Tópicos: 7
Dificuldade Lendário do Halo Infinite finalizado. A boss final foi um saco, caso não aprenda a fazer troca rápida entre gancho e o Trhust, vai morrer muito!!! Quase que fui procurar um guia, mas foi na base do ódio!!!
Agora falta umas 5 conquistas coop, vpu aproveitar e testar pra ver como ficou.
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Por acaso mais alguém aqui jogando o Weird West que deram na Plus do mês?
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Rapai, o joguinho de kart da Disney é realmente bom  O que mata é obviamente as microtransações por ser f2p
Finalmente alguém pra fazer concorrência com MK e CTR
Tópicos: 252
Silent Bob escreveu: (06-10-2023, 10:36 PM)Por acaso mais alguém aqui jogando o Weird West que deram na Plus do mês?
Eu só lembrei quando tava pra sair do GP, e mesmo assim tava focado no starfield, então nem joguei muito, mas as 2h que joguei eu curti. Joguinho interessante pra dizer o mínimo.
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Orelha1 escreveu: (07-10-2023, 05:04 PM)Eu só lembrei quando tava pra sair do GP, e mesmo assim tava focado no starfield, então nem joguei muito, mas as 2h que joguei eu curti. Joguinho interessante pra dizer o mínimo. Sim, ia comentar justamente isso. A ideia do jogo é muito boa e tem uma mitologia interessante, mas faltou grana pra dar aquela polida em tudo.
Acabei de começar a história do segundo personagem e até quero saber como termina mas duvido que vou ter paciência pra ir até o fim, o jogo fica repetitivo muito rápido. E depois dele ainda tem uns 3 personagens.
07-10-2023, 07:15 PM
(Última alteração: 07-10-2023, 07:40 PM por Orelha1.)
Tava testando o Gotham Knights do gamepass pq tinham consertado no PC né, e realmente, tá rodando muito bem agora. Agora puta merda, o que não tem como consertar é o design do jogo. Eu fui pra primeira "missão" de fato, e tem que interrogar um mob qualquer de uma facção lá. Eu zanzei, upei 2 vezes, interroguei meia dúzia de puto, e nenhum era da facção. Saí e deletei o jogo  Outra coisa é que nem tentaram diminuir os requisitos pra pegar o básico do básico, que é o traversal de cada personagem. Tem que fazer busy work chataço entre 30m e 1h só pra liberar a capa da batgirl, e os gadgets de outros personagens. O core do jogo é extremamente chato. Uma pena, pq as mains e as sides são legais, só que tem que aguentar saporra. E olha que nem falei na gear baseada em loot. Tem até end game nessa porra. E eu gosto desse tipo de jogo hein.
Terrível
Tópicos: 274
Orelha1 escreveu: (07-10-2023, 07:15 PM)Tava testando o Gotham Knights do gamepass pq tinham consertado no PC né, e realmente, tá rodando muito bem agora. Agora puta merda, o que não tem como consertar é o design do jogo. Eu fui pra primeira "missão" de fato, e tem que interrogar um mob qualquer de uma facção lá. Eu zanzei, upei 2 vezes, interroguei meia dúzia de puto, e nenhum era da facção. Saí e deletei o jogo Outra coisa é que nem tentaram diminuir os requisitos pra pegar o básico do básico, que é o traversal de cada personagem. Tem que fazer busy work chataço entre 30m e 1h só pra liberar a capa da batgirl, e os gadgets de outros personagens. O core do jogo é extremamente chato. Uma pena, pq as mains e as sides são legais, só que tem que aguentar saporra. E olha que nem falei na gear baseada em loot. Tem até end game nessa porra. E eu gosto desse tipo de jogo hein?
Terrível o que importa é o photomode no rabão da batgirl
Tópicos: 7
Silent Bob escreveu: (07-10-2023, 06:13 PM)Sim, ia comentar justamente isso. A ideia do jogo é muito boa e tem uma mitologia interessante, mas faltou grana pra dar aquela polida em tudo.
