09-10-2023, 01:54 AM
Nunca joguei essa DLC, vou ficar de olho na winter sale
Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
09-10-2023, 01:54 AM
Nunca joguei essa DLC, vou ficar de olho na winter sale
09-10-2023, 11:49 PM
Rapaz, esse Cocoon (Game Pass) é de uma elegância rara hein?
O jogo vai te ensinando as mecânicas sem usar uma palavra e, quando vc percebe, está fazendo uma manobra big brain atrás da outra. Pela vibe estou próximo do final (?), termino amanhã. abraços e paz
10-10-2023, 08:43 AM
88Titan88 escreveu: (09-10-2023, 11:49 PM)Rapaz, esse Cocoon (Game Pass) é de uma elegância rara hein? Se você coloca no "carregar jogo" mostra a %!! Mas é um game de 3 a 5 horas!!!Achei um indie excelente, os puzzles finais são "big brains inception", você imagina algo absurdo e funciona ![]() ![]()
10-10-2023, 09:39 AM
Estou com umas 10 horas de GoW Ragnarok e até o momento estou preferindo o de 2018, o jogo está meio arrastado, há sessões de gameplay e exploração muito boas, mas senti que o jogo foi "prensado" pra contar um plot denso. Sinto que a saga Nórdica era pra ser uma trilogia.
10-10-2023, 10:19 AM
88Titan88 escreveu: (09-10-2023, 11:49 PM)Rapaz, esse Cocoon (Game Pass) é de uma elegância rara hein? ![]()
10-10-2023, 11:19 AM
Zero escreveu: (10-10-2023, 09:39 AM)Estou com umas 10 horas de GoW Ragnarok e até o momento estou preferindo o de 2018, o jogo está meio arrastado, há sessões de gameplay e exploração muito boas, mas senti que o jogo foi "prensado" pra contar um plot denso. Sinto que a saga Nórdica era pra ser uma trilogia.Questão da historinha e diálogos o de 2018 é muito superior, nem compara. Mas no combate, inimigos, mapa, estrutura do jogo em si, eu preferi o Ragnarok.
10-10-2023, 11:37 AM
![]() Zerei Phoenix Wright: Ace Attorney - Dual Destinies. Minha opinião sobre Apollo Justice (que postei aqui uns 2 anos atrás) mudou e o jogo caiu no meu conceito. Ainda acho um jogo legal, mas é uma baita bagunça. DD é mais consistente. Ainda tem alguns aspectos mal explicados e oportunidades perdidas, mas terminei ele muito mais satisfeito do que no jogo anterior.
- Casos 1, 4, 5 e DLC foram muito bons. Personagens como Athena, Simon Blackquill e Bobby Fulbright foram todos ótimas adições, e também gostei da mecânica das emoções da Athena. - Casos 2 e 3 foram a parte mais fraca do jogo. Ideias bacanas mas um pouco mal elaboradas. Os gráficos ficaram excelentes em 3D, tem até cutscenes de anime. Músicas ótimas também. O jogo é mais fácil do que os anteriores. Isso tem seu lado positivo de evitar a perda de tempo que às vezes acontecia antes, mas as partes de investigação especialmente ficaram lineares demais. No geral Dual Destinies não está no mesmo nível da trilogia original e erra um tanto nas beiradas, mas a essência principal dele é ótima.
10-10-2023, 11:52 AM
![]() E dropei Rayman 3: Hoodlum Havoc, versão do PS3. O que aconteceu com esse jogo? Ele faz plataformas 3D do PSX/N64 parecerem jogos modernos em comparação. Até o Rayman 2 eu lembro ser muito melhor. - Câmera horrível, conseguiu ser pior que Kingdom Hearts - Lock-on funciona só quando ele quer - Combate tosco - Chefes pavorosos de ruins - Nem os mini-games e fases bônus funcionam direito Uma pena, porque eu gosto da identidade forte da série, talvez por ser francês. Um remake completo faria desse jogo mil vezes melhor. Como é agora, é medíocre e olha lá.
10-10-2023, 01:54 PM
Sobre Phoenix Wright, tem algum específico na série inteira q vc recomendaria como sendo indispensável, Imigrante? Só tentei o Ace Attorney e dropei nos últimos casos, pois estava enfadado com o jogo já.
10-10-2023, 02:26 PM
Ace attorney é um jogo que vc tem que simplesmente jogar em ordem pra aproveitar bem, é uma visual novel afinal. Personagens de jogos anteriores voltam e fazem cameos em casos de jogos mais pra frente, não é mandatório mas vc sempre perde as referências se jogar fora de ordem.
