Lies of P
Reviews na língua do P.
Silent Bob escreveu: (07-10-2023, 04:00 PM)
Loles

Hayabasa escreveu: (07-10-2023, 09:37 PM)Falhou nessa esse jogo é muito bom e lindo...
Emotion
Responder
Copiaram tanto, Bloodborne, que até aquela ideia estúpida de só poder upar lvl no Hunters Dream foi parar em Lies of P….
Único ponto negativo até agora.
Quebra o ritmo essa merda…. Poha, se eu já tenho souls o suficiente, ME DEIXA UPAR EM QUALQUER BONFIRE E FODASSE
Responder
Rapai…. O bóis da fábrica consegue sintetizar absolutamente TODOS os problemas de esquiva, bloqueio e janela de parry do jogo.
Loles  Crylol
Simplesmente FEIJOADA e /fodasse pra qualquer tentativa de esquivar, defender ou parryar Loles
Responder
o boss da fabrica é literalmente o mais facil Lol

vc vai sofrer bem mais se esse ta te dando trabalho Lol
Responder
InuK9 escreveu: (09-10-2023, 03:06 AM)o boss da fabrica é literalmente o mais facil Lol

lightning milf e mimic tear Emotion
Responder
MATEEEI CARALHO…. FILH0 DA PUT@!
/zinho, Sm

Poha…. A área depois do bondinho do Pão de Açúcar me lembrou instantaneamente aquela área inicial de The Old Hunters.. a vegetação seca, as lápides, as ruínas…. Emotion
O pai tá zoeiro agora com o bracinho de Sekiro Emotion
Responder
InuK9 escreveu: (09-10-2023, 03:06 AM)o boss da fabrica é literalmente o mais facil Lol

Esse eu morri 1 vez no NG+, fui menosprezar e o bixo meteu bala sem dó Crylol Crylol Crylol

snascarella escreveu: (09-10-2023, 06:48 AM)MATEEEI CARALHO…. FILH0 DA PUT@!
/zinho, Sm

Poha…. A área depois do bondinho do Pão de Açúcar me lembrou instantaneamente aquela área inicial de The Old Hunters.. a vegetação seca, as lápides, as ruínas…. Emotion
O pai tá zoeiro agora com o bracinho de Sekiro Emotion

A sensação de BloodBorne vai passando, tem momentos que o jogo vai lembrar Resident Evil 4 também.
Responder
btw, as pessoas tem q falar sobre o ng+ e qto ele é mal balanceado
Responder
Biomassabc escreveu: (09-10-2023, 03:12 PM)btw, as pessoas tem q falar sobre o ng+ e qto ele é mal balanceado

Esses ng maravilhosos...
Responder
Biomassabc escreveu: (09-10-2023, 03:12 PM)btw, as pessoas tem q falar sobre o ng+ e qto ele é mal balanceado

O Eu consegui jogar metade do NG+ antes do patch 1.2 e senti que estava super fácil, vários bosses passei de prima em questão de 1 min de luta (usando a Biuld do Cassetete + Chave Grifo), pós patch a biuld ficou ainda mais OP, tem boss que 1 paulada era 70% dp HP Loles  Loles  Loles

Quem quiser a biuld, segue:

Responder
Rapai…. Quero jogá
Emotion
Responder
Jogo tá goty demais hein…! Emotion

Cheguei na árvore de moedas douradas…

A área da catedral puro suco de Emotion
Responder
snascarella escreveu: (12-10-2023, 08:30 PM)Jogo tá goty demais hein…! Emotion

Cheguei na árvore de moedas douradas…

A área da catedral puro suco de Emotion

Essa parte que você passou me lembrou muito RE4, ja esta chegando perto de um boss chato!!!

Esta com qual arma\biuld?
Responder
Zero escreveu: (13-10-2023, 10:38 AM)Essa parte que você passou me lembrou muito RE4, ja esta chegando perto de um boss chato!!!

Esta com qual arma\biuld?

