Oficial Futebol Brasileiro 2024
Estaduais, Brasileirão, Copa do Brasil etc
Não pode falar nada dele que já vai colocando as asinhas de fora.

Yan escreveu: (09-10-2023, 03:30 PM)tbm, ele vive com a cabeça nas nuvens.

Sim, ele é muito avoado...











Tá bom, parei...
Responder
Data Fifa, lado positivo: não preciso ver os bagres do meu time, lado negativo: data fifa
Responder
Tia Leila hoje quiemou o óleo mesmo Loles
Responder
SeuMadruga escreveu: (11-10-2023, 09:40 AM)Data Fifa, lado positivo: não preciso ver os bagres do meu time, lado negativo: data fifa

Hoje foi triste mesmo a agenda de futebol
Praticamente um jogo da série B as 21:30h
Responder
Undying escreveu: (11-10-2023, 06:58 PM)Tia Leila hoje quiemou o óleo mesmo Loles

A bicha suando frio pedindo para provarem que o Corinthians conseguiu 123 milhões de patrocínio mesmo. Lol

"Mas mas mas eu empresto o avião, tem que contabilizar isso aí" Loles
Responder
Undying escreveu: (11-10-2023, 06:58 PM)Tia Leila hoje quiemou o óleo mesmo Loles

a mona esculachou o palmeiras do início ao fim  Loles

nem os rivais seriam capazes de detonar tanto o clube desse jeito  Loles Loles
Responder
tia leila falou que o curintia fez fanfic desses valores de patrocínio ai, que é tudo para lavar dinheiro e que ser for provado ela cobre 

Loles Loles Loles Loles Loles

*achei

Responder
SeuMadruga escreveu: (11-10-2023, 07:52 PM)a mona esculachou o palmeiras do início ao fim  Loles

nem os rivais seriam capazes de detonar tanto o clube desse jeito  Loles Loles

humilhou Loles

Responder
Se colocou maior que o clube. Loles
Responder
Vilela escreveu: (11-10-2023, 08:10 PM)tia leila falou que o curintia fez fanfic desses valores de patrocínio ai, que é tudo para lavar dinheiro e que ser for provado ela cobre 

Loles Loles Loles Loles Loles

*achei


Ela tava visivelmente transtornada nessa parte da coletiva, sentiu forte os valores do Curintia.
Responder
SeuMadruga escreveu: (11-10-2023, 07:52 PM)a mona esculachou o palmeiras do início ao fim  Loles

nem os rivais seriam capazes de detonar tanto o clube desse jeito  Loles Loles
paulo nobre deve se revirar no carro de rally dele
Responder
HeRinger escreveu: (11-10-2023, 07:25 PM)A bicha suando frio pedindo para provarem que o Corinthians conseguiu 123 milhões de patrocínio mesmo. Lol

"Mas mas mas eu empresto o avião, tem que contabilizar isso aí" Loles
É que do outro lado só tem amadores, capaz de ser mentira mesmo
Responder
Vilela escreveu: (11-10-2023, 08:27 PM)humilhou  Loles

Colocou data de validade no time, e ainda se achou maior que o clube, rindo muito aqui.

Tem porquinho furioso pichando várias lojas da Crefisa
Responder
Undying escreveu: (12-10-2023, 12:26 AM)É que do outro lado só tem amadores, capaz de ser mentira mesmo
na matéria da rede bobo fala que tudo isso compõe o macacão de fórmula 1 do curintia

[Imagem: camisa_patrocinio_zi6.jpg]
[Imagem: patrocinio_camisa_de95.jpg]
Responder
Vilela escreveu: (11-10-2023, 09:02 PM)paulo nobre deve se revirar no carro de rally dele
Palmeirinha era cheio de boas intenções, um rico doido desse não aparece no outro parque

Vilela escreveu: (12-10-2023, 12:28 AM)na matéria da rede bobo fala que tudo isso compõe o macacão de fórmula 1 do curintia

[Imagem: camisa_patrocinio_zi6.jpg]
[Imagem: patrocinio_camisa_de95.jpg]
Também o uniforme tá parecendo um abadá, meu olhos
Responder
Uma vez eu vi o lendário Vicente Matheus falar que o sonho dele era um dia ver o uniforme limpo, sem nenhum patrocinador, como o Barcelona na época que vivia do programa de sócios, hoje até o Barcelona que era o clube mais rico na época quebrou e usa vários patrocinadores
Responder
O Curintia chegou a ter camisa limpa por um tempo na década de 2010, não?
Responder
No Brasil time de camisa limpa significa incompetência do time de marketing.

Mano, olha a cara de velho cansado do Renato Augusto. Ex jogador em atividade mesmo.
Responder
Undying escreveu: (12-10-2023, 12:42 AM)Uma vez eu vi o lendário Vicente Matheus falar que o sonho dele era um dia ver o uniforme limpo, sem nenhum patrocinador, como o Barcelona na época que vivia do programa de sócios, hoje até o Barcelona que era o clube mais rico na época quebrou e usa vários patrocinadores

Quebraram pra pagar os salários do Messi e do Griezmann
Responder
No Mundial a Fifa proibia uma porrada de patrocínio, aí o Palmeiras jogou assim:

[Imagem: gwB2QA4.png]

Fica muito melhor com apenas 1 master apenas, outra coisa.

Mas sei q o futebol não sobrevive assim.

O que mais detesto na Leila é ela encher de Crefisa e FAM em todo lugar do uniforme e ela nem paga mais por isto, fica horrível.
Responder