Oficial 16a Central PlayStation
Loles
Ou você pode usar o dinheiro pra melhorar um pouco o PC (qualquer coisa acima da 2070 já te deixa com um PC melhor que os consoles), e torrar o troco com ovomaltine
Z80a escreveu: (11-10-2023, 05:52 PM)Ou você pode usar o dinheiro pra melhorar um pouco o PC (qualquer coisa acima da 2070 já te deixa com um PC melhor que os consoles), e torrar o troco com ovomaltine
eu nem sabia que ainda eram vendidos desktops caseiros

2023 pc em casa, loles

já não basta o dia inteiro no trabalho?
Vilela escreveu: (11-10-2023, 06:27 PM)eu nem sabia que ainda eram vendidos desktops caseiros

2023 pc em casa, loles

já não basta o dia inteiro no trabalho?
Se você tem espaço pra um PS5 em casa, você tem espaço pra um PC decente ou dois.
a Sonia pode tentar, mas nunca será Sega:

[Imagem: xYEYaSG.jpg]
Z80a escreveu: (11-10-2023, 06:38 PM)Se você tem espaço pra um PS5 em casa, você tem espaço pra um PC decente ou dois.
não é questão de espaço e sim do quão antiquado é um gordão em casa só de cueca sentar em uma cadeira de bebês para adultos e ficar clicando com o mouse em pleno 2023

[Imagem: south-park-warcraft.gif]
SeuMadruga escreveu: (11-10-2023, 07:51 PM)a Sonia pode tentar, mas nunca será Sega:

Ok isekai oji-san, chill out
Vilela escreveu: (11-10-2023, 07:56 PM)não é questão de espaço e sim do quão antiquado é um gordão em casa só de cueca sentar em uma cadeira de bebês para adultos e ficar clicando com o mouse em pleno 2023

[Imagem: south-park-warcraft.gif]
O meu PC de televisão usa o celular como mouse e teclado e joystick especificamente para jogos.
Dá uma surra de sarrafo nos menuzinho tivo lento dos consoles
SeuMadruga escreveu: (11-10-2023, 07:51 PM)a Sonia pode tentar, mas nunca será Sega:

Porra, AINDA BEM?!?

Só faltava essa.
Z80a escreveu: (11-10-2023, 08:36 PM)O meu PC de televisão usa o celular como mouse e teclado e joystick especificamente para jogos.
Dá uma surra de sarrafo nos menuzinho tivo lento dos consoles
acho que não, o menu do ps5 é ultra mega rápido
Vilela escreveu: (11-10-2023, 08:50 PM)acho que não, o menu do ps5 é ultra mega rápido
Mesmo que os loads sejam rápidos (mas provavelmente ainda apanham do meu macbook reciclado com linux que leva uns 5 segundos pra bootar), a usabilidade de um celular pra operar menus na tv é muito melhor do que um joystick.
Se precisar assistir um youtubezinho basico na tv, você tropeça e morre com o controle já que tem que entrar o nome do video que nem password de joguinho de turbo game enquanto com o celular só abre o tecladinho padrão.
Z80a escreveu: (11-10-2023, 09:08 PM)Mesmo que os loads sejam rápidos (mas provavelmente ainda apanham do meu macbook reciclado com linux que leva uns 5 segundos pra bootar), a usabilidade de um celular pra operar menus na tv é muito melhor do que um joystick.
Se precisar assistir um youtubezinho basico na tv, você tropeça e morre com o controle já que tem que entrar o nome do video que nem password de joguinho de turbo game enquanto com o celular só abre o tecladinho padrão.
pq raios eu veria youtube no ps5? videogame é para jogar e os jogos abrem em poucos segundos

Que bom, não quero ver a empresa falida e sem jogos.
Vilela escreveu: (11-10-2023, 09:11 PM)pq raios eu veria youtube no ps5? videogame é para jogar e os jogos abrem em poucos segundos

Porque no caso do ex-mac pelo menos é uma experiencia 100 vezes melhor do que qualquer lixo smart, metade por ter suporte a coisas malignas tipo adblocking e torrents, e metade por ser melhor de operar.
viceprince escreveu: (11-10-2023, 05:19 PM)Falou o que todo mundo já sabe: Playstation 5 tem jogos melhores, mas tem que pagar. XBOX tem jogos piores, mas tem Game Pass.

E entre um extremo e outro tem um meio termo em que XBOX também tem jogos bons e Playstation tem um serviço com bons jogos.

[Imagem: full.gif]
se o menino vilela fosse caixista, postaria isto:

[Imagem: te77xaS.jpg]

Guess
já tenho, nem ligo
ps5 vai vender mais nesse final de ano, talocs

e ri que fizeram um bundle só para a índia

[Imagem: F8Ph00VaoAAZsq3?format=jpg&name=4096x4096]
Esse do Cricket vai bombar na Austrália Chocado
acabado escreveu: (12-10-2023, 12:26 PM)Esse do Cricket vai bombar na Austrália Chocado
owned