Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Dificuldade Lendário do Halo Infinite finalizado. A boss final foi um saco, caso não aprenda a fazer troca rápida entre gancho e o Trhust, vai morrer muito!!! Quase que fui procurar um guia, mas foi na base do ódio!!!

Agora falta umas 5 conquistas coop, vpu aproveitar e testar pra ver como ficou. Love
Por acaso mais alguém aqui jogando o Weird West que deram na Plus do mês?
Rapai, o joguinho de kart da Disney é realmente bom Lol O que mata é obviamente as microtransações por ser f2p

Finalmente alguém pra fazer concorrência com MK e CTR
Silent Bob escreveu: (06-10-2023, 10:36 PM)Por acaso mais alguém aqui jogando o Weird West que deram na Plus do mês?

Eu só lembrei quando tava pra sair do GP, e mesmo assim tava focado no starfield, então nem joguei muito, mas as 2h que joguei eu curti. Joguinho interessante pra dizer o mínimo.
Orelha1 escreveu: (07-10-2023, 05:04 PM)Eu só lembrei quando tava pra sair do GP, e mesmo assim tava focado no starfield, então nem joguei muito, mas as 2h que joguei eu curti. Joguinho interessante pra dizer o mínimo.
Sim, ia comentar justamente isso. A ideia do jogo é muito boa e tem uma mitologia interessante, mas faltou grana pra dar aquela polida em tudo.

Acabei de começar a história do segundo personagem e até quero saber como termina mas duvido que vou ter paciência pra ir até o fim, o jogo fica repetitivo muito rápido. E depois dele ainda tem uns 3 personagens.
Tava testando o Gotham Knights do gamepass pq tinham consertado no PC né, e realmente, tá rodando muito bem agora. Agora puta merda, o que não tem como consertar é o design do jogo. Eu fui pra primeira "missão" de fato, e tem que interrogar um mob qualquer de uma facção lá. Eu zanzei, upei 2 vezes, interroguei meia dúzia de puto, e nenhum era da facção. Saí e deletei o jogo Lol Outra coisa é que nem tentaram diminuir os requisitos pra pegar o básico do básico, que é o traversal de cada personagem. Tem que fazer busy work chataço entre 30m e 1h só pra liberar a capa da batgirl, e os gadgets de outros personagens. O core do jogo é extremamente chato. Uma pena, pq as mains e as sides são legais, só que tem que aguentar saporra. E olha que nem falei na gear baseada em loot. Tem até end game nessa porra. E eu gosto desse tipo de jogo hein.

Terrível
Orelha1 escreveu: (07-10-2023, 07:15 PM)Tava testando o Gotham Knights do gamepass pq tinham consertado no PC né, e realmente, tá rodando muito bem agora. Agora puta merda, o que não tem como consertar é o design do jogo. Eu fui pra primeira "missão" de fato, e tem que interrogar um mob qualquer de uma facção lá. Eu zanzei, upei 2 vezes, interroguei meia dúzia de puto, e nenhum era da facção. Saí e deletei o jogo Lol Outra coisa é que nem tentaram diminuir os requisitos pra pegar o básico do básico, que é o traversal de cada personagem. Tem que fazer busy work chataço entre 30m e 1h só pra liberar a capa da batgirl, e os gadgets de outros personagens. O core do jogo é extremamente chato. Uma pena, pq as mains e as sides são legais, só que tem que aguentar saporra. E olha que nem falei na gear baseada em loot. Tem até end game nessa porra. E eu gosto desse tipo de jogo hein?

Terrível
o que importa é o photomode no rabão da batgirl
Silent Bob escreveu: (07-10-2023, 06:13 PM)Sim, ia comentar justamente isso. A ideia do jogo é muito boa e tem uma mitologia interessante, mas faltou grana pra dar aquela polida em tudo.

Acabei de começar a história do segundo personagem e até quero saber como termina mas duvido que vou ter paciência pra ir até o fim, o jogo fica repetitivo muito rápido. E depois dele ainda tem uns 3 personagens.

Eu testei o game por uns 2 dias, mas aquela pequena porção de Roguelike me deu uma quebrada. o game tem boas mecãnicas, fico imaginando feito com mais tempo e verba... sem ser Roguelike.

