Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Nash escreveu: (04-10-2023, 09:20 PM)Também terminei o Separate Ways.
Ficou excelente essa dlc. Podia ter uns bóis melhores, nisso ainda é bem inferior a campanha do Leon, mas perto do original já foi um grande avanço nisso e em em tudo mais. Gostei que até fez mais sentido narrativo ao invés de ficar no repeteco
Não fazia nenhum sentido ela enfrentar o Kauser novamente depois do Leon
Tópicos: 9
Rodrigo Rey escreveu: (04-10-2023, 10:09 PM)Gostei que até fez mais sentido narrativo ao invés de ficar no repeteco
Não fazia nenhum sentido ela enfrentar o Kauser novamente depois do Leon
Verdade, a reciclagem do original fez isso e não fazia sentido nenhum mesmo.
Ainda assim eles deram uma reaproveitada safada com aquele boss inseto repetindo várias vezes, fora isso ainda roubaram um da campanha do Leon e tem aquele outro da sala dos lasers que nem é boss fight, então ainda é fraco nesse sentido, mas claro, para uma dlc tá ok e a capanha como um todo é bem boa.
Tópicos: 7
Esses dias, tirei pra completar uns games:
Resident Evil 2 faltava um documento, tive que fazer lado A e B novamente pra descobrir qual era!! Era um bilhete da Claire ao lado do Bonde elétrico.
Tenage Mutante Ninja Turtles: Shredders Revenge Terminar o Modo Arcade no casca grossa
Prodeus Fazer 100% em 2 mapas faltantes
agora é Aguardar liberar o Forza e SpiderMan 2
Tópicos: 252
05-10-2023, 04:01 PM
(Última alteração: 05-10-2023, 06:36 PM por Orelha1.)
Starfield zerado com 160 e poucas horas, de longe o jogo SP sem DLC que mais perdi tempo.
Apesar do saldo ser bem positivo e eu considerá-lo um bom jogo, ele tem problemas demais, principalmente com a UI/UX, e features pouco pensadas, que eu espero que sejam corrigidas com o tempo. Eu poderia dizer que a main acabou sendo a melhor que já joguei da Bethesda, mas eu só joguei mesmo a main do fallout 4, não gosto de oblivion, skyrim, e fallout 3 é um jogo mecanicamente tão zoado, que nunca nem tive vontade de jogar direito. Mas comparado com a baguncinha que foi a main do 4, essa é bem mais redonda, termina bem, e o ng+ é bem interessante. Porém, em termos de escrita em geral, é bem mediana. As sides de facções, e as sides mais escondidas, mas que acabam sendo grandinhas, são as exceções. O jogo brilha muito mais na narrativa, escrita e personagens durante essas sides, e se for pra fazer um ranking, fica Crinsom Fleet>United Colonies>Main>side de grande porte>Freestar Rangers. Deu pra perceber que não falei dos companions né? Achei a maioria bem sem sal, e só 2 tem missões interessantes de companion. Nick do 4>>>>
Mas nada disso importaria se o jogo não fosse mecanicamente bom. Eu passei muito tempo no fallout 4 porque além da exploração do mundo ser redondinho e tal, achei ele tinha movimentação e gunplay decentes prum jogo da Bethesda, e muito melhores que os fallouts anteriores, logo era mais jogável rs. Aqui o caso é o mesmo, mas adiciono aí o gameplay em 3a pessoa, que tá melhor também, e muito mais usável. O gunplay tá gostosinho, a variedade de armas também é boa, e isso já é metade do jogo pra mim. Gameplay com a nave também é legal, apesar de simples, é bem satisfatório, e tem um feel bem gostoso. Eu particularmente gastei MUITO tempo futucando com build de nave, no ship builder e tal. A UI e UX em toda a parte de mexer em nave é terrível. Muito ruim mesmo, até com mouse e teclado, fora que o jogo nunca explica qual é o problema com a sua build, só solta um problema geral lá, que pode ser literalmente qualquer coisa, aí tu tem que desfazer build, desacoplar muita coisa que é um cu pra botar de volta. Enfim, uma merda pra mexer, mas é bem divertido.
