Oficial Central dos JRPGs XIV
O Rey, tá jogando Final Fantasy IX. Vamos começar a jogar juntos depois do feriado já que você vai viajar?

Vai voltar pro começo mesmo? Eu estou na destruição de Atomos. Mas pretendo continuar daí.
Responder
Eu pensei em pegar o jogo e tentar platinar, mas só ia fazer isso se o pessoal resolvesse ir junto. xD

Nunca joguei a versão PS4. Mas já terminei umas 6 ou 7 vezes o jogo ao longo da vida.
Responder
Wander escreveu: (11-10-2023, 09:59 PM)Eu pensei em pegar o jogo e tentar platinar, mas só ia fazer isso se o pessoal resolvesse ir junto. xD

Nunca joguei a versão PS4. Mas já terminei umas 6 ou 7 vezes o jogo ao longo da vida.

Eu topo. Só não platino porque a minha versão é a Switch (e não tenho saco XD). Mas vou até o final.
Responder
Posseidon escreveu: (11-10-2023, 10:07 PM)Eu topo. Só não platino porque a minha versão é a Switch (e não tenho saco XD). Mas vou até o final.

Não tem "achievements" no Switch? Não manjo pq não tenho o console. :) Seria legal ir compartilhando a progressão com o pessoal (dos troféus, as estratégias usadas e tal :P).

Vamos ver o q o restante do pessoal diz.
Responder
Wander escreveu: (11-10-2023, 10:20 PM)Não tem "achievements" no Switch? Não manjo pq não tenho o console. :) Seria legal ir compartilhando a progressão com o pessoal (dos troféus, as estratégias usadas e tal :P).

Vamos ver o q o restante do pessoal diz.

Da pra fazer tudo igual as outras versões. Só não vai popar a conquista.

De qualquer modo, não vou fazer esses desafios insanos, não. Tô sem paciência por agora. :P

Mas quero compartilhar a jogatina até o final.
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=V8WgA5Nie0k

Responder
Agora sim, a tabela oficial da FIFA Compile pro ano que vem

https://www.gematsu.com/2023/10/compile-...up-website

Depois de uma eternidade é que portam o Mugen Souls pro Switch Lol Tenho no PC, mas dropei por não rodar direto, devo começar de novo em breve.
Responder
46 horas do LoD, ainda no grind
A Meru vai ser a primeira a conseguir a última skill, pelo visto

[Imagem: QAI7gVC.jpeg]

Vou precisar do Ultimate Wargod pra conseguir a do Dart, combar Madness Hero é um parto Lol
Responder
Curiosamente eu sempre tive mais dificuldade com Moon Strike do que Madness Hero.

Problema de Madness Hero é que é fraquinha mesmo. Só dá muito SP.
Responder
Jack Russel escreveu: (12-10-2023, 12:04 PM)Curiosamente eu sempre tive mais dificuldade com Moon Strike do que Madness Hero.

Problema de Madness Hero é que é fraquinha mesmo. Só dá muito SP.
Moon Strike só é difícil os últimos 3 hits, é que os golpes ficam progressivamente mais rápido

Já o MH já começa a 80 km/h, aí complica Lol

E o Haschel tira mais dano que o Dart tendo menos trabalho, pena que ele é fraco de magia e dá pouco SP... Pelo menos ser resistente a magia compensa
Responder
Comecei o trails into Reverie, relembrando como funciona os sistemas
Responder
quem estiver desocupado ai teste essa demo, não sei se é sequencia ou só dos mesmos devs daquele crystar

Responder
Vou testar essa semana Baby
Responder
Vilela escreveu: (13-10-2023, 06:49 PM)quem estiver desocupado ai teste essa demo, não sei se é sequencia ou só dos mesmos devs daquele crystar

Na steam fala que os dois são da Furyu que fez bastante bosta, legend of legacy e alliance alive, monark, só faz rpg de 4 a 7 nas nota
Responder
Testei a demo desse crymachina, parece jogo de celular de combar com as waifu
Responder
então é por isso que o tiops estava no brasil

Responder
Tinha até esquecido que ele ia na BGS Lol
Responder
Vilela escreveu: (14-10-2023, 07:19 PM)então é por isso que o tiops estava no brasil

Como eu queria ir, eu amo esse homem
Responder
Cara de quem não queria estar ali Lol
Responder
Chozo Master escreveu: (15-10-2023, 12:35 PM)Cara de quem não queria estar ali Lol
q iço, deve ser super legal estar em um evento cheio de maluco vestico de cospobre em um país de terceiro mundo correndo o risco de tomar um tiro ou pegar dengue
Responder