Fui atrás dos coletáveis faltantes de Coccon, fechando o 1000Gs, os puzzle finais são bem criativos, uns 2 deles me deu uma travadinha, jogaço, curtin, terminei em 4 horas. Love Love

Comecei God of War Ragnarok, bom gueime!!! Muita ceninha, pelo menos boa parte deles é bem montada e coreografada, senti que deram uma refinada no sistema de combos, os cancel switchs ficaram mais efetivos Love Love. Graficamente belo, esse game usa a mesma engine do Horizon certo??
Zero escreveu: (07-10-2023, 07:24 PM)Comecei God of War Ragnarok, bom gueime!!! Muita ceninha, pelo menos boa parte deles é bem montada e coreografada, senti que deram uma refinada no sistema de combos, os cancel switchs ficaram mais efetivos  Love  Love. Graficamente belo, esse game usa a mesma engine do Horizon certo??
não, a decima só é usada em horizon e death stranding
uma coisa que sempre achei legal nos GOW é que o jogo inteiro, incluindo as cutscenes é um take so de camera. Se pelo o resto do jogo recebe esse mesmo cuidado.
InuK9 escreveu: (07-10-2023, 07:30 PM)uma coisa que sempre achei legal nos GOW é que o jogo inteiro, incluindo as cutscenes é um take so de camera. Se pelo o resto do jogo recebe esse mesmo cuidado.
o que não recebe cuidado nesse jogo? Loles Loles Loles Loles

só se falar do ateu dando spoiler de puzzle
Vilela escreveu: (07-10-2023, 07:17 PM)o que importa é o photomode no rabão da batgirl

isso não tem como negar Love
Vilela escreveu: (07-10-2023, 07:34 PM)o que não recebe cuidado nesse jogo?  Loles  Loles  Loles  Loles

só se falar do ateu dando spoiler de puzzle

combate fraco. Sistema de lv baseado em equipamente bem merda e habilidades bem meh. Principalmente se comparar com habilidades do primeiro game.
InuK9 escreveu: (07-10-2023, 08:01 PM)combate fraco. Sistema de lv baseado em equipamente bem merda e habilidades bem meh. Principalmente se comparar com habilidades do primeiro game.
jogador de zelda vem falar que bom de guerra tem combate fraco Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

só pode ser doença mental
Vilela escreveu: (07-10-2023, 08:03 PM)jogador de zelda vem falar que bom de guerra tem combate fraco  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

só pode ser doença mental

Vish tem nem comparação, zeldinha muito melhor. Posso fazer uma arma que supera um metal gear e destruir meus inimigos. Love
InuK9 escreveu: (08-10-2023, 12:00 AM)Vish tem nem comparação, zeldinha muito melhor. Posso fazer uma arma que supera um metal gear e destruir meus inimigos.  Love
que lixo, agora entendo pq critica o combate de god of war, é autismo nível minecraft e lego que te agrada em um jogo
Acabei de terminar as DLC de Resident Evil 7, wtf esse tio Joe Loles

O kra é a verdadeira arma biologica matando os bixo no muque

[Imagem: hqdefault.jpg]
Callistão no Sabadaço terminado, ainda mantenho o que falei outro dia, a esquiva pra mim foi quase instintiva, tomava dano mesmo só se tinha mais de um inimigo junto, mas no geral é fácil um dos jogos mais bonitos da gen, mais que boa parte dos exclusivos, e ser completamente corredor ajuda um tanto

Ele é bem repetitivo e não inova tanto nos jump scares ou level design, o tempo todo é deja vu de áreas que já passou, mas como ele é curto, não se torna maçante como Soulstice

Final boss bem merda hein, odeio chefe covarde: o fdp além de ser hit kill, ainda tem inimigos que explodem e também são hit kill, além do maldito não morrer nem jogando vários tanques, bichos e liquidando a munição na cara dele... o jogo inteiro foi baseado em melee e pra ele foi completamente inútil, virou tps quando meu foco de upgrade foi na porrada
Undying escreveu: (08-10-2023, 10:05 PM)Acabei de terminar as DLC de Resident Evil 7, wtf esse tio Joe Loles

Lembra aquela Alice dos filmes chutando a cara do Nemesis
Undying escreveu: (08-10-2023, 10:05 PM)Acabei de terminar as DLC de Resident Evil 7, wtf esse tio Joe Loles

Todas as dlc's são legais, mas essa é muito foda kkkkk