Oficial 16a Central PlayStation
SeuMadruga escreveu: (12-10-2023, 11:46 AM)se o menino vilela fosse caixista, postaria isto:

[Imagem: te77xaS.jpg]

Guess
Lembro muito bem quando eu avisei no lançamento que não iria ter queda rápida de preço e que compensava pegar no lançamento (porque era mais fácil e caro vender o PS4), fui taxado como ista defendendo a Sony, mas o tempo provou que eu tinha razão.

Vilela escreveu: (12-10-2023, 11:59 AM)já tenho, nem ligo
A única vantagem grande de quem pegar agora é que já tem uma porrada de jogo da Sony para o console na assinatura da PLUS, mas o modelo anterior é bem mais interessante.
5000 reais em 3 jogos não é bom negocio

Mas assim, pra clarificar, não vou culpar a sony. A sony representa as third parties, o playstation é o video game padrão dos jogos AAA.
Quando a industria de jogos tá ótima, a sony tá ótima, agora quando tá o que tá, tá o que tá.
É que nem nintendo com a qualidade do mercado de chips. Quando tá competitivo e inovador, a nintendo tem hardware foda porque eles acham uns descontos lindos, mas quando tá um monopolio nojento, a qualidade do hardware sofre.
Z80a escreveu: (12-10-2023, 01:25 PM)5000 reais em 3 jogos não é bom negocio
tem 8 jogos da from software, 1 da capcom e vai sair mais um da capcom + dlc de de um da from software em breve, para mim está mais que bem pago
Vilela escreveu: (12-10-2023, 01:34 PM)tem 8 jogos da from software, 1 da capcom e vai sair mais um da capcom + dlc de de um da from software em breve, para mim está mais que bem pago
Ainda é tipo uns 700 reais por jogo.
Z80a escreveu: (12-10-2023, 01:37 PM)Ainda é tipo uns 700 reais por jogo.
na promoção comprei todos os citados por uns 500 reais (demons souls, dark souls 1, 2, e 3, bloodborne, sekiro e dragons dogma dark arisen + todas as dlcs), só elden ring que paguei a bagatela de 300 reais

agora é só comprar a armored core 6 + dlc de elden ring + dragons dogma 2 e não preciso de mais nada nessa geração

de bônus para humilhar comprei castlevania requiem (rondo of blood + symphony of the night) por 16 reais
Vilela escreveu: (12-10-2023, 01:45 PM)na promoção comprei todos os citados por uns 500 reais (demons souls, dark souls 1, 2, e 3, bloodborne, sekiro e dragons dogma dark arisen + todas as dlcs), só elden ring que paguei a bagatela de 300 reais

agora é só comprar a armored core 6 + dlc de elden ring + dragons dogma 2 e não preciso de mais nada nessa geração

de bônus para humilhar comprei castlevania requiem (rondo of blood + symphony of the night) por 16 reais
Se é espertinho :3
viceprince escreveu: (12-10-2023, 12:47 PM)Lembro muito bem quando eu avisei no lançamento que não iria ter queda rápida de preço e que compensava pegar no lançamento (porque era mais fácil e caro vender o PS4), fui taxado como ista defendendo a Sony, mas o tempo provou que eu tinha razão.

A única vantagem grande de quem pegar agora é que já tem uma porrada de jogo da Sony para o console na assinatura da PLUS, mas o modelo anterior é bem mais interessante.

[Imagem: passando-pano.gif]
Z80a escreveu: (12-10-2023, 02:08 PM)Se é espertinho :3
se tem algo bom em videogame fora os citados é só avisar, não conheço
Imagina comprar esse console em no lançamento e não ter o que jogar nele até hoje Lol
viceprince escreveu: (12-10-2023, 12:47 PM)Lembro muito bem quando eu avisei no lançamento que não iria ter queda rápida de preço e que compensava pegar no lançamento (porque era mais fácil e caro vender o PS4), fui taxado como ista defendendo a Sony, mas o tempo provou que eu tinha razão.

