Tópicos: 5
Meio Kilo escreveu: (02-10-2023, 02:54 PM)Sim, eu tenho um ssd de 2015 um evo samsung e até hoje só caiu para 93% de wear, meu nvme do pc é um adata, já tá na mema banda do samsung em wear, porém eu deixo só OS nele, num instalo programa nenhum quase, imagino que no caso de jogo se tu instalá e reinstalá vai dar BO, ainda mais se tiver que ficar toda hora nisso, meu switch tem um micro sd de 512 gb nunca ocupei tudo, depois é só leitura, mas a nintendo teria que fazer algo para o OS ficar separado do armazenamento de jogo, eu acho, e num dar tanta merda, pq fazer renistalação ela num vai querer. Assim, o tipo mais podre possível em regravação que é TLC tem de 300 a 1000 ciclos de gravação.
Você teria que gravar um jogo que toma o SSD inteiro 300 vezes pra acabar com o drive no pior caso possivel.
Agora se é MLC já sobe pra 3000.
Tópicos: 87
02-10-2023, 07:04 PM
(Última alteração: 02-10-2023, 07:06 PM por Meio Kilo.)
Z80a escreveu: (02-10-2023, 04:10 PM)Assim, o tipo mais podre possível em regravação que é TLC tem de 300 a 1000 ciclos de gravação.
Você teria que gravar um jogo que toma o SSD inteiro 300 vezes pra acabar com o drive no pior caso possivel.
Agora se é MLC já sobe pra 3000. Sim, tem que utilizar muito exageradamente ou ter vindo com problema, mesmo assim, eu não acho que a nintendo liberaria para você "curar" o OS daí vai ser um novo joycon drift, o povo mandando o diacho do videogame inteiro para trocarem e reinstalarem o nvme. Pelo menos esse é o esperado diante do histórico.
wolfwood escreveu: (02-10-2023, 03:48 PM)resume ae Game freak não tem funcionário, os que tão lá são analfabetos sem saber bosta nenhuma, eles pagam para dev externa fazer o que eles não sabem, aí dá para ver pelos jogos dela mesmo, como que são tudo indie capado, os caras não conseguem fazer nada direito nem debugar, a pokémon company dá prazo curto pra eles, e eles sabem que não precisam fazer nada pq vai vender de qualquer jeito, e estão décadas atrás em know how de mercado.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Meio Kilo escreveu: (02-10-2023, 07:04 PM)Game freak não tem funcionário, os que tão lá são analfabetos sem saber bosta nenhuma, eles pagam para dev externa fazer o que eles não sabem, aí dá para ver pelos jogos dela mesmo, como que são tudo indie capado, os caras não conseguem fazer nada direito nem debugar, a pokémon company dá prazo curto pra eles, e eles sabem que não precisam fazer nada pq vai vender de qualquer jeito, e estão décadas atrás em know how de mercado.
chute certeiro então, quem poderia imaginar
Tópicos: 97
Nintendo – Presidente confirma lançamento de jogos para o Switch até o início de 2025
Companhia continuará investindo no crescimento dos seus estúdios internos para aprimorar o desenvolvimento de projetos
A Nintendo através do seu presidente Shuntaro Furukawa em entrevista recente concedida ao periódico japonês Nikkei, comentou sobre o ciclo de vida ser estendido para o Nintendo Switch, sobre a qualidade de softwares na próxima plataforma e o investimento em seus estúdios a longo prazo.
Confira os comentários a seguir:
— Como você aplicará o “espírito de originalidade” ao sucessor do Switch?
Furukawa: Não posso falar sobre o assunto em específico. Estamos constantemente pesquisando e desenvolvendo hardware, mas para o ano fiscal que termina em março de 2024, nosso foco está na expansão dos negócios do Nintendo Switch. O maior obstáculo em qualquer época, não se limitado apenas ao “Próximo Console”, é saber se podemos entregar algo que os clientes realmente desejam.
— O ciclo de vida do Switch pode ser estendido ainda mais?
