Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
Meio Kilo escreveu: (02-10-2023, 02:54 PM)Sim, eu tenho um ssd de 2015 um evo samsung e até hoje só caiu para 93% de wear, meu nvme do pc é um adata, já tá na mema banda do samsung em wear, porém eu deixo só OS nele, num instalo programa nenhum quase, imagino que no caso de jogo se tu instalá e reinstalá vai dar BO, ainda mais se tiver que ficar toda hora nisso, meu switch tem um micro sd de 512 gb nunca ocupei tudo, depois é só leitura, mas a nintendo teria que fazer algo para o OS ficar separado do armazenamento de jogo, eu acho, e num dar tanta merda, pq fazer renistalação ela num vai querer.
Assim, o tipo mais podre possível em regravação que é TLC tem de 300 a 1000 ciclos de gravação.
Você teria que gravar um jogo que toma o SSD inteiro 300 vezes pra acabar com o drive no pior caso possivel.
Agora se é MLC já sobe pra 3000.
Responder
Z80a escreveu: (02-10-2023, 04:10 PM)Assim, o tipo mais podre possível em regravação que é TLC tem de 300 a 1000 ciclos de gravação.
Você teria que gravar um jogo que toma o SSD inteiro 300 vezes pra acabar com o drive no pior caso possivel.
Agora se é MLC já sobe pra 3000.
Sim, tem que utilizar muito exageradamente ou ter vindo com problema, mesmo assim, eu não acho que a nintendo liberaria para você "curar" o OS daí vai ser um novo joycon drift, o povo mandando o diacho do videogame inteiro para trocarem e reinstalarem o nvme. Pelo menos esse é o esperado diante do histórico.

wolfwood escreveu: (02-10-2023, 03:48 PM)resume ae
Game freak não tem funcionário, os que tão lá são analfabetos sem saber bosta nenhuma, eles pagam para dev externa fazer o que eles não sabem, aí dá para ver pelos jogos dela mesmo, como que são tudo indie capado, os caras não conseguem fazer nada direito nem debugar, a pokémon company dá prazo curto pra eles, e eles sabem que não precisam fazer nada pq vai vender de qualquer jeito, e estão décadas atrás em know how de mercado.
Responder
Meio Kilo escreveu: (02-10-2023, 07:04 PM)Game freak não tem funcionário, os que tão lá são analfabetos sem saber bosta nenhuma, eles pagam para dev externa fazer o que eles não sabem, aí dá para ver pelos jogos dela mesmo, como que são tudo indie capado, os caras não conseguem fazer nada direito nem debugar, a pokémon company dá prazo curto pra eles, e eles sabem que não precisam fazer nada pq vai vender de qualquer jeito, e estão décadas atrás em know how de mercado.

chute certeiro então, quem poderia imaginar Chocado
Responder
Nintendo – Presidente confirma lançamento de jogos para o Switch até o início de 2025

Companhia continuará investindo no crescimento dos seus estúdios internos para aprimorar o desenvolvimento de projetos

[Imagem: Nintendo-Headquarters-JAPAO.jpg]

A Nintendo através do seu presidente Shuntaro Furukawa em entrevista recente concedida ao periódico japonês Nikkei, comentou sobre o ciclo de vida ser estendido para o Nintendo Switch, sobre a qualidade de softwares na próxima plataforma e o investimento em seus estúdios a longo prazo.

Confira os comentários a seguir:

— Como você aplicará o “espírito de originalidade” ao sucessor do Switch?

Furukawa: Não posso falar sobre o assunto em específico. Estamos constantemente pesquisando e desenvolvendo hardware, mas para o ano fiscal que termina em março de 2024, nosso foco está na expansão dos negócios do Nintendo Switch. O maior obstáculo em qualquer época, não se limitado apenas ao “Próximo Console”, é saber se podemos entregar algo que os clientes realmente desejam.

— O ciclo de vida do Switch pode ser estendido ainda mais?

