Tópicos: 7
Joguei 1 hora e pouco ontem e o jogo esta incrível
Não sei se saiu um patch de day one, a IA no nível 6 se comporta de forma meio infantil no começo da partida porém após isso fica muito forte, faz a ultrapassagem ser suada.
Um sistema que gostei muito foi a avaliação de curvas, por nota, o jogo constantemente o avalia de 0 a 10, assim sabemos quais são as curvas que precisamos melhorar e quais são as que você ganha tempo. Isso faz as sessões de treino mais gostosinhas
Joguei no controle, comecei com todas assistências desligadas e tive que ligar uma ou outra (ABS), dificil ter consistência, conforme for acostumando vou desligando-as
Tópicos: 538
NNID: SW-2072-8762-2527
Live: mayconsignor
PSN: mayconsignor
Steam: mayconsignor
Joguei umas 2h ontem. 1h foi só de tutorial e eu achando que tava arrasando.
Gameplay tá MUITO foda, deram um belo upgrade dos outros FM. Gráficos, iluminação, pistas, asfalto, etc... tudo mto caprichado. Até a câmera interna tá uma delícia de jogar, coisa que nunca fiz em jogo de corrida. Deram um upgrade violento nos danos, batidas e som. Jogando com fone é outro mundo!
Modo carreira é tipo um Café do GT7, só q de pobre (mais simples, mais direto). Vc ganha XP p/ o carro que está jogando e tb para seu piloto. Temos opções de upgrades automáticos p/ os carros, e isso é mto bom pra quem não tem saco de mexer neles. Obviamente tb tem opção manual p/ os upgrades.
Vc treina antes de começar a corrida, e sempre tem alguma "missão" de tempo nela. Depois vc pode até escolher em qual posição quer largar (são 24 carros na pista  ). Qto mais longe vc larga, mais XP e crédito vc ganha. A IA tá mto agressiva dependendo do nível que vc configura. Eles mesmos se chocam, saem da pista, não deixam vc passar, etc.
As pistas são um show a parte. Possuem até imperfeições, mto melhor que aquelas pistas lisas e lindas que parecem q o asfalto é sempre novo. De dia ou a noite, na chuva ou sol, os gráficos estão incríveis e até atrapalham a visão na hr da jogatina. Clima dinâmico é outro mundo, pqp.
Enfim, jogo obrigatório para os amantes de corrida/simulação. Estamos mto bem servidos com GT7+FM.
s3th escreveu: (11-10-2023, 08:49 AM)Joguei umas 2h ontem. 1h foi só de tutorial e eu achando que tava arrasando. 
Gameplay tá MUITO foda, deram um belo upgrade dos outros FM. Gráficos, iluminação, pistas, asfalto, etc... tudo mto caprichado. Até a câmera interna tá uma delícia de jogar, coisa que nunca fiz em jogo de corrida. Deram um upgrade violento nos danos, batidas e som. Jogando com fone é outro mundo!
Modo carreira é tipo um Café do GT7, só q de pobre (mais simples, mais direto). Vc ganha XP p/ o carro que está jogando e tb para seu piloto. Temos opções de upgrades automáticos p/ os carros, e isso é mto bom pra quem não tem saco de mexer neles. Obviamente tb tem opção manual p/ os upgrades.
Vc treina antes de começar a corrida, e sempre tem alguma "missão" de tempo nela. Depois vc pode até escolher em qual posição quer largar (são 24 carros na pista ). Qto mais longe vc larga, mais XP e crédito vc ganha. A IA tá mto agressiva dependendo do nível que vc configura. Eles mesmos se chocam, saem da pista, não deixam vc passar, etc.
As pistas são um show a parte. Possuem até imperfeições, mto melhor que aquelas pistas lisas e lindas que parecem q o asfalto é sempre novo. De dia ou a noite, na chuva ou sol, os gráficos estão incríveis e até atrapalham a visão na hr da jogatina. Clima dinâmico é outro mundo, pqp.
Enfim, jogo obrigatório para os amantes de corrida/simulação. Estamos mto bem servidos com GT7+FM. 
Eu sou um dos que gostou desse CaRPG, é bem gostosinho ficar ganhando XP enquanto faz qualquer coisa. Fora que agora da pra sentir a mudança de performance atráves dos desgastes dos pneus e reserva do tanque. Sempre que o tanque está vazio é aonde baixo bem o tempo, os ganhos de velocidade na retomada são notórias
Zero escreveu: (11-10-2023, 08:56 AM)Eu sou um dos que gostou desse CaRPG, é bem gostosinho ficar ganhando XP enquanto faz qualquer coisa. Fora que agora da pra sentir a mudança de performance atráves dos desgastes dos pneus e reserva do tanque. Sempre que o tanque está vazio é aonde baixo bem o tempo, os ganhos de velocidade na retomada são notórias 
Sim, eu tb curti o esquema RPG. Sempre q inicio uma corrida já deixo o tanque mais leve tirando combustível. E vc nota a diferença com o carro mais leve ganhando mais velocidade.
Tópicos: 78
Espero que não tenha que grindar mt pra comprar os carros maneiros.
Sou casual mesmo em jogos de corrida. Quero só ir progredindo naturalmente e melhorando.
Não seria nada mal um mod pra PCVR tb.
Chozo Master escreveu: (11-10-2023, 09:01 AM)Espero que não tenha que grindar mt pra comprar os carros maneiros.
Sou casual mesmo em jogos de corrida. Quero só ir progredindo naturalmente e melhorando.
Não seria nada mal um mod pra PCVR tb.
Comprar carros parece que não, o que leva mais tempo é ganhar level pra comprar upgrades.