Em 2022 o preço abaixou, vc estava completamente errado (pra variar) e de fato só falou pra passar pano pro preço absurdo que o console foi lançado no Brasil.

Aumentou agora por conta da situação vergonhosa politico-economica que o país se encontra
InuK9 escreveu: (12-10-2023, 04:03 PM)Em 2022 o preço abaixou, vc estava completamente errado (pra variar) e de fato só falou pra passar pano pro preço absurdo que o console foi lançado no Brasil.

Aumentou agora por conta da situação vergonhosa politico-economica que o país se encontra

Fora que o preço que realmente aumentou foi o do digital porque a Sony quis, não era algo que ninguém previa. É muito mais barato comprar um PS5 hoje do que em 2020/21.

Vale falar qualquer asneira para se auto elogiar. Lol
InuK9 escreveu: (12-10-2023, 04:03 PM)Em 2022 o preço abaixou, vc estava completamente errado (pra variar) e de fato só falou pra passar pano pro preço absurdo que o console foi lançado no Brasil.

O preço caiu na proporção que o PS4 usado também perdia valor, sem contar o tempo de uso com vantagens técnicas, ou seja, equivalência de valor com a vantagem de ter um console novo.

Eu não disse que não cairia o preço (leia meu post novamente), mas sim que não teria queda rápida e significativa do valor (como era esperado).
HeRinger escreveu: (12-10-2023, 04:11 PM)Fora que o preço que realmente aumentou foi o do digital porque a Sony quis, não era algo que ninguém previa. É muito mais barato comprar um PS5 hoje do que em 2020/21.

Vale falar qualquer asneira para se auto elogiar. Lol
O preço padrão de um PS5 de disco hoje é uns 400 reais a menos que eu paguei e o pessoal está vendendo um PS4 Pro por 500 reais a menos com obviamente mais dificuldade de achar comprador.

Mesmo se rolar promoção e reduzir mais esse valor e o sujeito conseguir vender o Pro acima do que encontrei, valor irrisório dado a diferença de usar o aparelho por 3 anos rodando os jogos com melhorias.
Até penso em pegar um Ps5 slim com disco, mas vou aguardar o preço normalizar por aqui, acho uma patifaria, aumento porque sim, "This is Brasil" =( =( =(
Zero escreveu: (13-10-2023, 10:18 AM)Até penso em pegar um Ps5 slim com disco, mas vou aguardar o preço normalizar por aqui, acho uma patifaria, aumento porque sim, "This is Brasil" =(  =(  =(

Ué você não tinha um ps5?
Hayabasa escreveu: (13-10-2023, 10:29 AM)Ué você não tinha um ps5?

Tenho um sem disco, quero um com disco!! Esperaria o Slim, mas eu aposto contigo, o com disco vem mais caro que o sem Afe  Afe  Afe
Zero escreveu: (13-10-2023, 10:32 AM)Tenho um sem disco, quero um com disco!! Esperaria o Slim, mas eu aposto contigo que o com disco vem amis caro que o sem disco Afe  Afe  Afe

Mas não é Slin é só new PS5. Acho que vale mais a pena pegar o modelo antigo com disco.

Esse novo parece inferior.
Hayabasa escreveu: (13-10-2023, 10:33 AM)Mas não é Slin é só new PS5. Acho que vale mais a pena pegar o modelo antigo com disco.

Esse novo parece inferior.

É o que estou pensando em fazer, só achar um por bom preço que faço a troca
Zero escreveu: (13-10-2023, 10:32 AM)Tenho um sem disco, quero um com disco!! Esperaria o Slim, mas eu aposto contigo, o com disco vem mais caro que o sem Afe  Afe  Afe
Compra um PS5 normal com disco antes desse ai virar padrão (no Brasil essa troca deve ser mais barata).