Furukawa: Ainda estamos trabalhando em softwares do Nintendo Switch para o ano fiscal que termina em março de 2025. O impulso será sustentado para continuar a expandir os negócios do Switch. No ano fiscal que termina em março de 2024, manteremos o ritmo de Zelda e nos moveremos para a temporada de vendas de fim de ano. Em termos de hardware, maximizaremos a demanda não apenas pelas novas compras, mas também por segundas unidades e reposições.

— Por que você está aumentando o número de desenvolvedores internos?

Furukawa: O desenvolvimento de jogos está se tornando mais sofisticado. Os recursos de desenvolvimento necessários para um único software continuam a aumentar, por isso é essencial fortalecer a organização de desenvolvimento. Mais do que simplesmente aumentar o número de funcionários, devemos ser capazes de desenvolver software que atenda às expectativas da Nintendo. Para tal, decidimos que em vez de alocar recursos fora da empresa, é necessário reforçar os nossos recursos internos de desenvolvimento, que possuem um profundo conhecimento do DNA criativo e da marca Nintendo.

Não rejeitamos o uso de M&A (fusões e aquisições). No entanto, se uma organização que não compreende a abordagem criativa da Nintendo for trazida para o grupo, poderá não produzir os resultados esperados. Por outro lado, para empresas com abordagem de desenvolvimento semelhante, podemos formar diversas parcerias com elas, não se limitando ao M&A.

Universo Nintendo
Responder
Tradução, MP4 não sai antes de 2025. Assov
Responder
Meio Kilo escreveu: (02-10-2023, 07:04 PM)Sim, tem que utilizar muito exageradamente ou ter vindo com problema, mesmo assim, eu não acho que a nintendo liberaria para você "curar" o OS daí vai ser um novo joycon drift, o povo mandando o diacho do videogame inteiro para trocarem e reinstalarem o nvme. Pelo menos esse é o esperado diante do histórico.

Game freak não tem funcionário, os que tão lá são analfabetos sem saber bosta nenhuma, eles pagam para dev externa fazer o que eles não sabem, aí dá para ver pelos jogos dela mesmo, como que são tudo indie capado, os caras não conseguem fazer nada direito nem debugar, a pokémon company dá prazo curto pra eles, e eles sabem que não precisam fazer nada pq vai vender de qualquer jeito, e estão décadas atrás em know how de mercado.

So se for dev de mobile ne? Pq a qualidade dos jogos é medíocre sendo generoso.
Responder
Lançamentos = Mais WiiU ports ou Cube Remakes.
Responder
Victor escreveu: (03-10-2023, 08:57 AM)Lançamentos = Mais WiiU ports ou Cube Remakes.

Então tem uma chance de FZeroGX remaster? Love
Responder
InuK9 escreveu: (03-10-2023, 01:05 AM)So se for dev de mobile ne? Pq a qualidade dos jogos é medíocre sendo generoso.
pode ser terceirizado, ou só mandam e recebem algo, eles são mobile dev.
Responder
Provavelmente a primeira coisa que a gamefreak deveria fazer é desistir de fazer engine própria.
Quando até a mãe nintendo tá brincando com unreal engine, eles deveriam fazer o mesmo.
Responder
Victor escreveu: (03-10-2023, 08:57 AM)Lançamentos = Mais WiiU ports ou Cube Remakes.

Nossa quem dera tivesse mais Cube remakes, tem tanto jogo bom lá que merecia remake  Love

Olha seria fenomenal a Nintendo conseguir manter 2024 apenas com o Switch e deixar o sucessor para 2025, eu não acredito muito nisto, mas seria bem legal hein.
Responder

Eu acho q vou de música moderna mesmo
Responder
original superior
Responder
A primeira floresta eu achei a original melhor na moralzinha. A segunda deu uma melhorada (talvez por mudar menos)...
Responder
Preferi as novas versões em ambos os casos.
Responder
Nash escreveu: (03-10-2023, 04:07 PM)Preferi as novas versões em ambos os casos.

Também
Responder
Jogarei 2x. Uma com cada versão Love
Responder
Beware the Forest Mushrooms me parece bem mais sem emoção na nova versão, mas tenho que ouvir a música inteira.
Responder
[Imagem: 360_cover_full.jpg]
Responder
Brabásso
Responder