Furukawa: Ainda estamos trabalhando em softwares do Nintendo Switch para o ano fiscal que termina em março de 2025. O impulso será sustentado para continuar a expandir os negócios do Switch. No ano fiscal que termina em março de 2024, manteremos o ritmo de Zelda e nos moveremos para a temporada de vendas de fim de ano. Em termos de hardware, maximizaremos a demanda não apenas pelas novas compras, mas também por segundas unidades e reposições.
— Por que você está aumentando o número de desenvolvedores internos?
Furukawa: O desenvolvimento de jogos está se tornando mais sofisticado. Os recursos de desenvolvimento necessários para um único software continuam a aumentar, por isso é essencial fortalecer a organização de desenvolvimento. Mais do que simplesmente aumentar o número de funcionários, devemos ser capazes de desenvolver software que atenda às expectativas da Nintendo. Para tal, decidimos que em vez de alocar recursos fora da empresa, é necessário reforçar os nossos recursos internos de desenvolvimento, que possuem um profundo conhecimento do DNA criativo e da marca Nintendo.
Não rejeitamos o uso de M&A (fusões e aquisições). No entanto, se uma organização que não compreende a abordagem criativa da Nintendo for trazida para o grupo, poderá não produzir os resultados esperados. Por outro lado, para empresas com abordagem de desenvolvimento semelhante, podemos formar diversas parcerias com elas, não se limitando ao M&A.
Universo Nintendo
Tópicos: 9
Tradução, MP4 não sai antes de 2025.
Tópicos: 277
Meio Kilo escreveu: (02-10-2023, 07:04 PM)Sim, tem que utilizar muito exageradamente ou ter vindo com problema, mesmo assim, eu não acho que a nintendo liberaria para você "curar" o OS daí vai ser um novo joycon drift, o povo mandando o diacho do videogame inteiro para trocarem e reinstalarem o nvme. Pelo menos esse é o esperado diante do histórico.
Game freak não tem funcionário, os que tão lá são analfabetos sem saber bosta nenhuma, eles pagam para dev externa fazer o que eles não sabem, aí dá para ver pelos jogos dela mesmo, como que são tudo indie capado, os caras não conseguem fazer nada direito nem debugar, a pokémon company dá prazo curto pra eles, e eles sabem que não precisam fazer nada pq vai vender de qualquer jeito, e estão décadas atrás em know how de mercado.
So se for dev de mobile ne? Pq a qualidade dos jogos é medíocre sendo generoso.
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Lançamentos = Mais WiiU ports ou Cube Remakes.
Tópicos: 78
Victor escreveu: (03-10-2023, 08:57 AM)Lançamentos = Mais WiiU ports ou Cube Remakes.
Então tem uma chance de FZeroGX remaster?
InuK9 escreveu: (03-10-2023, 01:05 AM)So se for dev de mobile ne? Pq a qualidade dos jogos é medíocre sendo generoso. pode ser terceirizado, ou só mandam e recebem algo, eles são mobile dev.
Tópicos: 5
Provavelmente a primeira coisa que a gamefreak deveria fazer é desistir de fazer engine própria.
Quando até a mãe nintendo tá brincando com unreal engine, eles deveriam fazer o mesmo.
Tópicos: 90
Victor escreveu: (03-10-2023, 08:57 AM)Lançamentos = Mais WiiU ports ou Cube Remakes.
Nossa quem dera tivesse mais Cube remakes, tem tanto jogo bom lá que merecia remake
Olha seria fenomenal a Nintendo conseguir manter 2024 apenas com o Switch e deixar o sucessor para 2025, eu não acredito muito nisto, mas seria bem legal hein.
Tópicos: 90
Eu acho q vou de música moderna mesmo
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Tópicos: 8
A primeira floresta eu achei a original melhor na moralzinha. A segunda deu uma melhorada (talvez por mudar menos)...
Tópicos: 9
Preferi as novas versões em ambos os casos.
Tópicos: 7
Nash escreveu: (03-10-2023, 04:07 PM)Preferi as novas versões em ambos os casos.
Também
Tópicos: 78
Jogarei 2x. Uma com cada versão
Tópicos: 97
Beware the Forest Mushrooms me parece bem mais sem emoção na nova versão, mas tenho que ouvir a música inteira.
Tópicos: 274
Tópicos: 40
|