Oficial 16a Central PlayStation
Rodrigo Rey escreveu: (11-10-2023, 09:02 AM)A Sony virou a empresa mais mercenária da gen, faz a Nintendo parecer pró consumidor

Quando vc olha as atitudes da Sony com o PS5, da Apple com o iphone 15 e mesmo assim uma porrada de gente compra, pelo jeito o Switch 2 chegar com uma versão all digital por 400 fucking dólares e a versão com entrada pra cartuchinho por 450 fucking dólares pode ser bem real mesmo

que momento desgraçado que vivemos hein
SeuMadruga escreveu: (11-10-2023, 09:44 AM)Quando vc olha as atitudes da Sony com o PS5, da Apple com o iphone 15 e mesmo assim uma porrada de gente compra, pelo jeito o Switch 2 chegar com uma versão all digital por 400 fucking dólares e a versão com entrada pra cartuchinho por 450 fucking dólares pode ser bem real mesmo

que momento desgraçado que vivemos hein
Sim, cada vez mais certo que vai ser minha última gen... a não ser que a Sony mude completamente pós Jim Ryan e volte a ser minimamente parecida com a era PS4
Rodrigo Rey escreveu: (11-10-2023, 09:47 AM)Sim, cada vez mais certo que vai ser minha última gen... a não ser que a Sony mude completamente pós Jim Ryan e volte a ser minimamente parecida com a era PS4

Probabilidade é quase nula, ela foi testando sua base, foi entendendo que pode trocar o pepino por beringela, pessoal xia um pouco, mas tanka no final!!

Tem uns que entraram em choque, e ficam monossilábicos.
Mês fraquíssimo, compensando demais os 40%

[Imagem: cbhExsl.png]

De adicional só Eldest Souls e Röki

Além do Tekken 6, Soulcalibur: Broken Destiny, Ape Escape Academy e IQ Final na Deluxe

https://blog.playstation.com/2023/10/11/...-of-ashes/
Só resto de Gamepass Lol

Gamepass Gotham tb pode ser jogado no PC, com cross save entre PC e XBox, e cross play até com Steam.
esse tekken 6 é novidade com versão para ps4/ps5 né? odiei na época ter que jogar o streets of rage genérico lá apra abrir personagens

Chozo Master escreveu: (11-10-2023, 01:01 PM)Só resto de Gamepass Lol

Gamepass Gotham tb pode ser jogado no PC, com cross save entre PC e XBox, e cross play até com Steam.
e dai?
Vilela escreveu: (11-10-2023, 01:07 PM)e dai?

Sentiu.
Se tem um mês que foi feito para comprar jogo e ignorar qualquer coisa que viesse em serviços, esse mês é outubro de 2023.
HeRinger escreveu: (11-10-2023, 01:10 PM)Sentiu.
até hoje não entendi pq ele fica repetindo isso todo mês, não muda nada pessoas normais que só assinam 1
Vilela escreveu: (11-10-2023, 01:15 PM)até hoje não entendi pq ele fica repetindo isso todo mês, não muda nada pessoas normais que só assinam 1
Aposto que ele elogiou quando anunciaram para o GP e como chegou no mesmo mês pra PLUS só sobrou inventar qualquer diferença irrelevante.
quem mora em país desenvolvido pode jogar seus jogos deps5 via cloud agora, chupa stadia

Vilela escreveu: (11-10-2023, 01:21 PM)quem mora em país desenvolvido pode jogar seus jogos deps5 via cloud agora, chupa stadia

Orra, stream da nossa biblioteca digital, aí sim. É o que falta no Xcloud.

Quando vem para a Banânia?
HeRinger escreveu: (11-10-2023, 01:23 PM)Orra, stream da nossa biblioteca digital, aí sim. É o que falta no Xcloud.

Quando vem para a Banânia?
2032 sendo otimista
viceprince escreveu: (11-10-2023, 01:20 PM)Aposto que ele elogiou quando anunciaram para o GP e como chegou no mesmo mês pra PLUS só sobrou inventar qualquer diferença irrelevante.

No Gamepass além de ser uma versão melhor é só mais um jogo ao lado de Lies of Pi e Forza day one.
Na plus 40%mais cara é o carro chefe.

Mas alguém precisa pagar o bonus do Jim Ryan né.
Rodrigo Rey escreveu: (11-10-2023, 12:35 PM)Mês fraquíssimo, compensando demais os 40%

[Imagem: cbhExsl.png]

De adicional só Eldest Souls e Röki

Além do Tekken 6, Soulcalibur: Broken Destiny, Ape Escape Academy e IQ Final na Deluxe

https://blog.playstation.com/2023/10/11/...-of-ashes/

Mês bom pra Plus, tem 2 ai que tenho curiosidade.
Zero escreveu: (11-10-2023, 02:30 PM)Mês bom pra Plus, tem 2 ai que tenho curiosidade.
Vou só no House of Ashes, mas daí Alien é GOTY e Disco Elysium é bem foda, recomendo... Outlast II é pior que o primeiro, mas decente
eu não acredito que comprei dead island por 10 reais, nunca abri e ainda veio nesse troço
Me recomendem um SSd barato de 1tb para o ps5 ai

ou é melhor esperar a black fraude?
Rodrigo Rey escreveu: (11-10-2023, 09:47 AM)Sim, cada vez mais certo que vai ser minha última gen... a não ser que a Sony mude completamente pós Jim Ryan e volte a ser minimamente parecida com a era PS4

Excelente, finalmente vai virar homenzinho já estava na hora.
Chozo Master escreveu: (11-10-2023, 02:16 PM)No Gamepass além de ser uma versão melhor é só mais um jogo ao lado de Lies of Pi e Forza day one.
Na plus 40%mais cara é o carro chefe.

Mas alguém precisa pagar o bonus do Jim Ryan né.
Falou o que todo mundo já sabe: Playstation 5 tem jogos melhores, mas tem que pagar. XBOX tem jogos piores, mas tem Game Pass.

E entre um extremo e outro tem um meio termo em que XBOX também tem jogos bons e Playstation tem um serviço com bons jogos.