Oficial Forza Motorsport [Microsoft+Turn 10 Studios]
+Xbox Series X|S +Game Pass +xCloud +Steam
totalmente amador esse forza
Responder
Responder
até mil grau que posta em espanhol o maluco segue Loles
Responder
e na própria postagem desmentem, ia totalmente burra e capada

ai vc compara com a sophy de gt7, isso sim é estar umas 7 gerações atrás  Loles

Responder
Descansa, militante! =/

Vilela fake news desesperado! Lol
Responder
zero mil grau vai falar que são mais glitchs que todo jogo tem

[Imagem: F7rhHpbbcAAcr3w?format=jpg&name=large]
[Imagem: F7rhHpYbcAAmJJ5?format=jpg&name=large]
[Imagem: F7rhHpXagAAATNl?format=jpg&name=large]
[Imagem: F7rhHpnbwAAHeIv?format=jpg&name=large]

Responder
Vc nem curte corrida, Vilela fake news... pq esse jogo tá incomodando tanto vc assim??? Chocado
Responder
s3th escreveu: (06-10-2023, 11:53 AM)Descansa, militante! =/

Vilela fake news desesperado! Lol
sentiu forte a nota baixa, relaxa só deus pode te julgar se vc está jogando algo ruim

[Imagem: F7r7B5IWgAEFMBa?format=jpg&name=small]

s3th escreveu: (06-10-2023, 11:56 AM)Vc nem curte corrida, Vilela fake news... pq esse jogo tá incomodando tanto vc assim??? Chocado
só estou postando notícias em um fórum de games, se elas não vão te acordo com a narrativa da sua cabeça não é culpa minha

não fui que que desenvolvi o jogo
Responder
Vilela escreveu: (06-10-2023, 11:57 AM)sentiu forte a nota baixa, relaxa só deus pode te julgar se vc está jogando algo ruim

[Imagem: F7r7B5IWgAEFMBa?format=jpg&name=small]

só estou postando notícias em um fórum de games, se elas não vão te acordo com a narrativa da sua cabeça não é culpa minha

não fui que que desenvolvi o jogo

Notas em pleno 2023??? E comemorando 87 de GT qdo era uma franquia que sempre tirava 90+??????????? Loles

Esse Vilela fake news sempre de brinks com a galere!
Responder
s3th escreveu: (06-10-2023, 12:02 PM)Notas em pleno 2023??? E comemorando 87 de GT qdo era uma franquia que sempre tirava 90+??????????? Loles

Esse Vilela fake news sempre de brinks com a galere!
vc fala de notas em pleno 2023 e na frase seguinte já usa notas como parâmetro de algo?

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Vilela escreveu: (06-10-2023, 12:19 PM)vc fala de notas em pleno 2023 e na frase seguinte já usa notas como parâmetro de algo?

Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Sim, bem isso, GT flopou e vc comemorando comparando com Forza tb. Loles
Responder
s3th escreveu: (06-10-2023, 12:19 PM)Sim, bem isso, GT flopou e vc comemorando comparando com Forza tb. Loles
onde eu comemorei algo, só mostrou com fatos que é bem melhor que forza em tudo mesmo sendo cross gen e de 20 anos atrás, dev incompetente essa de forza
Responder
Gray Fox escreveu: (06-10-2023, 10:09 AM)Mas esse movimento do carro no Forza não é realista.

Na verdade é realista sim. GT é qual não passa o feeling correto. Assiste ao video do Acelerados em que colocam na volta rápida o GR Corolla e o Civic Type R. O Barrichello fala que o Type R é um carro traseiro, mesmo sendo tração dianteira.

O erro tá em comparar um jogo com o outro e julgar qual reação é a correta sem saber muito sobre como o carro se comporta na realidade, vide o video acima.
Responder
regmaester escreveu: (06-10-2023, 12:42 PM)Na verdade é realista sim. Assiste ao video do Acelerados em que colocam na volta rápida o GR Corolla e o Civic Type R. O Barrichello fala que o Type R é um carro traseiro, mesmo sendo tração dianteira.

O erro tá em comparar um jogo com o outro e julgar qual reação é a correta sem saber muito sobre como o carro se comporta na realidade, vide o video acima.

owned Chocado
Responder
regmaester escreveu: (06-10-2023, 12:42 PM)Na verdade é realista sim. GT é qual não passa o feeling correto. Assiste ao video do Acelerados em que colocam na volta rápida o GR Corolla e o Civic Type R. O Barrichello fala que o Type R é um carro traseiro, mesmo sendo tração dianteira.

Smurfs foram obliterados! Chocado

Vilela escreveu: (06-10-2023, 12:32 PM)onde eu comemorei algo, só mostrou com fatos que é bem melhor que forza em tudo mesmo sendo cross gen e de 20 anos atrás, dev incompetente essa de forza

Vilela fake news desesperado com seu PS5 only digital em 2023:

Number of console games published per platform holder in 2023:

▶️ Sony Interactive: 5
▶️ Nintendo: 14
▶️ Xbox + Bethesda: 11

List of the games:

Sony Interactive (PS5):
✅ MLB The Show 23
✅ Marvel’s Spider-Man 2
✅ Firewall Ultra
✅ Horizon: Call of the Mountain
✅ Horizon Forbidden West: Complete Editon