O primeiro ace attorney de fato é o mais fraco por ser um jogo bem simples no geral e basicamente introduz o gameplay loop de investigação/trial mas o último caso faz valer a pena. Ali''as em todos os jogos da série uma coisa que sempre fazem bem é fazer o último caso épico e recompensador. Até mesmo no spin of do Edgeworth
10-10-2023, 02:31 PM
Wander escreveu: (10-10-2023, 01:54 PM)Sobre Phoenix Wright, tem algum específico na série inteira q vc recomendaria como sendo indispensável, Imigrante? Só tentei o Ace Attorney e dropei nos últimos casos, pois estava enfadado com o jogo já. O melhor da série de longe é o terceiro jogo, Trials and Tribulations. Caso 3-5 é a conclusão da trilogia inteira, tão top que nunca mais vão fazer igual ![]() Mas é aquela coisa, pra aproveitar ele de verdade tem que jogar o 1 e 2 antes. O primeiro é também é ótimo, e o segundo (Justice for All) depende do caso. Se você enjoou no final do 1º... sei lá, tenta ir jogando 1-2 casos ao invés do jogo inteiro, assim é mais difícil de enjoar. Capcom vende os todos os três juntos hoje em dia, aí é mais fácil fazer isso.
10-10-2023, 02:36 PM
InuK9 escreveu: (10-10-2023, 02:26 PM)O primeiro ace attorney de fato é o mais fraco por ser um jogo bem simples no geral e basicamente introduz o gameplay loop de investigação/trial mas o último caso faz valer a pena. Isso é verdade, a investigação é bem simplória no 1. Fica mais interessante no 2 e 3 por introduzir a mecânica da Magatama.
10-10-2023, 02:36 PM
(Última alteração: 10-10-2023, 02:36 PM por Rodrigo Rey.)
O terceiro desenterra várias pendências do primeiro, só não curti enfiar muito sobrenatural enquanto os anteriores eram levemente pé no chão... foi de ScoobyDoo clássico que sempre mostrava que os fantasmas eram gente vestida pro filme 3D que realmente tem maldição
10-10-2023, 02:37 PM
Obrigado aos dois (Imigrante e Inuka). Esclareceram bem minhas dúvidas. Vou procurar os jogos então.
![]()
10-10-2023, 02:48 PM
Shugo escreveu: (10-10-2023, 11:19 AM)Questão da historinha e diálogos o de 2018 é muito superior, nem compara. Sim o combate gostei mais nesse, o sistema de combo foi refinado, toda hora novas rotas se abrem. Pena que boa parte dos inimigos tem 0 Flinch. As boss battles são dukaralho também!! ![]()
10-10-2023, 03:05 PM
Rodrigo Rey escreveu: (10-10-2023, 02:36 PM)O terceiro desenterra várias pendências do primeiro, só não curti enfiar muito sobrenatural enquanto os anteriores eram levemente pé no chão... foi de ScoobyDoo clássico que sempre mostrava que os fantasmas eram gente vestida pro filme 3D que realmente tem maldição Nah, desde o primeiro é estabelecido que da pra invocar gente morta através de um medium. O terceiro só vai a fundo nisso e faz um caso totalmente baseado nisso. Que aliás eu gostei bastante do puzzle do caso do terceiro game ser 3 mediums tentando sumonar um espírito em horas diferentes
Estou jogando Fishing Star: World Tour no Switch e adorando. Não vai entrar no meu top jogos da vida (e provavelmente não está na lista de ninguém também), mas êta joguinho bom. O jogo nem tem mecânicas novas ao longo dele: é a mesmíssima coisa mas toda hora em um ambiente diferente e pescando peixes diferentes, e mesmo assim é mó bom.
Estou gostando tanto que tenho medo de me tornar o cara que fica caçando esse tipo de jogo daqui pra frente. ![]()
11-10-2023, 11:00 AM
prefiro reel fishing
11-10-2023, 11:06 AM
Impossivel entender o gosto do Kotonete
Vilela escreveu: (11-10-2023, 11:00 AM)prefiro reel fishing Não sei se tu tá sendo sarcástico. ![]() Se estiver falando sério, quero mais detalhes InuK9 escreveu: (11-10-2023, 11:06 AM)Impossivel entender o gosto do Kotonete Não curto joguinho online (porque gerlamente são jogos muito repetitivos e sem fim) e não vou muito atrás de jogo de estratégia (não que eu não goste, mas a câmera absurdamente distante + visuais meio monotemáticos sempre faz esses jogos parecerem todos iguais). De resto, topo jogar meio que tudo. ![]() |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|