Estou usando aquela arma que pega no baú onde está o gigante lá na fábrica. Upei ela até +6 já.
Por enquanto, 20 de HP e 20 de stamina, e 30 de STR
Responder
snascarella escreveu: (13-10-2023, 01:59 PM)Estou usando aquela arma que pega no baú onde está o gigante lá na fábrica. Upei ela até +6 já.
Por enquanto, 20 de HP e 20 de stamina, e 30 de STR

Foi a arma que usei por boa parte do game!!! Muito boa Love  Love

Depois dessa fiz um mix com Lança + Ponta elemental (Acido ou Fogo ou Raio) o dano é menor mas ela ataca mega rápido, e abusar da fraquesa elemental dos inimigos é bem forte no game!! Love

Dica avulsa: Humanos derretem pra acido!! De nada
Dica avulsa 2: Upe o grappling hook ao max, voc~e vai ganhar um jump atack muito forte com alto stagger
Responder
Rapai….. a área do pântano…. Emotion
Que delícia de jogo. Nossassinhora  Emotion
Alegria do carajo quando você dá o último hit no bóis, estando já quase sem recurso, derruba o lazarento, mas não popa troféu porque ainda era apenas a primeira fase do chefe Loles

BTW, montei uma arma que estou gostando bastante: a lâmina da “cortador de ossos” com o punhal da curved sword que o vendedor do Red Lobster oferece por 2.000
Upei o punhal com a manivela de Força, e upei a arma até +8
Em qualquer mob, se um R2 carregado não oblitera na hora, certamente faz ajoelhar no stunning Emotion

Em bóis, é R2 carregado, L1+triangulo 3x, R2 carregado e os bicho tonteia Emotion
Se tiver com elemental então…. Fica até meio OP Lol

E que lixo poder resetar sua build, o Órgão P, o braço, usando as moedas douradas, mas não poder resetar as armas.. Crylol

Lvl70, 25hrs de jogo
Goty demais Emotion
Responder
snascarella escreveu: (16-10-2023, 07:34 AM)Rapai….. a área do pântano…. Emotion
Que delícia de jogo. Nossassinhora  Emotion
Alegria do carajo quando você dá o último hit no bóis, estando já quase sem recurso, derruba o lazarento, mas não popa troféu porque ainda era apenas a primeira fase do chefe Loles

BTW, montei uma arma que estou gostando bastante: a lâmina da “cortador de ossos” com o punhal da curved sword que o vendedor do Red Lobster oferece por 2.000
Upei o punhal com a manivela de Força, e upei a arma até +8
Em qualquer mob, se um R2 carregado não oblitera na hora, certamente faz ajoelhar no stunning Emotion

Em bóis, é R2 carregado, L1+triangulo 3x, R2 carregado e os bicho tonteia Emotion
Se tiver com elemental então…. Fica até meio OP Lol

E que lixo poder resetar sua build, o Órgão P, o braço, usando as moedas douradas, mas não poder resetar as armas.. Crylol

Lvl70, 25hrs de jogo
Goty demais Emotion

esse combo de arma é muito boa também!!!

Eu também achei estranho não poder resetar as armas, se bem que o game é bem generoso em dar materiais, inimigos comuns dropam materiais até +9, da pra testar varias. Love
Responder
Acho que estou perto do fim.
Capítulo 9, e voltei para a estação do início do jogo
Emotion

Que goty senhores… QUE GOTY. Emotion
Responder
snascarella escreveu: (17-10-2023, 01:45 PM)Acho que estou perto do fim.
Capítulo 9, e voltei para a estação do início do jogo
Emotion

Que goty senhores… QUE GOTY. Emotion

Tem jogo ainda, fica tranquilo!!! Mentiu muito?
Responder
Zero escreveu: (17-10-2023, 04:42 PM)Tem jogo ainda, fica tranquilo!!! Mentiu muito?
Mentindo sempre!!! Loles
Dentro do quarto do Gepetto, meu nariz no quadro já tá com quase 1 metro Loles
Responder