Tópicos: 36
Seraph escreveu: (10-10-2023, 11:41 AM)Bem melhor que o Akuma "flor" do V.
Nossa senhora, que design merda aquele. O design dele no 5 era horrível mesmo.  Esse tá bem mais daora.
To curioso para saber como vão adaptar o Raging Demon para controle moderno. Vai ser só direção+botão mesmo e foda-se?
abraços e paz
Tópicos: 277
88Titan88 escreveu: (10-10-2023, 06:39 PM)O design dele no 5 era horrível mesmo. Esse tá bem mais daora.
To curioso para saber como vão adaptar o Raging Demon para controle moderno. Vai ser só direção+botão mesmo e foda-se?
abraços e paz
720 do zangief virou um botão, Nao vejo motivo pra nao ser um botao.
a pergunta é se vai ser um command grab frame 1.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Capcom meio que viajou legal no balanceamento
tem um monte de mecânica opressiva no jogo mas o pilão do Zangief não te da oportunidade de oki, não mudam o input nem nada, te da poucas tools com ele, ai vão e metem grab e super com um botão no modern
eu acho que tinha que ter alguma exigência como o charge, ou então tire logo os inputs de vez se vai ser de graça assim
esse jogo é "horrivel" de assistir
acaba muito rápido, você fica mais vendo propaganda e nego papeando do que assistindo o jogo, porra é essa mermão
Tópicos: 1
Steam: Greywind
wolfwood escreveu: (14-10-2023, 11:53 AM)acaba muito rápido Foi o que ela disse.
Tópicos: 38
Tópicos: 274
os fatalitys ficaram fodas
brom personagem
Tópicos: 38
A ND não sabe animar rasteiras e mais um monte de coisa, mas sempre achei foda como eles incorporam mesmo os personagens convidados nos jogos, geralmente ficam todos muito fodas e com movesets cheios de referências. Tipo as Tartarugas em Injustice e Alien, Rambo e saspohas no MK.
Tópicos: 7
Tópicos: 78
Uma pena o flop de SV6. Até os maiores fans desinstalando.
Deveria sair plus/pass.
Chozo Master escreveu: (15-10-2023, 05:06 PM)Uma pena o flop de SV6. Até os maiores fans desinstalando.
Deveria sair plus/pass.
o clamper não posta mais aqui amigo, não precisa tanto flame
Tópicos: 0
Chozo Master escreveu: (15-10-2023, 05:06 PM)Uma pena o flop de SV6. Até os maiores fans desinstalando.
Deveria sair plus/pass.
"maiores fans" kkk
eu sou um dos maiores haters
15-10-2023, 07:54 PM
(Última alteração: 15-10-2023, 07:57 PM por wolfwood.)
mo bosta o Ryu ou Honda não conseguir guardar Denjin com uma porrada por exemplo, mas alguns outros conseguem como a Juri, Jaime e a Manon
você perder ofensiva para setar é objetivamente uma mecânica que torna o char pior, pq não padronizar entre todos?
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
O DataFGC quer saber, qual seu top 3 novatos de SFV que vc gostaria de ver novamente em SF6?
Vote na enquete e justifique sua resposta em até 1000 caracteres (ou não).
Deixei de fora os que já voltaram ou estão confirmados (Rashid, Ed, Luke), o rascunho da AKI (FANG) e o shotoclone que ninguém liga (Kage).
Meus votos são Kolin, Necalli e Laura. Achava todos eles muito divertidos de jogar.
Kolin e Necalli já se encaixam bem nesse design do SF6 da maioria dos personagens terem uma habilidade exclusiva pra ser acionada (o boost de gelo e o cabelão, respectivamente).
Por outro lado Kolin tem muito golpe com propriedade de parry em um jogo que já conta com parry universal, então de certo precisa de um redesign pra se encaixar. Já o problema do Necalli deve ser apenas o lore imbecil mesmo, talvez só precise de uma nerfada aqui e ali.
Sem grandes problema quanto ao gameplay da Laura, talvez os grandes empecilhos sejam ser mais uma grappler pra contar com o carinho da torcida (  ) e de já ter um brasileirinho que dá choque no elenco.
Smash e MK não são lutinha ok
Silent Bob escreveu: (16-10-2023, 01:14 PM)O DataFGC quer saber, qual seu top 3 novatos de SFV que vc gostaria de ver novamente em SF6?
Vote na enquete e justifique sua resposta em até 1000 caracteres (ou não).
Deixei de fora os que já voltaram ou estão confirmados (Rashid, Ed, Luke), o rascunho da AKI (FANG) e o shotoclone que ninguém liga (Kage).
Meus votos são Kolin, Necalli e Laura. Achava todos eles muito divertidos de jogar.
Kolin e Necalli já se encaixam bem nesse design do SF6 da maioria dos personagens terem uma habilidade exclusiva pra ser acionada (o boost de gelo e o cabelão, respectivamente).
Por outro lado Kolin tem muito golpe com propriedade de parry em um jogo que já conta com parry universal, então de certo precisa de um redesign pra se encaixar. Já o problema do Necalli deve ser apenas o lore imbecil mesmo, talvez só precise de uma nerfada aqui e ali.
Sem grandes problema quanto ao gameplay da Laura, talvez os grandes empecilhos sejam ser mais uma grappler pra contar com o carinho da torcida ( ) e de já ter um brasileirinho que dá choque no elenco.
Smash e MK não são lutinha ok
Necalli, vsf
Necalli
KAGE em todas
único char que não quero ver de jeito nenhum é o Abigail, aquilo ali é abominável, minha nossa senhora
wolfwood escreveu: (16-10-2023, 01:21 PM)KAGE em todas
único char que não quero ver de jeito nenhum é o Abigail, aquilo ali é abominável, minha nossa senhora
Pior que na época eu tinha esperança de ser algo da hora, já que no Final Fight ele tem o mesmo físico do Hugo.
Mas o resultado final foi bem diferente do que eu tinha em mente, lol. Aqueles pneus no braço pqp
Lucia com ctz merece voltar, mas não vai.
|