Lies of P
Reviews na língua do P.
Richter escreveu: (23-09-2023, 11:32 AM)Ue... não sou eu que estou dizendo...
Não é atoa que  a Mic vai parar de "tentar" fazer console poderoso... =/
Melhor seguir o caminho da Nintendo mesmo.

E ai Richter, sua cordenação lhe permitiu passar o primeiro mini boss???

Ou você veio fazer flame sem jogar??? Emo Emo

Biomassabc escreveu: (23-09-2023, 01:45 PM)voltando pro tópico, a versão deluxe vale a pena ou tem nada q preste em comparaçao a standard?

Não vale, pelo que vi, vem 2 roupas meia bocas e só.
Responder
Richter escreveu: (23-09-2023, 10:12 AM)
Rapaz...

Ai você entra numa bifurcação complicada, eu lembro que quando saiu comparação de GT7 vs FM7 o damage control de vocês foi imenso, tentaram descredibilizar a fonte de todas as formas.

Agora ela é válida??? Guess Guess
Responder
cheguei no skill block do jogo, pelo q ouço falar

No geral,o jogo é divertido, mas o gameplay dele não é tão tight qto um jogo da from

O jogo não sabe se quer ter um gameplay de sekiro ou de bloodborne, e o resultado é que os perfect guards não são excepcionais (a window deles são MUITO curtas), ao mesmo tempo que o dodging é estranho tb

E qdo eu digo não são excepcionais, não significa que não sejam bons, eles só não estão no patamar de gameplay de um jogo da from
Responder
Eu so acho um erro colocar o jogador em uma posição que ele ou da perfect parry ou morre. Principalmente quando o parry tem uma janela tão inexplicavelmente curta. Imitaram soulsgame em tudo menos nesses detalhes mais importantes que fazem o gameplay ficar mais divertido.

Quando um inimigo ataca eu n sinto que ele ta me atacando, Eu sinto que cada movimento novo é uma tentativa estranha de fazer eu errar o timing, tipo um monstro com uma espadona que prepara o ataque por 2 horas
Responder
InuK9 escreveu: (27-09-2023, 02:23 AM)Eu so acho um erro colocar o jogador em uma posição que ele ou da perfect parry ou morre. Principalmente quando o parry tem uma janela tão inexplicavelmente curta. Imitaram soulsgame em tudo menos nesses detalhes mais importantes que fazem o gameplay ficar mais divertido.

Quando um inimigo ataca eu n sinto que ele ta me atacando, Eu sinto que cada movimento novo é uma tentativa estranha de fazer eu errar o timing, tipo um monstro com uma espadona que prepara o ataque por 2 horas
sim, o dmg deste jogo tá estranho

vc toma MUITO dano e dá MUITO POUCO dano em boss

falaram q em ng+ só piora Emotion
Responder
Eu matei o primeiro boss, adorei o clima do jogo.

Esse por ser mais linear vou encarar, Elden ring não tive paciência de jogar direito e nem tempo.
Responder
jogo acabou de ser nerfado Lol
Responder
Se aumentarem a janela de parry ja fico feliz, qualquer outro nerf é Retard
Responder
InuK9 escreveu: (27-09-2023, 11:16 AM)Se aumentarem a janela de parry ja fico feliz, qualquer outro nerf é Retard
o principal nerf é no hp dos chefes
Responder
Vilela escreveu: (27-09-2023, 11:17 AM)o principal nerf é no hp dos chefes

que bosta, ao invés de deixar o gameplay mais satisfatório so vai estimular usar força bruta e dano alto. Dev recem nascida é assim mesmo.
Responder
InuK9 escreveu: (27-09-2023, 11:19 AM)que bosta, ao invés de deixar o gameplay mais satisfatório so vai estimular usar força bruta e dano alto. Dev recem nascida é assim mesmo.

não testei pós nerf, mas os 2 ultimos bosses precisavam sim, acho que questão de frames em parry e IFs em esquiva não iriam solucionar o quão desbalanceados eles são. Tive que refazer a Biuld e partir pra algo mais otimizado, eles literamente cagaram pros conceitos da "boa dificuldade". =X
Responder
modo 30fps e 40fps com problemas de frame pacing para homenagear a from software, modo 60fps roda perfeito

- 30 FPS quality mode, 40 FPS high performance quality mode (120hz screen needed), and 60 FPS performance modes on all platforms.
- 4K fixed resolution on XSX/PS5, 1440P fixed resolution on XSS upscaled to 4K
- Atmospheric fog/shading effects pared back on XSS in Quality mode compared to XSX/PS5, but otherwise settings are similar.
- Frame pacing issues on 30 and 40 FPS modes
- 40 FPS runs at dynamic resolution, 1872p-2160p on XSX/PS5 and 1200p-1440p on XSS
- 60 FPS on XSX/PS5 looks more like XSS settings with the pared back shading/fog effects. Flags/physics animations update at 30 FPS
-Lack of animations in series x/s versions, which are present in other versions
- 60 FPS has perfect frame pacing on all (at least in the first few hours).
- 1512p-1800p on both XSX/PS5 and 972p-1080p on XSS.

Responder
4k 120 no PC widow
Responder
pronto, fiz dois finais usando save copy e fazer o 3o agora no ng+

é um bom jogo, mas o gameplay ainda não chega perto da from
Responder
Emotion

[Imagem: 50-DC4-F74-9452-43-F4-A8-E3-2-EE35233-D158.jpg]
Responder
Rei dos jogos medianos.
Responder
Victor Neri escreveu: (04-10-2023, 03:40 PM)Rei dos jogos medianos.

o Jogo é bom, com pouco mais de exp o estúdio pode entregar um masterpiece.
Responder
É só zoeira com o Silas :)
Responder
Responder
Victor Neri escreveu: (04-10-2023, 03:40 PM)Rei dos jogos medianos.

Falhou nessa esse jogo é muito bom e lindo...
Responder