Oficial 16a Central PlayStation
Kadaj escreveu: (10-10-2023, 01:50 PM)Esse video aqui é bem explicativo e diz tudo o que é preciso saber sobre os dois modelos:

1BU4VXofbQk

e eu cliquei nessa merda igual trouxa Loles 

eu pensei q o valor iria dar uma bela reduzida, mas nem isto  Crylol

imagina os otários que compraram as placas do spider man e agora não dá para usar nesse novo modelo Loles
Pqp, nem pra deixar o negócio mais bonito, faz um design de um retangulo normal com bordas arredondadas e o logo Sony na frente, pronto.

Retardo mental esse design do Kaiba.
Vilela escreveu: (10-10-2023, 02:14 PM)e no brasil esses 50 dólares a mais vira no mínimo uns 800 reais a mais fácil

Tem trouxa pra tudo.

Pior que fã do Jovem Merd que financia kickstarter pros gordos milionários ficarem mais ricos não tem como.
InuK9 escreveu: (10-10-2023, 02:31 PM)Pqp, nem pra deixar o negócio mais bonito, faz um design de um retangulo normal com bordas arredondadas e o logo Sony na frente, pronto.

Retardo mental esse design do Kaiba.

Só complementando, essa mania da Sony em vir com design idiota pra parecer que eles são "inovadores" sempre me dá pena, se vc não tem a criatividade por favor não tente. Vibes do controle boomerangue

[Imagem: what-if-sony-stuck-with-the-ps3s-boomera...height=720]
Logo ela faz um PS6 de vidro

[Imagem: e69e9f301a490c58d2cf5b36d7707ac8.jpg]
Ficou mais feio ao meu ver, porém eu vou acabar trocando o meu por um desse...

Caso a dissipação de calor seja melhor e tenha otimização energética!!! Já ia pegar uma versão com disco mesmo!!
Se o PS5 pro for um desses só que maior que o 5 atual vai ser engraçado
Vilela escreveu: (10-10-2023, 02:53 PM)Se o PS5 pro for um desses só que maior que o 5 atual vai ser engraçado
[Imagem: MF6KLPp.jpg]
pior que parece o polystation 5 mesmo, eu não tinha reparado que era mais baixo assim

[Imagem: ps5-comp.jpg]
Esse cotovelo tem cara de gambiarra colada, igual o controle com tela
Incrível que o Series S consegue ser o console mais bonito da geração por ser literalmente o design mais simples e clean.
Mesmo preço do fat, LOPES...
Aí complica
Light Blade escreveu: (10-10-2023, 03:44 PM)Mesmo preço do fat, LOPES...
Aí complica

Uai, eles iriam cortar o preço por qual motivo?

Ruim mesmo foi terem aumentado o do Digital. Agora sim se tornou um console mais inútil ainda.
HeRinger escreveu: (10-10-2023, 03:56 PM)Uai, eles iriam cortar o preço por qual motivo?

Ruim mesmo foi terem aumentado o do Digital. Agora sim se tornou um console mais inútil ainda.
Slim costuma ter peças mais baratas e corta coisas (tipo portas usb e tipos de conexão)
geralmente o slim vinha com um preço menor, aumentar foi a primeira vez

pode ser sinal que o switch 2 vai vir custando 400 dólares mesmo
Decisão acertada da Sony, menos produto por mais dinheiro.
Sonia é uma mãe mesmo.
30% menor, mesmo preço e o versão mais barata ficou mais cara.
Vilela escreveu: (10-10-2023, 03:58 PM)geralmente o slim vinha com um preço menor, aumentar foi a primeira vez

pode ser sinal que o switch 2 vai vir custando 400 dólares mesmo

Antigamente um die shrink diminuia o tamanho do SoC e ainda fazia custar mais barato. Infelizmente, isso não funciona assim hoje em dia. Custa mais pra ir pra um node menor (em "nm"), então manter ou até aumentar é esperado.
Feio pra caramba, até o Vice prince sumiu com vergonha.