Acho que é isso. É um jogo bem bom.
Tópicos: 25
PSN: Vitalmaxi
A UI/UX me pareceu meio chatinha/complicada mesmo, mas nada nível Death Stranding  Estou esperando ficar jogável pelo Cloud pra jogar mais.
Victor Neri escreveu: (05-10-2023, 05:16 PM)A UI/UX me pareceu meio chatinha/complicada mesmo, mas nada nível Death Stranding Estou esperando ficar jogável pelo Cloud pra jogar mais.
Tu teve problemas no cloud? Eu cheguei a jogar meia hora +- pra testar, e achei ótimo no dia. Não sei como, mas o bitrate me pareceu bem melhor que o normal, e input delay nem dava pra sentir.
Tópicos: 195
Orelha1 escreveu: (05-10-2023, 08:06 PM)Tu teve problemas no cloud? Eu cheguei a jogar meia hora +- pra testar, e achei ótimo no dia. Não sei como, mas o bitrate me pareceu bem melhor que o normal, e input delay nem dava pra sentir.
Eu joguei inteirinho pelo Cloud e achei ótimo. Mas eu joguei por um portátil de streaming também, então o bitrate não é tão evidente. Input delay quase não senti também.
HeRinger escreveu: (05-10-2023, 08:51 PM)Eu joguei inteirinho pelo Cloud e achei ótimo. Mas eu joguei por um portátil de streaming também, então o bitrate não é tão evidente. Input delay quase não senti também.
Pelo pouco que testei, jogaria de boa também. Ficou bem bom.
Tópicos: 25
PSN: Vitalmaxi
Orelha1 escreveu: (05-10-2023, 08:06 PM)Tu teve problemas no cloud? Eu cheguei a jogar meia hora +- pra testar, e achei ótimo no dia. Não sei como, mas o bitrate me pareceu bem melhor que o normal, e input delay nem dava pra sentir.
Comigo as texturas estão todas low hehehe uma bosta, mas é só com esse jogo msm, gears por exemplo fica mto bom, com texturas ótimas.
Próximo da lista pra completar: Halo Infinite falta termianr a campanha no Lendário, que ja esta na penúltima missão e Terminar no lendário com todos os crânios ativos (essa aqui vou estudar uns speedrunners, no meu teste inicial a bagaça é muito tensa)
Comecei o God of War Ragnarok e pretendo completar até final de outubro, porém não irei correr.
Tópicos: 274
Achei o review do zero do gotham knights
06-10-2023, 10:40 AM
(Última alteração: 06-10-2023, 10:42 AM por Rodrigo Rey.)
Até o momento to achando o Callisto Protocol surreal de bonito e não achei grandes defeitos pra ter flopado tão forte
Só se esperavam que ele fosse um tps e no fim das contas é jogo de bater com bastão, pistola é quase um complemento como em Bloodborne
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
É porque você tá jogando uma versão que já passou por DIVERSOS ajustes. Hoje, CP é um jogo bom, no lançamento, era horrível.
Tópicos: 274
Victor escreveu: (06-10-2023, 10:43 AM)É porque você tá jogando uma versão que já passou por DIVERSOS ajustes. Hoje, CP é um jogo bom, no lançamento, era horrível. engraçado como esse post vale para callisto, cyberpunk e se algum outro aaa tiver cp no nome vai valer também
Victor escreveu: (06-10-2023, 10:43 AM)É porque você tá jogando uma versão que já passou por DIVERSOS ajustes. Hoje, CP é um jogo bom, no lançamento, era horrível. Ouvi falar que tinha problema de desempenho no lançamento, e talvez a janela de esquiva fosse menor também
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Vilela escreveu: (06-10-2023, 10:34 AM)Achei o review do zero do gotham knights
Vilela escreveu: (06-10-2023, 10:34 AM)Achei o review do zero do gotham knights
Goty meu amigo, leia na integra, vai curtir a minha review
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Orelha1 escreveu: (06-10-2023, 05:31 PM)Bundão da batgirl>>>>
Bundão do Sora >>>>>>>
Tópicos: 78