Terminei o campeonato tutorial com 110 mil Créditos. Os carros super esportivos estão na faixa dos 200-300!!
Tópicos: 141
Foda que jogo assim depois que acostuma com volante não dá pra voltar pro controle (só em jogo bem arcade), e com certeza ter 2 volantes não será uma opção pra mim no futuro.
Gray Fox escreveu: (11-10-2023, 09:13 AM)Foda que jogo assim depois que acostuma com volante não dá pra voltar pro controle (só em jogo bem arcade), e com certeza ter 2 volantes não será uma opção pra mim no futuro. 
No controle com assistências o jogo fica bem gostoso, mas não fica fácil.
Com tudo desligado, você precisa de muita paciência e excelência. Fiquei com vontade de adquirir um volante, porém agora não rola
Tópicos: 274
11-10-2023, 11:22 AM
(Última alteração: 11-10-2023, 11:22 AM por s3th.)
Zero escreveu: (11-10-2023, 11:16 AM)Boas bullshots, eu tenho umas de GoW ragnarok que faz parece jogo mediano de ps3
E ai Vilela, consguiu termianr a primeira qualificação, pelo menos??? Ah é, você não joga, esqueci!!!
É o Vilela fake news, é só ignorar. Melhor coisa que a gente faz.
Tópicos: 103
11-10-2023, 12:38 PM
(Última alteração: 11-10-2023, 12:38 PM por Richter.)
E não podemos esquecer que um está rodando a (2k 99%) 60fps(forza) contra 4k 60fps.(GT7).
Para que o Forza atinge 4k real , somente no modo qualidade onde o game roda a 30fps sem RT.
Mas enfim, os dois jogos estão bonitos
Tópicos: 4
Eu nunca gostei de jogo de corrida, quanto mais longe de arcade menos gostava, mas sempre quis testar jogar um Gran Turismo da vida num volante.
Só por curiosidade, quanto sai um volante bonzinho pra jogar essas paradas? Se tiverem uns nomes em mente eu vejo o preço aqui.
Tópicos: 78
Gray Fox escreveu: (11-10-2023, 09:13 AM)Foda que jogo assim depois que acostuma com volante não dá pra voltar pro controle (só em jogo bem arcade), e com certeza ter 2 volantes não será uma opção pra mim no futuro. 
Acho bizarro esses controles serem PC+Xbox ou PS+Xbox.
Sempre com receio de investir.
Tópicos: 277
Se gosta do genero eu recomendo bastante, mas o preço não é nada atrativo. Aqui um volante novo, modelo de entrada com Force feedeback de 2 neutons o G293 trueforce é 480 trudeaus.
Da pra comprar o g90 que é o modelo anterior que é basicamente a mesma coisa e funfa do mesmo jeito (acho que a maior diferença são os pedais serem de plastico ao inves de metal). por volta de 300ish.
No Brasil imagino que não de pra achar algo por menos de 1400 lulas.
Tópicos: 103
Shugo escreveu: (11-10-2023, 12:42 PM)Eu nunca gostei de jogo de corrida, quanto mais longe de arcade menos gostava, mas sempre quis testar jogar um Gran Turismo da vida num volante.
Só por curiosidade, quanto sai um volante bonzinho pra jogar essas paradas? Se tiverem uns nomes em mente eu vejo o preço aqui. 1400 reais em média amigo. Você acha o G29 que é para PS5/PS4 e PC
Sempre entre em promoção.
Depois que jogar uma vez com volante, nunca mais vai conseguir jogar game de carro no controle. Fato.
https://www.kabum.com.br/produto/69305/v...gDEALw_wcB
11-10-2023, 01:50 PM
(Última alteração: 11-10-2023, 01:51 PM por Zero.)
Richter escreveu: (11-10-2023, 12:38 PM)
E não podemos esquecer que um está rodando a (2k 99%) 60fps(forza) contra 4k 60fps.(GT7).
Para que o Forza atinge 4k real , somente no modo qualidade onde o game roda a 30fps sem RT.
Mas enfim, os dois jogos estão bonitos
Não podemos esquecer que a iluminação das lanternas do GT são apenas Lens flare, como a luz vermelha não reflete nada na lataria??? Que geraçãoe stamos falando??? PS3???
Fora que, a própria IGN ja se retratou, postou algo mais condizente com a realidade. Iluminação Baked é linda e tals, mas tem suas limitações viu.
Bora tirar 1x1 de GT7, deixo escolher a pista e o carro!?!? Ou vai ficar só nesse lenga lenga de retardado sonysta??
Tópicos: 274
Zero escreveu: (11-10-2023, 01:50 PM)Não podemos esquecer que a iluminação das lanternas do GT são apenas Lens flare, como a luz vermelha não reflete nada na lataria??? Que geraçãoe stamos falando??? PS3???
Fora que, a própria IGN ja se retratou, postou algo mais condizente com a realidade. Iluminação Baked é linda e tals, mas tem suas limitações viu.
Bora tirar 1x1 de GT7, deixo escolher a pista e o carro?? Ou vai ficar só nesse lenga lenga de retardado sonysta??  vai brigar com as imagens?
joguinho cross gen de ps4
jogo next gen 12 teraflops
joguinho cross gen de ps4
jogo next gen 12 teraflops
11-10-2023, 01:54 PM
(Última alteração: 11-10-2023, 01:56 PM por Zero.)
Vilela escreveu: (11-10-2023, 01:52 PM)vai brigar com as imagens?
Você também Vilela, quando vai aceitar o convite??? Ah é, você não joga GT né!! Fraude como sempre!!
edit: Qual a fonte da imagem?
|