Oficial 16a Central PlayStation
Estou achando que tem tudo para superar os 87 do primeiro no metacritics e conseguir um sólido 88 Chocado

Vilela escreveu: (15-10-2023, 01:21 PM)Estou achando que tem tudo para superar os 87 do primeiro no metacritics e conseguir um sólido 88 Chocado

Acabei de conversar com um amigo que apesar de ser um jogo que tem tudo para ser melhor que Miles Morales, como a fórmula estará um pouco mais desgastada e herói é um gênero que no audiovisual vem apresentando um esgotamento, acho que vai ter uma média próxima de Miles Morales, mas um pouco pior. 83 ou 84.

Pelo que lembro o embargo cai amanhã por volta das 11h.
Bolão do Spider 2

87
Trailer foda! Chega logo, dia 20! BabaLove

Quem eh sensível a spoilers eh melhor não assistir.

acabado escreveu: (15-10-2023, 02:21 PM)Bolão do Spider 2

87

89/90
Vilela escreveu: (15-10-2023, 01:21 PM)Estou achando que tem tudo para superar os 87 do primeiro no metacritics e conseguir um sólido 88 Chocado

Com o hype em volta desse jogo, se for menos de 90 é flop.

O 10 da IGN já tá garantido.
HeRinger escreveu: (15-10-2023, 02:23 PM)Com o hype em volta desse jogo, se for menos de 90 é flop.

que hype?

jogo da ubisoft + joguinho de herozinho

duas coisas cansadas, se for pelo menos 87 vai ser um milagre
HeRinger escreveu: (15-10-2023, 02:23 PM)Com o hype em volta desse jogo, se for menos de 90 é flop.

De todos os jogos com hype do ano (e tivemos dezenas deles) só Zelda, SF e RE4 conseguiram 90+, ou seja, a probabilidade maior é de que não ultrapasse esse patamar.

Vilela escreveu: (15-10-2023, 02:34 PM)que hype?

jogo da ubisoft + joguinho de herozinho

duas coisas cansadas, se for pelo menos 87 vai ser um milagre
Realmente parece extremamente difícil um jogo com uma fórmula tão reciclada conseguir impactar tanto.

Obviamente que em termos de vendas o público está cagando pra isso, mas a crítica não vai considerar o jogo maravilhoso.
Esse launch trailer ta muito superior ao trailer CGI que fizeram antes. Pelo menos tiveram fé no que fizeram e botaram gráficos do jogo no trailer.

Acho que vou pegar se for 60, se for 70 vou esperar.
Set piece the game.
viceprince escreveu: (15-10-2023, 02:12 PM)Acabei de conversar com um amigo que apesar de ser um jogo que tem tudo para ser melhor que Miles Morales, como a fórmula estará um pouco mais desgastada e herói é um gênero que no audiovisual vem apresentando um esgotamento, acho que vai ter uma média próxima de Miles Morales, mas um pouco pior. 83 ou 84.

Pelo que lembro o embargo cai amanhã por volta das 11h.

Eu ainda mantenho meu chute 88-92.

Estou num hype enorme pro game!!! Mas só vou começar pós platina do GoW Ragnarok, mas o jogo é enorme!!! Love

InuK9 escreveu: (15-10-2023, 05:06 PM)Esse launch trailer ta muito superior ao trailer CGI que fizeram antes. Pelo menos tiveram fé no que fizeram e botaram gráficos do jogo no trailer.

Acho que vou pegar se for 60, se for 70 vou esperar.

349,00 Janjos!!! =(
Chozo Master escreveu: (15-10-2023, 05:09 PM)Set piece the game.
vc odeia o spider-man só pq o vinicius junior apoia, porém saiba que não passarão

Vilela escreveu: (15-10-2023, 06:03 PM)vc odeia o spider-man só pq o vinicius junior apoia, porém saiba que não passarão

Qualquer um que der menos de 9 para essa obra prima é RACISTA.
HeRinger escreveu: (15-10-2023, 08:17 PM)Qualquer um que der menos de 9 para essa obra prima é RACISTA.
parece que o time sevilla está proibido de jogar spider-man, são obrigados a jogar redfall e starfield
Zero escreveu: (15-10-2023, 05:26 PM)Eu ainda mantenho meu chute 88-92.

Estou num hype enorme pro game!!! Mas só vou começar pós platina do GoW Ragnarok, mas o jogo é enorme!!! Love

349,00 Janjos!!! =(
Espero estar errado, mas como é um jogo de fórmula manjada, que vai ser parecido com os anteriores (mesmo com várias novidades e coisas melhores) e inclusive é um jogo cujo conteúdo principal muita gente acha curto, eu não vejo quase nenhuma possibilidade desse jogo ser 90+.

Se chegar ao seu 88 já está bom demais.

Sobre o preço, deu para pegar em pré-venda na Kabum por 280 reais (com frete incluso nesse valor) e inclusive a Sony BR deu um período de preço padrão no nosso mercado de 300 reais (não sei quando que acabou). Pelo dólar de hoje paguei equivalente a U$55 e a localização de preço nesse período foi equivalente a U$59.
Capinha azul ja garante +10 pontos na IGN. Relaxem
Meu chute é 87,88

Menos que isso é flop
é flop não importa a nota
Acho engraçado criticar o sistema de combate do jogo por ser parecido com do Batman, sendo que no caso do Batman é que não deveria ser assim tão facilitado e no do homem aranha faz sentido devido o sensor aranha.
Brain escreveu: (16-10-2023, 12:27 AM)Acho engraçado criticar o sistema de combate do jogo por ser parecido com do Batman, sendo que no caso do Batman é que não deveria ser assim tão facilitado e no do homem aranha faz sentido devido o sensor aranha.
Considerando que o Chozo reclamava até que o Peter em NY no ano de 2018 tivesse GPS e achava que ele devia escalar numa montanha e marcar ponto de interesses num mapa de papel, não espere que esse povo queira apenas que as mecânicas façam sentido com o universo do jogo. Loles
88