Acabei de começar a história do segundo personagem e até quero saber como termina mas duvido que vou ter paciência pra ir até o fim, o jogo fica repetitivo muito rápido. E depois dele ainda tem uns 3 personagens.
Eu testei o game por uns 2 dias, mas aquela pequena porção de Roguelike me deu uma quebrada. o game tem boas mecãnicas, fico imaginando feito com mais tempo e verba... sem ser Roguelike.
Fui atrás dos coletáveis faltantes de Coccon, fechando o 1000Gs, os puzzle finais são bem criativos, uns 2 deles me deu uma travadinha, jogaço, curtin, terminei em 4 horas.
Comecei God of War Ragnarok, bom gueime!!! Muita ceninha, pelo menos boa parte deles é bem montada e coreografada, senti que deram uma refinada no sistema de combos, os cancel switchs ficaram mais efetivos  . Graficamente belo, esse game usa a mesma engine do Horizon certo??
Zero escreveu: (07-10-2023, 07:24 PM)Comecei God of War Ragnarok, bom gueime!!! Muita ceninha, pelo menos boa parte deles é bem montada e coreografada, senti que deram uma refinada no sistema de combos, os cancel switchs ficaram mais efetivos . Graficamente belo, esse game usa a mesma engine do Horizon certo?? não, a decima só é usada em horizon e death stranding
Tópicos: 277
uma coisa que sempre achei legal nos GOW é que o jogo inteiro, incluindo as cutscenes é um take so de camera. Se pelo o resto do jogo recebe esse mesmo cuidado.
Vilela escreveu: (07-10-2023, 07:17 PM)o que importa é o photomode no rabão da batgirl
isso não tem como negar
InuK9 escreveu: (08-10-2023, 12:00 AM)Vish tem nem comparação, zeldinha muito melhor. Posso fazer uma arma que supera um metal gear e destruir meus inimigos.  que lixo, agora entendo pq critica o combate de god of war, é autismo nível minecraft e lego que te agrada em um jogo
Tópicos: 38
Acabei de terminar as DLC de Resident Evil 7, wtf esse tio Joe
O kra é a verdadeira arma biologica matando os bixo no muque
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Callistão no Sabadaço terminado, ainda mantenho o que falei outro dia, a esquiva pra mim foi quase instintiva, tomava dano mesmo só se tinha mais de um inimigo junto, mas no geral é fácil um dos jogos mais bonitos da gen, mais que boa parte dos exclusivos, e ser completamente corredor ajuda um tanto
Ele é bem repetitivo e não inova tanto nos jump scares ou level design, o tempo todo é deja vu de áreas que já passou, mas como ele é curto, não se torna maçante como Soulstice
Final boss bem merda hein, odeio chefe covarde: o fdp além de ser hit kill, ainda tem inimigos que explodem e também são hit kill, além do maldito não morrer nem jogando vários tanques, bichos e liquidando a munição na cara dele... o jogo inteiro foi baseado em melee e pra ele foi completamente inútil, virou tps quando meu foco de upgrade foi na porrada
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Undying escreveu: (08-10-2023, 10:05 PM)Acabei de terminar as DLC de Resident Evil 7, wtf esse tio Joe 
![[Imagem: hqdefault.jpg]](https://i.ytimg.com/vi/YZ6s8dxI9XM/hqdefault.jpg)
Lembra aquela Alice dos filmes chutando a cara do Nemesis
Tópicos: 25
PSN: Vitalmaxi
Undying escreveu: (08-10-2023, 10:05 PM)Acabei de terminar as DLC de Resident Evil 7, wtf esse tio Joe 
![[Imagem: hqdefault.jpg]](https://i.ytimg.com/vi/YZ6s8dxI9XM/hqdefault.jpg)
Todas as dlc's são legais, mas essa é muito foda kkkkk
|