porque ele é razoavelmente curto (levei menos de 30h), segundo porque o Monster só sai em Dezembro.

2 meses pra zerar é sussa, vai na fé
Responder
entendo, to jogando a versão nds btw, sem muito compromisso, jogar no máximo uma horinha por vez
Responder
wolfwood escreveu: (03-10-2023, 11:24 PM)entendo, to jogando a versão nds btw, sem muito compromisso, jogar no máximo uma horinha por vez

Comecei a rejogar ele hoje por conta do Monsters também

Vá compartilhando suas impressões se estiver curtindo
Responder
Kotonete escreveu: (03-10-2023, 11:27 PM)Comecei a rejogar ele hoje por conta do Monsters também

só joguei até controlar o Ragnar McRyan e atravessei a caverna, puta nome mongol Loles
Responder
wolfwood escreveu: (03-10-2023, 11:30 PM)só joguei até controlar o Ragnar McRyan e atravessei a caverna, puta nome mongol Loles

Crylol

Jogão, aproveite. Pena não terem localizado o Party Talk da versão japa. É um elemento bem importante, mas ainda assim é jogão.
Responder
bruNo escreveu: (04-10-2023, 12:58 AM)Crylol

Jogão, aproveite. Pena não terem localizado o Party Talk da versão japa. É um elemento bem importante, mas ainda assim é jogão.

É o meu Dragon Quest favorito. A divisão por Chapters é fenomenal.
Responder
Kotonete escreveu: (03-10-2023, 11:27 PM)Comecei a rejogar ele hoje por conta do Monsters também

Por causa de DQV, tenho que perguntar isso sempre...

Como é o encounter rate? Se for a cada 2 passos, nem encosto
Responder
Light Blade escreveu: (04-10-2023, 08:11 AM)Por causa de DQV, tenho que perguntar isso sempre...

Como é o encounter rate? Se for a cada 2 passos, nem encosto

Olha, quando eu joguei o IV pela primeira vez eu acabei jogando o V logo em seguida, e eu senti que os encontros do V eram mais frequentes, apesar de não ter sentido que o V era absurdo ou algo do tipo.

Então meu parecer sobre o assunto é: deve ser menor que o V, mas ainda assim talvez seja meio high pro seu gosto. :P
Responder
Não tinha visto a discussão sobre deixar BK Origins pra dezembro. Eu sou a favor tbm, acho q é uma época mais livre de compromissos pra maioria e a jogatina deve fluir melhor.
Responder
Posseidon escreveu: (04-10-2023, 02:00 AM)É o meu Dragon Quest favorito. A divisão por Chapters é fenomenal.

Eu gosto tanto do IV e Live a Live por conta disso que por minha tinha de virar obrigatório em JRPG Emotion

Wander escreveu: (04-10-2023, 09:45 AM)Não tinha visto a discussão sobre deixar BK Origins pra dezembro. Eu sou a favor tbm, acho q é uma época mais livre de compromissos pra maioria e a jogatina deve fluir melhor.

Quase perdi essa discussão aqui de vista

Por mim OK de adiar pra dezembro tbm
Responder
Wander escreveu: (04-10-2023, 09:45 AM)Não tinha visto a discussão sobre deixar BK Origins pra dezembro. Eu sou a favor tbm, acho q é uma época mais livre de compromissos pra maioria e a jogatina deve fluir melhor.
Beleza xD

Kotonete escreveu: (04-10-2023, 09:44 AM)Olha, quando eu joguei o IV pela primeira vez eu acabei jogando o V logo em seguida, e eu senti que os encontros do V eram mais frequentes, apesar de não ter sentido que o V era absurdo ou algo do tipo.

Então meu parecer sobre o assunto é: deve ser menor que o V, mas ainda assim talvez seja meio high pro seu gosto. :P
Vixe, vou pular esse então Emotion
Responder
Vai ser BK Origins, não o primeiro? me passaram o link da iso dele em maio

Não quero jogar o jogo errado na hora Lol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (04-10-2023, 10:01 AM)Vai ser BK Origins, não o primeiro? me passaram o link da iso dele em maio

Não quero jogar o jogo errado na hora Lol
Agora que notei que o Origins é o segundo Loles
Responder
Só pra diminuir as confusões vale apontar que no ocidente o jogo que vamos jogar chama Origins, mas no Japão (e na coletânea que relançaram) ele se chama Baten Kaitos 2 :P
Responder
Light Blade escreveu: (04-10-2023, 10:50 AM)Agora que notei que o Origins é o segundo Loles
Na verdade, é o primeiro Chocado
Responder
Jack Russel escreveu: (04-10-2023, 11:04 AM)Na verdade, é o primeiro Chocado
Me poupe, praticamente joguei nada de GC porque meu PC atual é fraco Baby

Mas vou reparar esse erro já já
Responder